Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Porra arv deves achar que o gajo é base. Está algo contraditório. Editaste :asneirento: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Isso é para jogar a Extremo? É quanto no excell? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Já não ligo ao excel. Ajuda mas deu para ver que não nos podemos basear completamente nele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Para suplente dá para os gastos e tem tudo o que preciso. Como jogo em bola pra dentro ajuda ter bons atributos de Poste porque vai lançar sempre lá dentro. E como também vai defender dentro não precisa de Def. Exterior. Por acaso dava jeito para alguns casos mas também apanha ressaltos e lança bem LL. Enfim acaba por ser um suplente razoável. 35 anos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Julho 2008 Menos 12... Tiraste o dia para embirrar comigo? É que se ainda dissesses coisa com coisa... :X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Menos 12... Tiraste o dia para embirrar comigo? É que se ainda dissesses coisa com coisa... :X É normal que o mundo inteiro esteja contra ti, mas não desistas osnofa. Não desistas da vida!!1 lol.emo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Menos 12... Tiraste o dia para embirrar comigo? É que se ainda dissesses coisa com coisa... :X :goodman: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 É normal que o mundo inteiro esteja contra ti, mas não desistas osnofa. Não desistas da vida!!1 lol.emo Arv ainda não tenho o dinheiro, mas fazemos assim, coloca o Pinto a venda hoje a noite lá para as 8-9 da noite, porque senão fico sem jogadores para a final da taça, se possível não o utilizes a titular terça :D Se não for possivel caga. Acho que dão 4M pelo Pla...porra se um Fantástico de Ressaltos n sai por esse preço não sei quem sai...se ng oferecer pelo meu, há 2 opções 1) Não vendes o Pinto se ng oferecer 2) Vendes o rapaz e ficas na mesma cheio de dinheiro ;) agora é rezar que alguem se chegue a frente pelo Pla para chegar aos 7M :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Julho 2008 Wizzy, os jogos dos POs dao receita como um jogo normal ou como um transmitido pela TV, ou melhor ainda? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Arv ainda não tenho o dinheiro, mas fazemos assim, coloca o Pinto a venda hoje a noite lá para as 8-9 da noite, porque senão fico sem jogadores para a final da taça, se possível não o utilizes a titular terça :D Se não for possivel caga. Acho que dão 4M pelo Pla...porra se um Fantástico de Ressaltos n sai por esse preço não sei quem sai...se ng oferecer pelo meu, há 2 opções 1) Não vendes o Pinto se ng oferecer 2) Vendes o rapaz e ficas na mesma cheio de dinheiro ;) agora é rezar que alguem se chegue a frente pelo Pla para chegar aos 7M :) wizzy em principio tenho de o usar Terça, pois é o unico Center que tenho disponivel. E tou sem $ para comprar outro, so se derem até Terça algo pelo Pinto. Vou por como inicial 3.5M, ou queres que ponha mais? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Julho 2008 Com 3.5M compras 6 jogadores de top entre os 17 e 20 anos e sobes de divisao em 1 ou 2 anos. Tens e` que comprar bem. Espera pelo inicio da proxima epoca, com novos super rookies. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Com 3.5M compras 6 jogadores de top entre os 17 e 20 anos e sobes de divisao em 1 ou 2 anos. Tens e` que comprar bem. Espera pelo inicio da proxima epoca, com novos super rookies. Oh really? Thank's Sherlock. :mrgreen: Quanto à ultima frase, não preciso esperar. Alias vou guardar muito dinheiro, mas também devo gastar. Preciso de um PG, um SG, e um SF. Isto o minimo, dos minimos, caso o Guerra não saia. Preciso ainda de um C suplente. Mas isso são trocos. O problema é que tenho de comprar antes dos PO's, por isso é que precisava do $,, isto se quero subir esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 wizzy em principio tenho de o usar Terça, pois é o unico Center que tenho disponivel. E tou sem $ para comprar outro, so se derem até Terça algo pelo Pinto. Vou por como inicial 3.5M, ou queres que ponha mais? Se colocares por 2.8 eu ofereço logo... :D Olha então usa é na boa, ele baixa de forma mas ei-de arranjar aqui uma solução ;) Ver se alguém se chega a frente pelo Pla que tou farto de ter espanhois lolol :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Se colocares por 2.8 eu ofereço logo... :D Olha então usa é na boa, ele baixa de forma mas ei-de arranjar aqui uma solução ;) Ver se alguém se chega a frente pelo Pla que tou farto de ter espanhois lolol :) Então eu coloco por 2.8, mas em principio alguem dá mais não é? É que vendê.lo so por 2.8, prefiro guarda-lo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 Então eu coloco por 2.8, mas em principio alguem dá mais não é? É que vendê.lo so por 2.8, prefiro guarda-lo. Tenho quase a certeza que sim....não faz sentido um poste daquela qualidade com aquelas secundárias, idade altura e internacional sair por menos de 4-5M... Por isso tenho a venda o Pla por 4 para ficar com 7 e ter margem de manobra, se n ao quiseres arriscar espera por amanhã a noite que já sei se vendo o Pla ou não, e para a taça eu uso o Reis afinal é para suplente e ele é forte mos ressaltos e ataque... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Tenho quase a certeza que sim....não faz sentido um poste daquela qualidade com aquelas secundárias, idade altura e internacional sair por menos de 4-5M... Por isso tenho a venda o Pla por 4 para ficar com 7 e ter margem de manobra, se n ao quiseres arriscar espera por amanhã a noite que já sei se vendo o Pla ou não, e para a taça eu uso o Reis afinal é para suplente e ele é forte mos ressaltos e ataque... É na boa. Tenho de o vender qualquer das maneiras, ponho hoje. É so dizeres a hora, alias da-me jeito poder já hoje à noite começar a comprar as soluções, para ter 3 jogos para testar a equipa antes dos PO's. Eu ponho a 2.8M, fazes logo a proposta não é? Dava-me jeito, para ter $ disponivel. O nuks é a primeira vitima :badgrin: PS: Se fizeres, já não uso o Miguel Pinto no jogo de terça. Queria que ele fizesse um jogo de despedida, mas parece que foi o de ontem :lol: E que grande despedida :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 Tenho quase a certeza que sim....não faz sentido um poste daquela qualidade com aquelas secundárias, idade altura e internacional sair por menos de 4-5M... Por isso tenho a venda o Pla por 4 para ficar com 7 e ter margem de manobra, se n ao quiseres arriscar espera por amanhã a noite que já sei se vendo o Pla ou não, e para a taça eu uso o Reis afinal é para suplente e ele é forte mos ressaltos e ataque... este foi vendido a algum tempo atrás por 3.5M Hélder Nascimento (3074604) Equipa: Asingratitos BC Ordenado semanal: $ 19 399 DMI: 120700 Idade: 19 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível n recebeu treino desde essa altura por isso está igual, foi vendido por 3.5M hà 4 semanas atrás, e o teu é melhor e agora o mercado está mais valorizado, seria estupido e improvavel que saia por menos dos 4-5 que falei É na boa. Tenho de o vender qualquer das maneiras, ponho hoje. É so dizeres a hora, alias da-me jeito poder já hoje à noite começar a comprar as soluções, para ter 3 jogos para testar a equipa antes dos PO's. O nuks é a primeira vitima :badgrin: Sendo que acaba na quarta feira o ideal até era agora lol que normalmente na 4ª a noite vou jogar a bola :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 O meu mete esse no bolso completamente. Tem mais um nivel de ressalto, tem mais um nivel de Desarme de lançamento, não tem melhores secundarias, mas tem bem melhor Lançamento. Se esse saiu por 3.5M então o Pinto sai por mais. :) A que horas queres que ponha à venda? Vê uma hora que te dê jeitlo e diz. edit: Agora? Agora? Vai já :) 2.8M ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 O meu mete esse no bolso completamente. Tem mais um nivel de ressalto, tem mais um nivel de Desarme de lançamento, não tem melhores secundarias, mas tem bem melhor Lançamento. Se esse saiu por 3.5M então o Pinto sai por mais. :) A que horas queres que ponha à venda? Vê uma hora que te dê jeitlo e diz. edit: Agora? Agora? Vai já :) 2.8M ;) Já tem proposta de $2.950.000 fiquei com 30euros no bolso :D Boas compras ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Quem quiser fazer companhia ao wizze. :) Thanks wizzy. Passei de 70 euros para quase 3M :lol: Vou já proceder à compra dos reforços. É bem possivel que gaste estes 3M, e guarde o resto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Julho 2008 O meu mete esse no bolso completamente. Tem mais um nivel de ressalto, tem mais um nivel de Desarme de lançamento, não tem melhores secundarias, mas tem bem melhor Lançamento. Se esse saiu por 3.5M então o Pinto sai por mais. :) A que horas queres que ponha à venda? Vê uma hora que te dê jeitlo e diz. edit: Agora? Agora? Vai já :) 2.8M ;) outro jogador com 3 admiráveis e más secundárias foi vendido por 4M esta semana pelo ultra nuggets (sem ser internacional) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Arv és um (censurado) :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Sou um (censurado)? Ya... Tou a treinar o Miguel Pinto desde o primeiro dia que entrei para este jogo, e agora finalmente vou ser recompensado, mas ya sou um (censurado). Este gajo não vale 1.9M? Estes gajos abusam, querem fazer dinheiro à força toda, pensam que é so burros. Jaakko Lahtinen (2260691) Preço Inicial: $ 1 900 000 Leilão termina: 20-07-2008 15:29:23 Dono: Celtics Ordenado semanal: $ 6 844 Idade: 23 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível lulz PG. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Julho 2008 Eu sei, é que pelos vistos fico nesta divisão mais umas 2 épocas... bah! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Julho 2008 Eu sei, é que pelos vistos fico nesta divisão mais umas 2 épocas... bah! Don't Worry. Eu e o nuks subimos esta epoca, tu e o kaz na proxima ;) EDIT: Fdx, isto arranjar jogadores de 6.0/7.0 a bom preço é complicado, e que preencham os meus requesitos. Pensei que fosse bem mais facil... : \ Compartilhar este post Link para o post