Osnofa Publicado 29 Março 2008 Como vou ao forum? ;) EDIT: Já vi. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 3/3 FG até agora, o outro está com 0/4 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 LOL, que jogo de m*rda...Enfim mais uma derrota. btw wizzy não percebo nada destes excel :S Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 8:28 para o fim do 1º período, 8-0 :) wizzy, já foste eliminado da Taça? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 8:28 para o fim do 1º período, 8-0 :) wizzy, já foste eliminado da Taça? sim. @Osnofa NO quadro maior coloca os nomes dos teus jogadores, e o numero correspondente ao nível de cada habilidade n quadro mais pequeno á direita fica logo preenchido, com um número correspondente ao valor do jogador em função das formulas. Quanto maios o número maior q qualidade para jogar nessa posição txiiiii estou a apanhar á grande....12-18, mas estou a recuperar... :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Mite movimentacao wizzy, ja que agora tenho bons BL e Ext. Estou a ganhar por 17-10, meu BL titular tem 8pts e o BL suplente (Valbas, que esta num post acima) tem 7pts. Os outros 2 sao do Jefferson, que e` extremo. Nunca vi minha equipa jogar assim. A converter muitos lancamentos e a defendder como nunca. Edit: Agora esta 24-10 Estou a jogar com uma equipa "igual a minha", mesmo numero de vitoria e derrotas, e da mesma conferencia. Se vencer fico em 6 (algo longe do 5). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 sim. @Osnofa NO quadro maior coloca os nomes dos teus jogadores, e o numero correspondente ao nível de cada habilidade n quadro mais pequeno á direita fica logo preenchido, com um número correspondente ao valor do jogador em função das formulas. Quanto maios o número maior q qualidade para jogar nessa posição txiiiii estou a apanhar á grande....12-18, mas estou a recuperar... :) Desculpa a ignorância mas como vejo o nº correspondente ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Desculpa a ignorância mas como vejo o nº correspondente ;) podes tirar um sreenshot e enviar-me por pm? as tantas fiz asneira... Onde esta esse tal forum? bbportugal.forumvila.com Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 podes tirar um sreenshot e enviar-me por pm? as tantas fiz asneira... bbportugal.forumvila.com Estou a perguntar se o nº correspondente a ridiculo é 1, e horrivel é 2 etc. É assim? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Desculpa a ignorância mas como vejo o nº correspondente ;) já agora qual dos 2 usas-te? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 já agora qual dos 2 usas-te? Eu ia começar agora a usar o jogo interior que é o que eu uso. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Estou a perguntar se o nº correspondente a ridiculo é 1, e horrivel é 2 etc. É assim? ;) sim, é isso se puseres o rato em cima da habilidade do jogador aprece a dizer qual o numero mas é assim 1-ridiculo 2-horrivel 3-tenebroso 4-desajeitado 5-mediocre 6-comum 7-reseitável 8-forte 9-impressionante 10-admirável 11-exceptional 12-sensacional Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Tem que fazer registro? acho que não mas não posso garantir, se vires uma pasta chamada geral, lá terá um tópico chamado ficheiro excel e é so sacar, mas n sei se é preciso registar, em principio não seria suposto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Março 2008 Eu só consegui depois de registar-me. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Nao da pra mandar por e-mail? [email protected] Estou online agora. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Nao da pra mandar por e-mail? [email protected] Estou online agora. sim de facto foi erro, meu e era preciso registar, mas agora não é. Experimenta novamente, se não ver eu dou-te o link Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 sim. É desta que te convido para um amigável ^^ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Ja tenho os ficheiros. Depois de peencher faco o que? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Março 2008 Intervalo. 32-32 Esqueci-me de dar instruções para o jogo, de forma que isto tá complicado. Ainda por cima estou a jogar com o ultimo da minha série que só tem derrotas. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 É desta que te convido para um amigável ^^ já tenho...equipa iraniana :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Março 2008 42-38 estou a ganhar ao intervalo ao meu mais directo adversário e aquele que provavelmente irá ser o meu adversário nos PO. Tenho tido alguns problemas em gerir a equipa devido á falta de tempo e com isso já perdi alguns negócios mas esta semana vou tentar comprar 2/3 novos jogadores e vender outros tantos para melhorar a equipa Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Ja tenho os ficheiros. Depois de peencher faco o que? depois de preencheres o quadro maior com os nomes e os números o segundo quadro fica preenchido, com números também na minha equipa entre o 6-8, provavelmente nas vossas o número será menor. Esses números servem pra avaliar que jogador faz melhor determinada posição no ataque respectivo Compartilhar este post Link para o post