Taka Publicado 13 Março 2008 4:22 para o fim do 1º período: Maccabi Tazmania 17-10 Lakers - Los Angeles Podia estar pior, porque não convoquei o grande Renato Meira. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 nao podes mudar as ordens durante o jogo EDIT - 19-14 ganha o Kaz no final do 1ºperiodo mas tambem pouco interessa estou a jogar com os suplentes e a fazer algumas experiencias Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2008 Aqui no fim do 1º período está 22-18 para eles. Está muito equilibrado, o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2008 Final do 1º período, no Staples Center: Maccabi Tazmania 24-23 Lakers - Los Angeles 8) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 13 Março 2008 Para este amigável apenas convoquei os seis jogadores que ainda não tinham 48 minutos, e mesmo assim tá equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 Perco 31-28 ao intervalo tem sido um jogo interessante e bastante equilibrado tenho tinha boas indicaçoes de alguns suplentes e sei que posso contar com eles para o que der e vier Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2008 Onde e` que esta essa cena dos minutos? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Março 2008 Tou a perder por 13 pontos a uma equipa da III divisão.. é certo q eles podem tar a actuar com as " reservas " .. eu tou na máxima força Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 Onde e` que esta essa cena dos minutos? Na estatistica semanal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2008 Como seria de esperar, a minha caiu de rendimento e, neste momento, perdemos por 46-34. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Março 2008 Vocês estão a fazer amigáveis, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Março 2008 a minha equipa está a conseguir envergonhar-me... :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Março 2008 Só marquei 5 pontos neste periodo e o Kaz fugiu e já deve ter a vitória no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Março 2008 perdi por 101-75 .. equipa da III diga-se Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2008 Estou a perder por 99-51. 3º período: 43-13 :rolleyes: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Março 2008 Ganhei...siga na taça. dei banho de basket em ratings e sofri até ao fim...muito mal a minha equipa hoje... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Março 2008 Já agora, aconselham-me a gastar já 5.000 Euros por semana para o olheiro, tão cedo? (Comecei a jogar esta semana) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Março 2008 Já agora, aconselham-me a gastar já 5.000 Euros por semana para o olheiro, tão cedo? (Comecei a jogar esta semana) Cálculo que sejas o mesmo que perguntou no forum :D Como te disse lá, apostar 5k mais vale não apostares nada...analiza a tua economia e vê se da para 20k, é o ideal mas analiza a tua equipa, não vás ter depois problemas económicos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Março 2008 o miguel pinto jogou muito!!! Pois jogou, subiu bastante de rendimento neste jogo assim como o resto da equipa :) Espero ganhar o jogo que tenho daqui a 2 dias. btw, alguem quer marcar amigavel para a semana que vem? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Março 2008 Ganhei 96-78 a um da minha equipa de basket. Usei o 5 inicial para o humilhar e goza-lo no treino :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2008 Pois jogou, subiu bastante de rendimento neste jogo assim como o resto da equipa :) Espero ganhar o jogo que tenho daqui a 2 dias. btw, alguem quer marcar amigavel para a semana que vem? Marca comigo, Albufeira Nets. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2008 eu ganhei 91-90 (!!!!!!!!) o meu poste fez 0 pontos... mas 19 ressaltos LOL Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 13 Março 2008 Perdi 113 - 120 :asneirento: Compartilhar este post Link para o post