__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 O Entusiasmo desde todos os dias um pouco em direcção a 5, da mesma forma que sobe se estiver abaixo de 5, não é bug é feature Ah ok! É pena porque assim e dificil de manter o entusiasmo alto...entao quando sao jogos importantes nem se fala mas pronto...é para dificultar tb um pouco o jogo creio. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Maio 2008 O wizzy ja disse mas eu nao percebi muito bem. Se treinarmos Defesa Interior o Lançamento Interior também sobe ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2008 O Entusiasmo desde todos os dias um pouco em direcção a 5, da mesma forma que sobe se estiver abaixo de 5, não é bug é feature Minha opinião sobre isso: Muito estúpido. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Maio 2008 O wizzy ja disse mas eu nao percebi muito bem. Se treinarmos Defesa Interior o Lançamento Interior também sobe ? Como secundária sobe. Treina para aí a 15%-20% da velocidade do treino principal Minha opinião sobre isso: Muito estúpido. 8) A minha opinião é que faz sentido, é assim em todos os jogos, se jogares em tranquilo 1 jogo passas para 7 e cai para 6 antes do primeiro jogo seguinte, mas se nunca jogares tranquilo novamente ainda fazes uns 3 jogos a entusiasmo 6. Se querem ter entusiasmo joguem sempre em tranquilo...quando chegam a 9 de entusiasmo jogar tranquilo é a mesma coisa que jogar normal com 5....só custa começar, quando têm o entusiasmo alto e as coisas controladas já não acham mal :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Maio 2008 Comigo vai ser tranquilo ate os PO :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2008 Estou a jogar contra uma equipa da IV, que ainda não perdeu esta época. :| 1º período: Lakers - LA 20 @ 24 u.d.o. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2008 Estamos a perder 27-22, e estamos a jogar mal. Nestas situações destaca-se sempre o mesmo, Niccolini, que tem 13 pontos! Se começarmos a acertar penso que é possível vencer. VAMOS EQUIPA! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 Fim do 1º P Boom Perna Seca 25-33 ^LALakers^ :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2008 os meus melhores 3 jogadores nem calçam hoje e o Laercio anda a jogar com os melhores. :axe: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Maio 2008 24-25 1º P contra um bot da V divisão e com os meus suplentes a só fazerem m*rda :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Maio 2008 fdx, esqueci-me de mudar a equipa, ia por em tranquilo :| 15-15 1º periodo Agora: 23-17 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2008 detesto equipas que só lançam de 3 estás ouvindo Laércio, em 10 lançamentos no 2º período 8 foram de 3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2008 Intervalo: Lakers - LA 45 @ 43 u.d.o. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 Um jogador meu acho que lesionou outro e levou uma falta tecnica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Maio 2008 Não está fácil...53-47 perdemos. Será que vem aí a primeira derrota da época? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Maio 2008 36-30 ao intervalo para mim ;) e btw, just for the record, tamos a fazer uma exibição de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 Intervalo Boom Perna Seca 50-61 ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Maio 2008 FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lesionaram o meu PF titular, o unico gajo que estava a jogar alguma coisa. Fdx, so espero que não seja muito tempo, não treina pois não wizzy? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Maio 2008 FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lesionaram o meu PF titular, o unico gajo que estava a jogar alguma coisa. Fdx, so espero que não seja muito tempo, não treina pois não wizzy? Pqp. treina Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Maio 2008 Lesionaram o meu PF titular... O meu base já tem 12 assistências! :shock: 3º período: Lakers - LA 79 @ 70 u.d.o. 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Maio 2008 24s po fim do 3ºP Que jogao da minha equipa Ganho 66-88 Desconto de tempo para eles :lol: EDIT: Mesmo resultado no fim do periodo :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Maio 2008 LOL Kaz Dos titulares, so` o Paulo e o Marra e` que estao a render alguma coisa. Eu contumo jogar em "bola pra dentro", mas hoje estou em "movimentacao", e` por isso que tenho tantos triplos 14-31. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Maio 2008 O Guerra? 8) Sim fdx. O meu SG não faz uma... Quer dizer, para aí desde que nasceu. Tou mesmo para vende-lo. 64-49 para mim a 6 min do fim. FDX! Mas estão a gozar comigo crl? Agora foi o PG suplente crl. 3 jogadores lesionados, pqp. Compartilhar este post Link para o post