arv Publicado 20 Julho 2008 Por quanto e que o vais comprar ? Afinal que zé é que o tem ? :mrgreen: Mais do que aquilo que tens para dar. arv, eu provavelmente não o vou vender, mas eu dou-te certeza amanhã, ok? Desculpa. ;) Não? Ok, assim treino PF/C. É na boa, o Guerra beneficia 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Pwn arv. Eu até pensava em vender-te o meu hehe Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Pwn arv. Eu até pensava em vender-te o meu hehe lulz, ate postei o Guerra para não ficares triste com o Leitão... Mas não preciso de SG, ia comprar para o evoluir e continuar a ter um jogador de selecção já que o pinto vai bazar. Para SG tenho este: Base Lançador Ilya Rezchikov (4185712) Ordenado semanal: $ 6 577 DMI: 61200 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo So falta treinar Passe :') Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2008 Não? Ok, assim treino PF/C. É na boa, o Guerra beneficia 8) Porque ele é quem leva a minha equipa às costas e não ando necessitado de dinheiro (tenho saldo de 1 mihlão de euros) Mas peço desculpa mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 arv, eu tava a falar de base. [Portugal] Extremo Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 14100 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Tá como extremo, mas esta semana volta a subir Def.Ext pelo que volta a ser pg. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2008 Perep, vendes esse gajo ? tou a treinar bases e esse gajo encaixava que nem uma luva no meu treino pois está muito parecida com o outro que vou treinar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Porque ele é quem leva a minha equipa às costas e não ando necessitado de dinheiro (tenho saldo de 1 mihlão de euros) Mas peço desculpa mais uma vez. ;) Na boa Ze ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 arv, eu tava a falar de base. [Portugal] Extremo Eduardo Sousa (4727481) Ordenado semanal: $ 5 943 DMI: 14100 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: comum Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: forte Experiência: horrível Tá como extremo, mas esta semana volta a subir Def.Ext pelo que volta a ser pg. Quanto é que pedes por ele ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2008 Quanto é que pedes por ele ? XO! eu vi primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 XO! eu vi primeiro :mrgreen: escreves-te foi mais rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Ninguem tem aí grandes bombas que mesmo que não esteja disposto a vender, me mostre? Hoje estou esbanjador, e posso vir a fazer propostas irrecusaveis 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2008 O meu está á venda por 3M é só bidares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Ordenado semanal: $ 4 419 DMI: 17100 Idade: 20 Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo \o/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 Lol. O gajo de momento também não tem ninguém com quem comparar, é f*da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Poste Tolga Aztekin (2989169) Ordenado semanal: $ 6 151 DMI: 21500 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Ele e o Leitão são os melhores da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2008 Lol. O gajo de momento também não tem ninguém com quem comparar, é f*da :mrgreen: Pergunta ao Wizzy. Wizzy diz um preço baratinho Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 PG, SG, SF, principalmente os primeiros dois, ninguem tem bons que possa mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Julho 2008 PG, SG, SF, principalmente os primeiros dois, ninguem tem bons que possa mostrar? Ja te disse que tenho o meu á venda :) se nao sair, meto por 2M (valor que o Wizzy disse que valia) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Base Lançador Filipe Portugal (4158409) Ordenado semanal: $ 5 290 DMI: 21400 Idade: 22 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Base Principal Gerardo Venega (5302717) Ordenado semanal: $ 3 571 DMI: 9200 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 PG, SG, SF, principalmente os primeiros dois, ninguem tem bons que possa mostrar? PG tenho um de 18 anos com potencial Vedeta, ainda está verde, mas se quiseres eu mostro ;) Para SF tens este DEUS :prayer: http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=4179046 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 PG tenho um de 18 anos com potencial Vedeta, ainda está verder, mas se quiseres eu mostro ;) Mostra. Nuks não digas que não sou amigo: Grover Boustead (3070979) Oferta Actual: $ 312 200 by noisy Leilão termina: 21-07-2008 8:46:02 Dono: Infernal Method Ordenado semanal: $ 3 360 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Julho 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.aspx?playerID=914833 Fds, é velho, mas para uma urgência de playoff ainda dava jeito. Lolarv, e veres o meu? hihi Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Belo SG. btw ninguém quer o meu Xabier? Ordenado semanal: $ 4 419 DMI: 17100 Idade: 20 Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Ok, eu quero. Quanto? Perep o teu tá onde? Aquele extremo, que metes a PG? No, thanks Compartilhar este post Link para o post