__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Julho 2008 Sim mas por exemplo teve 15-20 FG no ultimo jogo nao foi? E brutal!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Sim mas por exemplo teve 15-20 FG no ultimo jogo nao foi? E brutal!! Sim, teve. Queres comprar? 4.5M Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Julho 2008 Arranja-me um emprestimo e compro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2008 Sim mas por exemplo teve 15-20 FG no ultimo jogo nao foi? E brutal!! Por um jogo, avalias um jogador? Até o Osnofa já mostrou o Javier de Lopez que fazia jogos 11-12, 9-10, 13-15... E não, não é melhor que o Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 Não deixa de ser o melhor PF da liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Julho 2008 Nao nao é isso. Falei neste jogo porque foi o último mas acho que ele tem tido prestaçoes muito boas em jogos anteriores Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Voltas a chamar overated ao Deus Pinto e hacko-te o PC!!11 Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 14 Julho 2008 MAis uma vitoria e já vao 18. Amanha o unico jogo em que o adversario me pode fazer frente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Julho 2008 ok wizzy mas o lançamento interior, é a estatistica que define dunks e lay-ups tambem ou nao? Acho que ate ja falamos sobre isto há um tempo atrás... Temos o exemplo do Miguel Pinto...é desajeitado a Lançamento mas é mt bom no Lanç. Interior e vê-se os numeros que faz Sim claro debaixo do cesto conta essencialmente o Lançamento interior, mas não só. existe uma % minima talvez para lançamento e dist. Voltas a chamar overated ao Deus Pinto e hacko-te o PC!!11 o MIGUEL pinto está overrated :mrgreen: :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Julho 2008 Joel Simões (4158411) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 3 103 DMI: 18700 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Rui Cancela (4727116) Ordenado semanal: $ 3 293 DMI: 4700 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Estrela Forma: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Estão à venda. Há que aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 14 Julho 2008 2º jogo da segunda fase de grupos do Europeu, com Portugal a despachar a Polónia :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 Oh wizzy dscp lá mas agora tou confuso. Nas regras diz quanto melhor o Lanç. interior, mais lançamentos de 2 pontos serão tentados. É assim ou não? É que se não, esta caracteristica não conta muito para BP/ BL, cujo utilizador queira que ele lance triplos.... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Julho 2008 Oh wizzy dscp lá mas agora tou confuso. Nas regras diz quanto melhor o Lanç. interior, mais lançamentos de 2 pontos serão tentados. É assim ou não? É que se não, esta caracteristica não conta muito para BP/ BL, cujo utilizador queira que ele lance triplos.... :confuso: Quanto mais Lançamento Interior mais Lançamentos de 2 está certo, mas isso não significa que seja apenas essa habilidade a entrar em consideração, por exemplo um afundanço poderia ser 90%lançamento interior, 5%Lançamento e 5%Distancia (numeros aleatorios) Se jogares em jogo exterior o lançamento interior nos bases é desprezável, tem muito pouco interesse, mas se jogares em jogo interior já tem, por vai fazer lay-ups e afundanços e lançamentos de baixo da tabela tb Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Julho 2008 O que eu sei, é que hoje jogo com o Kaz :medinho: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 E eu jogo contra o 1º e ainda nao sei se vá normal por uma questão de orgulho para correr menos riscos de perder ou se vou em tranquilo e depois mostro quem manda nos playoffs...espero eu :unsure: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 Quanto mais Lançamento Interior mais Lançamentos de 2 está certo, mas isso não significa que seja apenas essa habilidade a entrar em consideração, por exemplo um afundanço poderia ser 90%lançamento interior, 5%Lançamento e 5%Distancia (numeros aleatorios) Se jogares em jogo exterior o lançamento interior nos bases é desprezável, tem muito pouco interesse, mas se jogares em jogo interior já tem, por vai fazer lay-ups e afundanços e lançamentos de baixo da tabela tb Entao és capaz de me dizer +/- as %, se é que podemos por isso nestes termos, do Lançamento e Lanç. interior em lançamentos a 3/4/5 metros do cesto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Entao és capaz de me dizer +/- as %, se é que podemos por isso nestes termos, do Lançamento e Lanç. interior em lançamentos a 3/4/5 metros do cesto? Ele não sabe. Apenas apresentou uma suposição. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 15 Julho 2008 Entao és capaz de me dizer +/- as %, se é que podemos por isso nestes termos, do Lançamento e Lanç. interior em lançamentos a 3/4/5 metros do cesto? Não sei, mas devem ser muito baixas, logo não tem grande influência. Podes considerar que é lançamento interior a 100% é uma boa aproximação, o Pessa tem Horrível em lançamento, e o Hernus tem tenebroso...e não é por isso que deixo de ganhar, e eles de dominarem as tabelas. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 Tass...pah é só o meu ponto de vista mas acho que, assim sendo, a definiçao de lanç. interior nas regras devia ser alterada porque pode levar a alguma confusão. Outra cena, reparei agora que não existe um esquema de ataque para foco interior e velocidade normal... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 15 Julho 2008 Vou fazer algumas alteraçoes na minha equipa. Vou vender o meu Poste titular que tem 32 anos e o meu Extremo Poste titulares que tem 31 anos. Passo o Camilo Leitão ( 18 anos ) para Poste titular e meto o Tolga Aztekin ( 20 anos ) que é Poste a Extremo Poste e compro um Poste suplente com 18/19 anos para treinar e como tenho um bom EP que tem 19 anos ponho-o a suplente de EP. Mercado do Landô BP 1000$ Ordenado semanal: $ 3 103 DMI: 18700 Idade: 23 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo EXT 1$ Ordenado semanal: $ 3 293 DMI: 4700 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Estrela Forma: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo EP 100000$ Ordenado semanal: $ 5 502 DMI: 51500 Idade: 31 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: medíocre P 200000$ Ordenado semanal: $ 6 249 DMI: 58200 Idade: 32 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: respeitável 1$ Ordenado semanal: $ 3 372 DMI: 24200 Idade: 21 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Aproveitem as promoções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Julho 2008 Hoje, jogo contra o Águias do Guadiana, depois é Entrecampos, Macinhata e Boston. :| Para finalizar em beleza, 3 derrotas. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Julho 2008 Jogo de Sábado. Agora uma pergunta para vocês: Alguém estaria interessado nestes 2 jogadores: (No Schumacher e eventualmente, no outro também) ? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Eu não, tou bem servido dessas posições. Talvez no final da epoca depois de vender o Guerra e o Miguel Pinto venha a estar interessado no Schumacher, 28 anos, não tá muito velho, estarias a pensar vender por quanto? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Julho 2008 Eu não, tou bem servido dessas posições. Talvez no final da epoca depois de vender o Guerra e o Miguel Pinto venha a estar interessado no Schumacher, 28 anos, não tá muito velho, estarias a pensar vender por quanto? Ele tem preço estimado 20k a 150k. Talvez 40 / 50k. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Julho 2008 1º Periodo Vou ganhado 13-17 :) Força equipa ! Compartilhar este post Link para o post