arv Publicado 21 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O Miguel Pinto vai para ser o teu melhor jogador :lol: Minha equipa > tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 coloca-o a SG e treina apenas Lançamento Longo vais treinando Lançamento e quando isso ficar aceitável passa a aparecer Base Lançador em vez de Poste mas isso da posição não influencia no jogo. Coloco o gajo a SG e treino Lançamento longe só a SG ou equipa toda? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O Miguel Pinto vai para ser o teu melhor jogador :lol: Minha equipa > tua equipa FAKE! :p O Pinto tem mais desarme que os meus o que torna a nota dele extrapolada em relação aos meus ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Coloco o gajo a SG e treino Lançamento longe só a SG ou equipa toda? SG obviamente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Coloco o gajo a SG e treino Lançamento longe só a SG ou equipa toda? Tens que o colocar a jogar a BL 48 minutos e treino de Lançamento Longo só nos BL para o melhorares rápido que el ja tem 20 anos e precisa subir o horrivel rápido Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Julho 2008 Se ele reporta isso tás bem f*dido acho : \ Eu até perguntei se havia alguma mal ao wizzy, e ele disse que não. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Tens que o colocar a jogar a BL 48 minutos e treino de Lançamento Longo só nos BL para o melhorares rápido que el ja tem 20 anos e precisa subir o horrivel rápido OK! ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Eu até perguntei se havia alguma mal ao wizzy, e ele disse que não. sim não tem mal, não é spam. Simplemente ele pode é não responder ou não aceitar. Existiu uma discussão enorme no global acerca de Mutual Tie aqui n é bem a mesma coisa, mas só depende deles... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Julho 2008 Sobem 2 este ano, Zé? Wizzy, já é a terceira vez que pergunto. POs dao uma boa receita? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Sobem 2 este ano, Zé? Wizzy, já é a terceira vez que pergunto. POs dao uma boa receita? Dão normalmente um pouco mais que os jogos normais, a receita é dividida pelas 2 equipas: 2/3 para a da casa e 1/3 para a visitante Só sobe 1, o Zé deu-se ao trabalho de contar as equipas BOT que não descem directamente e assim saber quantas equipas sobem devido a limpeza, pelo que ele disse garantidamente são 8 equipas apenas, sendo ele a melhor equipa da IV em termos de diferença de pontos, basta chegar invicto ao fim que sobe de divisão... portanto sobe apenas 1 + as 8 melhores equipas da IV que não subirem Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Julho 2008 Oh pessoal agr tou com umas assistencias de m*rda...não sei o que se passa :confuso: Tipo os 2 primeiros jogos que fiz no BB tive casa cheia mas a partir do último jogo que tive casa cheia, que por acaso perdi, nunca mais tive boas assistencias...o máximo foram 2829 pessoas. De realçar que a bancada e a plateia continuam cheias sempre mas os lugares em pé é que estão muito mal....será que devo baixar o preço? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 Aqui os adeptos querem todos os PO, pavilhão cheio em 3 jogos seguidos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Oh pessoal agr tou com umas assistencias de m*rda...não sei o que se passa :confuso: Tipo os 2 primeiros jogos que fiz no BB tive casa cheia mas a partir do último jogo que tive casa cheia, que por acaso perdi, nunca mais tive boas assistencias...o máximo foram 2829 pessoas. De realçar que a bancada e a plateia continuam cheias sempre mas os lugares em pé é que estão muito mal....será que devo baixar o preço? quando perdes a assistencia baixa principalmente nos lugares de pé, agr ja n vais a tempo de baixar os preços, só para o mes que vem, talvez um RP melhor ajudasse Aqui os adeptos querem todos os PO, pavilhão cheio em 3 jogos seguidos :prayer: já eu nos últimos 4 so se safou 1 :( e amanha deve ser outra miséria e deve dar apenas uns 250-300k :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Julho 2008 já eu nos últimos 4 so se safou 1 :( e amanha deve ser outra miséria e deve dar apenas uns 250-300k :( Morre, eu com estádio cheio só recebo à volta de 60k. Isto quando não dá na TV. btw qual é a importância da experiência nos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Morre, eu com estádio cheio só recebo à volta de 60k. Isto quando não dá na TV. btw qual é a importância da experiência nos jogadores? Lol...mas olha que eu já recebi 400k limpos de receita sem TV e estar a receber 250k é mau :( Experiência melhora a performance, ou falham menos nos momentos decisivos, ng sabe bem... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Julho 2008 Wizzy, eu tenho o preços dos lugares em pé a 18 mas já mudei pa 17 para o próximo mês. O meu RP é de 10...não é o máximo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Wizzy, eu tenho o preços dos lugares em pé a 18 mas já mudei pa 17 para o próximo mês. O meu RP é de 10...não é o máximo? é, nesse caso tens que ganhar para aumentar a assistência... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Julho 2008 RP = assessor de imprensa? Relações públicas, que é igual ao assessor, nome no jogo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 Relações públicas, que é igual ao assessor, nome no jogo. Contratei um de nivel 4. Isto sobe-me a gente que vem aos jogos? Excelente, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Julho 2008 Maximiliano Marañon (2234918) Equipa: club alianza Ordenado semanal: $ 6 115 DMI: 14300 Idade: 23 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre ____________________________________ 630k, acham que foi boa compra ? tem 6,45 no Excel e acho que vai render bem e ainda é novo, penso que foi barato tendo em conta o mercado... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 Relações públicas, que é igual ao assessor, nome no jogo. not anymore Maximiliano Marañon (2234918) Equipa: club alianza Ordenado semanal: $ 6 115 DMI: 14300 Idade: 23 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre ____________________________________ 630k, acham que foi boa compra ? tem 6,45 no Excel e acho que vai render bem e ainda é novo, penso que foi barato tendo em conta o mercado... tendo em conta o mercado n foi nada mau...já ofereciam era pelo Pla :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Julho 2008 [Portugal] Poste Francisco Reis (4729421) Ordenado semanal: $ 6 671 DMI: 30700 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: comum Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo À venda por 2M...grande potencial, grande qualidade (muito boas secundárias), altura...excelente opção. Tem 1 treino de lançamento interior de bónus... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Julho 2008 é, nesse caso tens que ganhar para aumentar a assistência... Pah tou com um score de 16-4 e devo ganhar os próximos jogos....acho que não é assim tão mau tendo em conta que joguei a grande parte da época em tranquilo. Achas que deva mexer no preço? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Julho 2008 Ai se eu tivesse 2M pra esbanjar :carinhoso: Ainda por cima tem Reis no nome, deve ser da família do Jorge Reis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post