Castle Publicado 11 Março 2008 Também acho.. tou a tentar um poste com comum a o que tens a bold.. não há € para mais.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Eu ainda nao comprei ninguem mas já tenho alguns em mente Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Este vai passar a ser o meu melhor poste :D [France] Poste Matthieu Marlin (887621) Ordenado semanal: $ 5 932 DMI: 51700 Idade: 31 Altura: 6'11" / 211 cm Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: comum eu gosto. acho que pagas-te bem por ele, mas na IV divisão é capaz de fazer estragos. No entanto a partir dos 32 anos pode perder qualidades. Irá fazer-te muitos passes, gosto da experiençia dele Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Só cheguei agora, não deu tempo para meter o meu novo poste a jogar :( Ao menos tou a ganhar 6-2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Lando - Fiscais FC Osnofa - San Osnofa Spurs Diogo Barroso - Dallas Mafarricos Rui MRS - Lakers - Los Angeles laerciojunior - Albufeira Nets Universal - Almeria Sonics Fábio Mesquita - Gonorreias 76'ers #24 - Putos Carecas Andréf - Murmunhanha Warriors What - BXB-Lakers Schizo - Viscera Eyes Prototype - Académico Roger_10 - Sts Cock Bulls Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Se_nao - Zemalex Creme 100g Nukgies - Milwaukee Bucks* Pedro_22 - The lulz team Dani23 - The La Lakers paulocesar - Damaia Warriors DUXXI - Sporting Clube de Alvalade Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Dass tou a falhar tudo. Meti o SG errado tou a ver, agora entrou o suplente, o português, a ver se as cenas melhoram. Perco 10-3. EDIT: 13-3. dass Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Bem, no ultimo jogo, só marquei 9 pontos por periodo.. neste :yahoo: 1º deste jogo já vou em 38 pontos.. tou a ganhar por 30-38 :D/ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Isto pro aqui tá equilibrado, o grande problema é que os meus postes falham tudo. Felizmente, eles também e está 17-13. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 este primeiro periodo chateou-me.... ganho 20-14... (recebi 703k de receita eheheheh) estou a atacar mal e defender pior...ver se isto melhora... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Ganho por 19 - 6 ao Mike no fim do primeiro periodo Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Estou a perder 13-16 O meu extremo espanhol falha tudo, credo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 ganhei 22-12 o 1º periodo, a ver como correm os outros 3. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Março 2008 wizzy, eu estou na III Fim do periodo tou a ganhar 23-11 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 23-16. O chileno ate ta a jogar fixe no segundo periodo. Fez um triplo e agora acertou os dois lançamentos livres. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 tou a ganhar por 20 ao mike e a vitoria ja nao me deve fugir O meu base esta a jogar muito ja leva 19 pontos EDIT - 21 :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2008 Cheguei agora a casa. Estou a perder por 4 contra o 3º class. da outra conferência. Evolução da minha equipa :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Março 2008 Pessimo começo de segundo período, e eles a fugirem.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Isto aqui anda mais ou menos...Continuo a ganhar mas se continuo a falhar estas oportunidades todas...O que me safa são os lances livres que devem ser 80% dos meus pontos. 30-25. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 wizzy, eu estou na III Fim do periodo tou a ganhar 23-11 a diferença entre a III e a IV não é muito grande. Ainda assim entre as melhores da II e as da III ai sim a diferença é brutal Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Fogo eles têm um grande jogador, Eusébio Coimbra, o gjao não falha pqp :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 fogo os meus jogadores estão fartos de levar pancada...lololol estou a jogar mesmo mal :D o meu extremo resolve 9 pontos e 7 ressaltos apenas 1 lançamento falhado eheh 22-35 ganho Compartilhar este post Link para o post