Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Não obrigado apesar de até ser uma compra razoável por 1k. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 Tinha o quê? 60 anos? Mesmo. Não sei que compras é que esse Osnofa anda a fazer... Hoje tenho de ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Vocês é que devem andar a comprar gajos com menos de 18 anos. Se alguém souber responder. Se ninguém souber jogo como os Palheiro Spurs jogaram contra a equipa do BL 8) Enfim, como defendo paciência? btw já marquei um amigável em casa contra uns gajos da II.I Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Maio 2008 Paciência defende-se regra geral com defesa individual. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Maio 2008 7-0 hoje? Vou tranquilo e calmo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 Se alguém souber responder. Se ninguém souber jogo como os Palheiro Spurs jogaram contra a equipa do BL 8) Levei uma malha desses manos :medinho:. Vou-me vingar na 2ª volta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Hoje jogo contra o Nukgies, quem ganhar fica em 1º isolado. 3 baixas na minha equipa, entre elas 2 titulares. 1 deles uma peça fundamental. Tá perdido, so não jogo em tranquilo, por respeito ao nukgies, e orgulho a mim mesmo :lol: Que seja um grande jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 Vamos la ver sinceramente nao tou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 arv vou comprar o teu base (se não ficar muito caro). É velhote mas também vai rodando com outro velhote por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Maio 2008 Nao dei as ordens :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 E so comigo que o site nao funciona? edit: já dá. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 5 faltas em 3 min :o fdx nukgies :lol: edit: a minha equipa ta estupida. 1 ressalto em 6 min... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Não acredito que vou perder com estes gajos :espanto: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Enfim simplesmente patético. 4 ressaltos num periodo, obrigado equipa. Já vi que sem Vitor Guerra não sou nada, nem o Miguel Pinto. Pqp. 23-17 para o nukgies. Tás a jogar muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Enfim simplesmente patético. 4 ressaltos num periodo, obrigado equipa. Já vi que sem Vitor Guerra não sou nada, nem o Miguel Pinto. Pqp. 23-17 para o nukgies. Tás a jogar muito bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Osnofa: Contra o Águias do Guadiana? OMG :shock: Perco 13-21 A jogar tranquilo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2008 Já percebi qeu não sou o único que está a perder :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Maio 2008 32-18 no primeiro periodo :lol: Marra 10pts 2reb em 10m Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Maio 2008 Final do 1º período, ganho 20-12. Bom inicio. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Osnofa: Contra o Águias do Guadiana? OMG :shock: 10-12 para eles (em casa deles) :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2008 Tou a ganhar 27-16 fora , no fim do primeiro periodo. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Maio 2008 Perco 13-20 no 1º período mais ridículo que já vi a minha equipa a fazer.... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 31 Maio 2008 ganho 23-10 no final do 1º período. 20 pontos do habitualmente BL suplente. Compartilhar este post Link para o post