Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] Carrossel Holandês - Em construção

Publicações recomendadas

olá pessoal

Bem ,tem sido bem dificil implantar a porra do Futebol Total no campeonato espanhol. Voltei à tactica base disponibiliada pelo mentor deste projecto. Fiz algumas mudanças no sistema tendo em conta este fantástico post do Mister Kewl : http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...554&st=1830

As alterações foram na pressão e no estilo de passe (mais curto). Ah, recuei o MDC mais defensivo para central

Voltando a Espanha, os resultados não foram muito animadores. Perdi a supertaça com o Sevilha num total de 2-3. Foram dois grandes jogos, em que fiz um total de 53 remates, e eles 9... Acho que fica tudo dito. Vou jogar até ao Natal com o Real e depois posto resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que a pesquisa teve algum proveito... Ainda bem... Mas Kanzeem, esse esquema tactico só com 1 defesa central, humm... Não será pouco? Que tal os resultados com essa tactica?

Compartilhar este post

Link para o post
Já experimentaram ver o save do Kewl no Espelho Meu? Ele quando passou pelo Barça experimentou umas tacticas que se baseavam no "futebol total"... Ele deixou lá uns esquemas das tacticas, poderá ser uma ajuda...

Cumps.

olá pessoal

Bem ,tem sido bem dificil implantar a porra do Futebol Total no campeonato espanhol. Voltei à tactica base disponibiliada pelo mentor deste projecto. Fiz algumas mudanças no sistema tendo em conta este fantástico post do Mister Kewl : http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...554&st=1830

As alterações foram na pressão e no estilo de passe (mais curto). Ah, recuei o MDC mais defensivo para central

Voltando a Espanha, os resultados não foram muito animadores. Perdi a supertaça com o Sevilha num total de 2-3. Foram dois grandes jogos, em que fiz um total de 53 remates, e eles 9... Acho que fica tudo dito. Vou jogar até ao Natal com o Real e depois posto resultados

A passagem por Barcelona tem um ligeiro contraste em relação ao que era a Selecção da Holanda em 1974 porque a influência de Cruyff no Barça, inspirada claro pela escola do futebol total, teve as suas diferenças logicamente... mas é um ponto de vista para quem quer abordar essa filosofia.

O post relativo à Holanda - que treino - foi este: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1864893

Pode ser muito difícil passar estas filosofias para o FM... mas que lhe dá muito gozo, é inegável... pode é trazer uns resultados amargos durante o processo de ajuste :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
A passagem por Barcelona tem um ligeiro contraste em relação ao que era a Selecção da Holanda em 1974 porque a influência de Cruyff no Barça, inspirada claro pela escola do futebol total, teve as suas diferenças logicamente... mas é um ponto de vista para quem quer abordar essa filosofia.

O post relativo à Holanda - que treino - foi este: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=1864893

Pode ser muito difícil passar estas filosofias para o FM... mas que lhe dá muito gozo, é inegável... pode é trazer uns resultados amargos durante o processo de ajuste :happy:

Táctica mesmo nos ajustes finais no que toca a minha parte:

38325864fl8.jpg

40110443dr6.jpg

Eu sei que barreirense e o outro são adversários muito fracos, mas o Levante é uma equipa da primeira divisão e vejam:

semttuloaa1.jpg

Muitos remates hein?

Só não goleei por intervenção de Deus ..

O esquema táctico já não é o mesmo do ai em cima postado

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ter passado pelo save do kewl e de varios testes cheguei a uma tactica final

tactny9.jpg

resultados obtidos ate agora:

resultgy0.jpg

não é nada de especial por isso vou continuar ate ao fim da epoc para ver se tenho resultados mas fica aqui esta pequena amostra....

estou é com um problema nas bolas paradas defensivas...sofro bastantes golos, por exemplo o 2-0 contra o psv foram 2 cantos e 2 golos, tou a tentar melhorar isso....

até agora estou a gostar bastante da forma como a equipa joga um futebol bonito e rapido

p.s. - se alguem tiver tempo para me ajudar na questao das bolas paradas agradecia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...