ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 não te esqueças que para isso precisas gastar dinheiro no olheiro (treinos) só no jogo de hoje recebi 703.000 de receita :p Dasssssssssssssssssssss :o Estas na primeira divisao??? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 11 Março 2008 Graças à vitória de hoje, subi para a 1ª posição :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Dasssssssssssssssssssss :o Estas na primeira divisao??? Ele é o actual campeão nacional salvo erro. Tou a gastar 10000 por semana, achas pouco? Achas que devo por mais? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Dasssssssssssssssssssss :o Estas na primeira divisao??? Sim, tenho o maior pavilhão de portugal(10mil lugares em 3 dias 11mil) mais sócios para alem disso tive jogo TV(400mil) Ele é o actual campeão nacional salvo erro. Tou a gastar 10000 por semana, achas pouco? Achas que devo por mais? depende. quantas bots tem a tua equipa? á quanto tempo investes? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Ele é o actual campeão nacional salvo erro. Ve-se. Quando tiveres jogadores pra vender, nao exite em perguntar aqui antes. Isso se fizeres uns precos em conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 bots tem a minha equipa, ou divisão? Invisto desde que comecei a jogar, ou seja há dois dias... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Ve-se. Quando tiveres jogadores pra vender, nao exite em perguntar aqui antes. Isso se fizeres uns precos em conta. :mrgreen: tenho 2 a venda, um foi aqui postado, ja vai em 70mil o outro...bem o outro fora da capacidade do pessoal...800mil para começarmos a falar :D bots tem a minha equipa, ou divisão? Invisto desde que comecei a jogar, ou seja há dois dias... a tua divisão, sorry!! com 10mil observas 2 jogadores(atenção que funciona a semana ou seja iras observar o valor que estiver definido na segunda feiras) quantos jogos oficiais te faltam? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 tenho 2 a venda, um foi aqui postado, ja vai em 70mil o outro...bem o outro fora da capacidade do pessoal...800mil para começarmos a falar :D a tua divisão, sorry!! com 10mil observas 2 jogadores(atenção que funciona a semana ou seja iras observar o valor que estiver definido na segunda feiras) quantos jogos oficiais te faltam? 10. É mesmo isso, nem vou procurar mais jogadores pra comprar esta epoca. Vou ver se ganho dinheiro na bilheteira, treinar o meu Centre, Miguel Pinto e rodar a equipa. For the Draft! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 10. É mesmo isso, nem vou procurar mais jogadores pra comprar esta epoca. Vou ver se ganho dinheiro na bilheteira, treinar o meu Centre, Miguel Pinto e rodar a equipa. For the Draft! :mrgreen: 10 bots ou 10 jogos?se conseguires ser a pior equipa activa e se houver muitas bots poderás ter 2 jogadores de qualidade no draft Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 Sengundo as principais caracteristicas de cada posição, obtive essa pontuação.. O meu objectivo é chegar a 21 .. impressionante nas principais caracteristicas :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 10 bots ou 10 jogos?se conseguires ser a pior equipa activa e se houver muitas bots poderás ter 2 jogadores de qualidade no draft 10 jogos, bots acho que não ha nenhum, porque as equipas estão a ser todas atribuidas... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 11 Março 2008 Vitoria fora na minha estreia por 100-91 MOM: o meu base lançador Camilo Cassiano 32 Pontos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 10 jogos, bots acho que não ha nenhum, porque as equipas estão a ser todas atribuidas... nesse caso terás mais ou menos 12 informações obtivas, que deverá ser 8 jogadores...corres o risco de não sacares ninguem de jeito no draft, principalmente se não ficares de facto mal classificado... o numero de jogadores é considerando que os BBs não voltam a oferecer informações(época passada foram 12, que é mais ou menos 8 jogadores) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Sengundo as principais caracteristicas de cada posição, obtive essa pontuação.. O meu objectivo é chegar a 21 .. impressionante nas principais caracteristicas :) E que fazes pra ver essa informacao? E` nos treinos? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 wizzy pelo que me apercebi os 4 primeiros de cada grupo lutam pela subida, o 5º nem sobe nem desce, o 6º e o 7º disputam com outras equipas a manutenção ou não na série, e o 8º desce directamente, é assim? se for assim, meu rico 5º lugar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 wizzy pelo que me apercebi os 4 primeiros de cada grupo lutam pela subida, o 5º nem sobe nem desce, o 6º e o 7º disputam com outras equipas a manutenção ou não na série, e o 8º desce directamente, é assim? se for assim, meu rico 5º lugar. :mrgreen: é isso mesmo. o 5º lugar é o segundo pior...pior só o 8º.... não tens receitas durante duas semanas... convém ir aos playoff, sempre recebes 1/3 da bilheteira jogando fora Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Se for assim eu tenho que subir pro 5º urgentemente. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Março 2008 E que fazes pra ver essa informacao? E` nos treinos? Faço á mão.. tipo vou por cima dos atributos dos jogador ( dos principais ) depois somo e vejo quem é melhor.. só para tirar uma ideia de quem pode ser titular ou não.. depois os jogos dirão se a escolha foi acertada. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Faço á mão.. tipo vou por cima dos atributos dos jogador ( dos principais ) depois somo e vejo quem é melhor.. só para tirar uma ideia de quem pode ser titular ou não.. depois os jogos dirão se a escolha foi acertada. Onde??? Eu quero saber como e` que vais ter a essa pagina onde estao esses 19s e 18s. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 uma informação... em principio, repito, em principio, ninguém desce á V, haverá sempre bots em divisões superiores a descer primeiro. mas não posso dar garantias Um dos meus elementos do staff que me vai acompanhar na candidatura as proximas eleições para a selecção, diz que tem apanhado muitas, mas mesmo muitas, bots na IV Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 11 Março 2008 Fiz o Login e agr n sei o que fazer. :s Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Bah, eu tou na III :-k Mas tou a subir, já subi de 6º para 5º, agora é continuar a subir, o laercio e o DB tão os dois em 7º :-k Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Bah, eu tou na III :-k Mas tou a subir, já subi de 6º para 5º, agora é continuar a subir, o laercio e o DB tão os dois em 7º :-k Estas na minha liga? lulz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 Lage tens que esperar uns minutos até a tua equipa susbtituir algum bot que exista. Compartilhar este post Link para o post