Nuk Publicado 31 Maio 2008 m*rda de jogo que estou a fazer ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Estou a perder 68-66. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2008 No jogo entre equipas invictas (1º e 2º estando eu em 1º) e no pavilhão do adversário estou a ganhar por 9. O miúdo não estava a jogar nada, mas neste período, o da decisão, apareceu. Como os grandes jogadores (ele é um) fazem! GO CAVS! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Acabou por aqui. Após uma 1ª parte bués de fixe fiz uma 2ª parte péssima :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Parabens Nuk. Mereceste. O Meu PF suplente até jogou +/-. O Miguel teve bem, mas fez poucos ressaltos, já o vi melhor. O resto da equipa, é melhor nem falar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Javier :prayer: Stridbo :prayer: Moisan (máquina de ressaltos) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2008 Joao Bento a meter o buzzer. Apesar de nao ter ganho nao gostei muito da produçao ofensiva da equipa apesar do arv ser um grande adversario estava muito desfalcado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 FDS, já só ganho por 7 a 55s do fim... Depois de tar a ganhar por 25. LET´S GO LAKERS! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 31 Maio 2008 Perder o jogo no 4º período sérios negócios :S Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Mesmo, Viciado. :( Incrível esta minha equipa, três turnovers em para aí 20 segundos. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2008 FDS, ganho por 2 a 12s do fim. Posse de bola para eles! :medinho:. Se perder, vou ficar com um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Incrível. Levei 82-75 em casa de uma equipa fraquíssima. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2008 Ganhei 101 - 84. Geraldo Calem 19 Pontos :prayer: Hugo Courela 19 Pontos e 11 Ressaltos :prayer: GO FISCAIS !!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Maio 2008 Qual é a opção que escolho para os titulares serem substituidos muito pouco tempo? Alguem sabe? O Miguel Pinto anda a jogar 100 min por semana, esta semana tem de fazer menos de 80, sem duvida. E tou fdd, é esta semana que vai começar o descalabro. Proximo jogo contra uma equipa que está em 4º, vou jogar com as reservas para poupar os jogadores para a Taça, onde também devo perder pois sãp da III. E no Sabado jogo contra o Stryker. Fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 FDS, ganho por 2 a 12s do fim. Posse de bola para eles! :medinho:. Se perder, vou ficar com um nojo. link Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Perdi 69-87. Melhor em campo: Augusto Garcea 6pt 7reb 2ast 3-20 FG 43min :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Maio 2008 Ruca tens de começar a ganhar, não te quero ver na IV <3 :mrgreen: btw tenho 4 jogos fora de casa. 3 já foram, já só falta 1... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Maio 2008 Zé do Carmo Gouveia a aparecer no fim do jogo, como se pede aos grandes jogadores e com 3 triplos seguidos dá a vitoria por 86-82 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2008 Ruca tens de começar a ganhar, não te quero ver na IV <3 :mrgreen: btw tenho 4 jogos fora de casa. 3 já foram, já só falta 1... Sem stress. Tenho 1-6, é certo, mas o entusiasmo está a aumentar e até acho que tenho equipa para ir ao play-off. Mas para quê ir lá e ser logo eliminado? Prefiro ficar com uma boa pick no draft. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 31 Maio 2008 GANHAMOS! GANHAMOS! NA CASA DO ADVERSÁRIO! :D :D Compartilhar este post Link para o post