ze_miguel Publicado 29 Março 2008 Wizzy, eu saquei esse Excel há um minuto, para aí. Já é o corrigido, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Já saquei btw só tenho um jogador nos 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Março 2008 Wizzy, eu saquei esse Excel há um minuto, para aí. Já é o corrigido, certo? ;) não sei se o ficheiro for excel está correcto. se for .rar terá 2 ficheiros e o do jogo interior está incorrecto. Já saquei btw só tenho um jogador nos 6 :lol: eu tenho 3 jogadores nos 7 e nenhum abaixo de 6 :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Março 2008 Alguem sabe se treinar 2 semanas o mesmo tipo de treino, os jogadores evoluiem nas duas semanas ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2008 Fds, não consigo entrar no site, ainda jogo com o laercio sem fazer a equipa :| Se não fizermos fica a formação padrão? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Março 2008 Fds, não consigo entrar no site, ainda jogo com o laercio sem fazer a equipa :| Se não fizermos fica a formação padrão? Ya. Mas o jogo e` so` amanha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2008 Então estou mais descansado :) E sim, eu sei que o jogo é só amanhã, mas eu amanhã chego a casa às 8 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Março 2008 o site aqui funciona. wizzy, experimentei a folha excel, agora é esperar para ver os resultados práticos, vou jogar contra o 1º da minha divisão fora de casa, se ganhar. :grin: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Março 2008 Alguem sabe se treinar 2 semanas o mesmo tipo de treino, os jogadores evoluiem nas duas semanas ? em principio não, já houve casos em que tal aconteceu em utilizadores que apenas treinam uma posição. @Todos Em relação ao tutorial no site, pedi uma opinião a um importante e experiente user de outro país para analisar, ele gostou e apenas há um detalhe em relação às tácticas por resolver. Em príncipio deverá estar disponível durante a semana. Depois eu digo aqui quanto estiver de facto disponível. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 31 Março 2008 Já me registei lá no forum. Bom trabalho Quanto a folha de excel, realmente tenho uma equipa da treta... O meu melhor jogador interior tem media de 6.9 e de exterior 6.6. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Março 2008 Já me registei lá no forum. Bom trabalho Quanto a folha de excel, realmente tenho uma equipa da treta... O meu melhor jogador interior tem media de 6.9 e de exterior 6.6. e queixas-te?, o meu melhor interior é 6.6 e o melhor exterior 5.2. :lol: wizzy, qual o melhor treino para quem joga em bola pra dentro?, ressaltos?, lançamento interior?, ou outro? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Março 2008 e queixas-te?, o meu melhor interior é 6.6 e o melhor exterior 5.2. :lol: wizzy, qual o melhor treino para quem joga em bola pra dentro?, ressaltos?, lançamento interior?, ou outro? O melhor treino é rodar. Lanç. Int. Ressalto e Defesa interior e de vez em quando Desarme. Todas as habilidades são essenciais. Podes rodar de 2 em 2 semanas ou podes rodar sempre que os que treinas subirem Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Março 2008 Alguém para amigável? ;) Equipa: Oeiras convidas? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2008 Wizzy es o LA-Damena ? É. A equipa dele é o Abrantes Basket. ;) 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Abril 2008 Entao es o seleccionador nacional certo ? Se sim conheces o Suguinho ? É meu treinador de basket :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2008 Não, ele não é o seleccionador nacional. O seleccionador é o Tugas... Já dei as ordens aos meus jogadores para o jogo de hoje à tarde, porque pensava que era às 18.30... :| Afinal é às 19h30, devido ao horário de Verão. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 Entao es o seleccionador nacional certo ? Se sim conheces o Suguinho ? É meu treinador de basket :D Não sou o seleccionador não. Conheço o suginho sim. Tem creio um jogador a ser acompanhado com hipoteses de ser no futuro um internacional Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Abril 2008 Es o que acompanha os jogadores, fazes parte do staff da selecçao. O jogador e o Toni Felciano. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 Es o que acompanha os jogadores, fazes parte do staff da selecçao. O jogador e o Toni Felciano. Sim é o Toni. Não sei de cor, são tantos jogadores (200 na base de dados) Se na próxima época forem implementadas as selecções de U20 ele deverá ir á selecção. Aos "A's" deverá faltar um pouco mais. Neste momento já não faço scout para o tugas...sinceramente não vale a pena. Já ando a preparar a minha candidatura e caso ganhe já tenho o scout feito. Neste momento 10 jogadores têm entrada garantida. os outros 4 lugares(iniciais) ainda estão em aberto. Quero deixar 4 vagas para ter margem de manobra durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Abril 2008 Achas que algum deste tinha hipotese na selecçao ? Ordenado semanal: $ 4 377 DMI: 16100 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: horrível Ordenado semanal: $ 4 339 DMI: 11500 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 270 DMI: 9500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Este ultimo nao e Portugues mas e so uma sugestao Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2008 Achas que algum deste tinha hipotese na selecçao ? Ordenado semanal: $ 4 377 DMI: 16100 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: horrível Ordenado semanal: $ 4 339 DMI: 11500 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 270 DMI: 9500 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: medíocre ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Este ultimo nao e Portugues mas e so uma sugestao Não. Com a idade que eles têm já deviam estar muito mais completos e desenvolvidos. Por exemplo temos os seguintes jogadores: BP: Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: impressionante Penetração: comum Passe: admirável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: respeitável Experiência: horrível BL: Lançamento: Sensacional Dist. de Lanç.: Forte Def. Exterior: Respeitável Drible: impressionante Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridiculo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrivel Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: ridiculo EP: Lançamento: Impressionante Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior:mediocre Drible: ridiculo Penetração: tenebroso Passe: desajeitadol Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: mediocre Lance Livre: comum P: [Portugal] Poste Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 11 853 DMI: 116000 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: tenebroso todos os 4 referidos tem 19 anos e não estão actualizados nas 2 ultimas semanas Para verem o nível a que já temos alguns dos nossos jogadores. O EP consegue não estar na selecção(Aliás nenhum dos 3 melhores EP portugueses lá estão...) Compartilhar este post Link para o post