Osnofa Publicado 26 Março 2008 Ganhei 25-0 :biggrin: WFT :espanto: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Março 2008 WFT :espanto: foi de walkover a equipa adversária não fez equipa ou não colocou a equipa completa, logo é como se ganha-se por falta de comparência. fazendo analogia ao hattrick é os tais 5-0 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Março 2008 Cioridia 20 anos Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: respeitável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: comum 612k ganhei este leilão numa luta com o site em baixo...enervantíssimo esta luta...eu fui o último a aconseguir ir á página do leilão e ganhei o fight... :D amanhã já vai estrear-se na taça como extremo :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 Estou com um problema, estão a aparecer-me leilões na procura que já acabaram há muito, também vos está a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Março 2008 Estou com um problema, estão a aparecer-me leilões na procura que já acabaram há muito, também vos está a acontecer? está-me a acontecer o mesmo inclusive a jogadores que já ganhei o leilão e continuam la. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2008 OMG! Os leiloes qu eu pensei ter perdio, ainda ca estao. Mas nao consigo fazer propostas. Esse jogo :lol: ___ O que vai acontecer agora, wizzy? Vao meter uma nova data pros leiloes que nao foram realizados? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2008 Ordenado semanal: $ 4 805 DMI: 17100 Idade: 20 Altura: 6'6" / 198 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: desajeitado ↑ Experiência: medíocre Vale a pena dar 70 e poucos por isto? É extremo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2008 O que se passa com as transferencias? Nao consigo comprar nem vender ninguem! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Março 2008 em relação as transferências não sei o que se passa, ainda não fui ao site e agora não consigo entrar. Pode haver aumento dos prazos de alguns jogadores devido ao site ter estado off durante 1 dia. Se assim for eu irei perder muito dinheiro a pala disto. Porque gastei de 612K num gajo para a taça e não pude contar com ele... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Março 2008 Amigável de hoje: Álvaro Figueira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Março 2008 Bonito... Por causa do site.... não fiz a equipa para a taça... gastei 612k num jogador para jogar para a taça que não pude utilizar... apanhei mais um adversário em decisivo... fui eliminado... e agora fico a arder em 800k... estou definitivamente chateado... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Março 2008 Alguém pode ver quanto ficou a minha equipa, sff? (Guimarães Cavaliers) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Março 2008 Alguém pode ver quanto ficou a minha equipa, sff? (Guimarães Cavaliers) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Março 2008 Alguém pode ver quanto ficou a minha equipa, sff? (Guimarães Cavaliers) O meu 2º melhor jogador foi tutitular e fartou-se de marcar pontos, e o outro conteve-se mais. Os outros que nao sao titulares jogaram bem ;) Bom jogo Zé ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 Hoje são os amigáveis né? Edit: Foram ontem e ninguém me disse :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 28 Março 2008 Ganhei o meu primeiro jogo, pena que tenha sido amigável. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2008 Hoje são os amigáveis né? Edit: Foram ontem e ninguém me disse :espanto: Tu é que tens de saber disso. :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2008 OMG, nuk, viste o jogo? Eu ainda só perdi um, e foi um amigável com uma equipa da PL com um buzzerbeater :asneirento: Rubén Blasco, 12 pts, 21 reb, 5 ast, 42 min Ordenado semanal: $ 5 328 DMI: 38500 Idade: 26 Altura: 6'10" / 208 cm Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Paulo Estácio, 33 pts, 7 reb, 36 min Ordenado semanal: $ 3 688 DMI: 8600 Idade: 26 Altura: 6'6" / 198 cm Forma: comum Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: desajeitado Que dois, este Paulo tem jogado imenso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Março 2008 Lando, não consegui fazer a equipa e não pus os suplentes. Desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Março 2008 no site bbportugal.forumvila.com estou a colocar lá um tutorial com várias informações úteis para se ter sucesso no jogo. O forum é dedicado ao assunto selecção (tem um tópico invisível que apenas é visível a quem está registado e tem permissão). Para além do tutorial vou colocar lá o mais breve possível (em princípio durante o fim de semana) 2 ficheiros para ajudar no "tratamento" das equipas. um dos ficheiros ajudará o jogo exterior e o outro o jogo interior Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Março 2008 Com essa confusao nos leiloes, consegui esse cota: Base Lançador Alberto Valbás (2347615) Ordenado semanal: $ 4 628 DMI: 17600 Idade: 32 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: comum por 20000. :cool: Base principal, lancador ou extremo, wizzy? Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 29 Março 2008 Eu ja comprei 5 jogadores nos leiloes! 2 extremos 1 base lançador 2 extremos-poste Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 Com essa confusao nos leiloes, consegui esse cota: Base Lançador Alberto Valbás (2347615) Ordenado semanal: $ 4 628 DMI: 17600 Idade: 32 Altura: 6'5" / 196 cm Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: comum por 20000. :cool: Base principal, lancador ou extremo, wizzy? Nice.... Base Principal não é definitivamente Base Lançador é numa estratégia de Bola para dentro. Não sei se tem lançamento e distância suficiente para ser eficaz porque nunca joguei nessa táctica em baixos valores Para extremo é boa opção caso jogues em defesa 3-2, numa defesa 2-3 ja´é mau extremos Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Março 2008 ficheiros excel adicionados no local prometido. Espero ter algum feedback sobre os ficheiros para continuar a desenvolver Compartilhar este post Link para o post