Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Ainda vou ter um ataque cardiaco com este jogo, taco a taco tou a ver que vou outra vez a OT e vou perder novamente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do jogo no AT&T Center.

San Osnofa Spurs 81 x 59 Lakers - Los Angeles

Mesmo assim eles ainda ganharam os 2 ultimos períodos, por 1.

Ah, e retiro o que disse: O Stridbo não é nenhum Lebron nem Kobe. Fez 16 no 1º período e nunca mais marcou no resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória 60-92...Exibição de gala frente ao 1º...autêntico massacre, e não fosse as faltas tinha ganho por 4

Compartilhar este post

Link para o post

1s para o fim perco por 2, tá visto que vou perder novamente :S

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, este Rui :lol:

Vais desperdiçar um jogo de época nesta altura? Guarda para os playoffs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente derrotados, muito azar tenho tido preciso de comprar atiradores.

Compartilhar este post

Link para o post
OMG, este Rui :lol:

Vais desperdiçar um jogo de época nesta altura? Guarda para os playoffs ;)

Não sei o que se passou, mas eu dei as ordens correctas. Cheguei ao jogo, estava o meu EP a Extremo, o meu base a poste...

lol.BB

8)

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 86-63 com o 1º, normal.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

82-76 para mim a 5 segundos do fim. Vitoria certa. Desde que entrei 3V - 3D em jogos oficiais. Sai da ultima posição e estou agora em 5º. Será que ainda chego aos play-offs? Era fantástico. Proxima morte -> Nukgies.

4º lugar tá a 8-9. Eu tou a 6-11. Tudo é possivel, mas duvido que lá chegue. Quero mesmo é segurar este 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

btw aqui fica o jogo. 3ª vitória seguida para mim. E esta streak vai ser maior que a dos Rockets 8)

zxvzxv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
82-76 para mim a 5 segundos do fim. Vitoria certa. Desde que entrei 3V - 3D em jogos oficiais. Sai da ultima posição e estou agora em 5º. Será que ainda chego aos play-offs? Era fantástico. Proxima morte -> Nukgies.

4º lugar tá a 8-9. Eu tou a 6-11. Tudo é possivel, mas duvido que lá chegue. Quero mesmo é segurar este 5º lugar.

Arv nao deve ser dificil tou a jogar pessimamente e já nao ganho a muito por isso nao deves ter dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Arv nao deve ser dificil tou a jogar pessimamente e já nao ganho a muito por isso nao deves ter dificuldades.

Vou meter, jogo de epoca. Como se faz isso?

btw, deixa-me ganhar que tu ja tás nos play-offs há muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora wizzy quantos jogos de época temos? Como já não vou aos PO (5/6 jogos e o 4º venceu outra vez) posso desperdiçar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ir aos POs, preciso vencer todos os jogos ate o final da epoca, e o 4" da minha divisao perder todos. Acredito nas minhas vitorias, com exepcao da ultima (contra a melhor equipa da liga).

Como e` que se mete essa cena de jogo da epoca?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou meter, jogo de epoca. Como se faz isso?

btw, deixa-me ganhar que tu ja tás nos play-offs há muito. :mrgreen:

Nao gastes isso contra mim nao tenho jogado nada nao precisas avalia a minha equipa e ve, eu sou capaz de testar umas novas cenas por isso ainda mais facil fica para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora wizzy quantos jogos de época temos? Como já não vou aos PO (5/6 jogos e o 4º venceu outra vez) posso desperdiçar? :lol:

os que quiseres...

Tens um entusiasmo padrão de 5. Sempre que jogares em decisivo vais baixar o entusiasmo e consequentemente piorar nos jogos seguintes. Sempre que jogares tranquilo irás aumentar o entusiasmo. O entusiasmo tende sempre para 5...

Aconselho a não utilizarem um jogo decisivo a não ser em finais ou jogos dos playoff que não possam de maneira nenhuma ganhar.

ou na última jornada se estiver em discussão uma posição na liga importante. um 4º lugar ou um 7º...

Compartilhar este post

Link para o post

semttulopb0.png

:celebracao: :yahoo:

Comecei em 4º, fiz o 1º jogo da época, contra o 3º e ganhei :D. Não pude assistir ao jogo, tava a fazer um relatório, mas correu bem.

Tou com 9-8. O 2º tá com 13-4 e o 1º com 14-3. O 4º com 9-8 também. 5º e 6º com 8-9 e7º com 7-10. O último tem 4-13.

Ou seja, tenho tudo para ir aos PO, ainda tenho de jogar com todas as equipas da minha zona. Não se joga com a outra zona? :|

Tou a gostar do jogo :celebracao:

Osnofa queres um amigavel? Sei que não gostas de mim, mas amigos amigos, amigáveis à parte 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há jogos com as equipas da outra conferência.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...