andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 A mim o que est? a acontecer j? aconteceu no ?ltimo jogo, aquilo fica a carregar e depois nada. :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Março 2008 E os jogos? V?o se ter que efectuar novamente? n?o, os jogos n?o s?o em directo, s?o calculados nos 15 minutos entre o fecho das "ordens" e in?cio do jogo. Ou seja entre as 6:15 as 6:30 n?o, os jogos n?o s?o em directo, s?o calculados nos 15 minutos entre o fecho das "ordens" e in?cio do jogo. Ou seja entre as 6:15 as 6:30 acho que vou activas a op??o de s?cio "esconder resultado" e vejo o jogo como se fosse em directo mais logo... esperava uma derrota e estava a ganhar 16-8, parecia que podia ter alguma hip?tese ainda se fosse um jogo f?cil... :( n?o queria perder este jogo PS:e o raio da minha equipa(HT) n?o h? meio de marcar no amig?vel... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Março 2008 Ganhei 95-83 ao arv. :prayer: conseguis-te entrar no site? não queres ver o meu resultado nem nada não? :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Março 2008 conseguis-te entrar no site? não queres ver o meu resultado nem nada não? :) agora já não consigo entrar :wink:, só consegui entrar e ir à pagina do calendário e ver o meu resultado, nem no jogo consegui entrar. :-X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Março 2008 Parabens. Ja era de esperar que perdesse, ate nem foi muito mau. Gostava de ter visto o jogo em directo ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Março 2008 eu gostava de saber por quantos perdi, só consegui entrar n página inicial do site... :( eu gostava de saber por quantos perdi, só consegui entrar n página inicial do site... :( perdi 99-111 :( eu gostava de saber por quantos perdi, só consegui entrar n página inicial do site... :( perdi 99-111 :( o meu adversário teve um gajo com 10-14 em triplos :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Março 2008 Parabens. Ja era de esperar que perdesse, ate nem foi muito mau. Gostava de ter visto o jogo em directo ;) estavas a ganhar por 4 à entrada do 4º periodo, ainda bem que não deu para ver, tinha morrido do coração. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2008 Nem entra na página para fazer o login. :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Março 2008 mais 23 ressaltos e 18 pontos para o meu italiano. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Perdi por 6, 109-115. Mas foi um bom jogo. O meu novo extremo nao jogou nada, se calhar e` por causa da "bola pra dentro", mas o curioso e` que o base lancador, Aloisi, marcou 22 pontos e fez 8 assistencias. No proximo jogo vou jogar com "movimentacao". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Perdi por 6, 109-115. Mas foi um bom jogo. O meu novo extremo nao jogou nada, se calhar e` por causa da "bola pra dentro", mas o curioso e` que o base lancador, Aloisi, marcou 22 pontos e fez 8 assistencias. No proximo jogo vou jogar com "movimentacao". Mais uma vez vou pedir-te para se conseguires veres o meu resultado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2008 Mais uma vez vou pedir-te para se conseguires veres o meu resultado :carinhoso: Agora nao consigo, esta a dar erro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Agora nao consigo, esta a dar erro. Bah, aqui continua também :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Março 2008 Já deu para entrar aqui :D LOL, ganhei o meu primeiro jogo oficial :mrgreen: Uma abada, Parciais do 2º período (9-22) e do 3º período (9-25). Acabou 49 - 74 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Março 2008 LOL, esqueci-me que tinha tido jogo, não pus instruções, nada. Devo ter perdido por muitos e a luta pelos playoff começa a ficar difícil... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Março 2008 Perdi 91-72, com os VII Anões (3ºs da outra conferência). Mais uma vez: Renato Meira 12pt 16reb 3ast Garcea 32pt 3reb 3ast Os meus melhores. Estreou-se: Dobokay: 11pt 4reb 5ast Boa estreia pelo preço que foi... Estou com sorte, estou. Próximo jogo: contra o 1º da minha conferência... 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Março 2008 2º jogo, 2ºa derrota, perdi 102-92. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Março 2008 Chouriças 78 | 92 Guimarães Cavaliers Local do Encontro: Baltar Arena, Chouriças Antes do encontro, o meu adversário estava em 2º na sua conferência e eu em 3º na minha. Ratings Estatísticas: MVP: Ambrósio Pimenta: 27 pontos, 9 ressaltos, 1 roubo de bola e 1 bloco Após este encontro, mantive-me no 3º lugar, mas com menor desvantagem sobre o 2º classificado. Desde que assumi o comando da equipa, só vitórias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 Aha, ganhei, desde que entrei só vitórias (acho que já são 5 jogos), passei do 6 para o 5, e agora já só estou a com menos uma vitória/mais uma derrota que o 4, pode ser que seja já para a próxima :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 26 Março 2008 Chouriças 78 | 92 Guimarães Cavaliers Local do Encontro: Baltar Arena, Chouriças Antes do encontro, o meu adversário estava em 2º na sua conferência e eu em 3º na minha. Ratings Estatísticas: MVP: Ambrósio Pimenta: 27 pontos, 9 ressaltos, 1 roubo de bola e 1 bloco Após este encontro, mantive-me no 3º lugar, mas com menor desvantagem sobre o 2º classificado. Desde que assumi o comando da equipa, só vitórias. eu sou do teu grupo, a minha equipa é Zé Maneis da Esquina, estou em 7º, vamos jogar um contra o outro daqui a duas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2008 Fixe, agora não entro, fiz umas propostas ontem que acabavam a esta hora e agora eu meto username, pass, aquilo fica a carregar e depois volta a abrir a página inicial do jogo :| Compartilhar este post Link para o post