Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

OMG!

Acabo uma sequencia de jogadas em que marquei só à 5a depois de uma serie de lançamentos falhados e ressaltos ofensivos

:|

Compartilhar este post

Link para o post

PERDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-|

Not :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os gajos agora decidiram jogar...

E com o motor de jogo de m*rda do BB quando chega ao último minuto, ainda perco isto.

Podes explicar? Porque o motor de jogo pode fazer com que percas? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota...

acabei de perder o factor casa nas finais dos playoff com o 2º random da época!!! faço 3 frtes contra 2 respeitáveis de nota mais alta e perdo!!!

Para além disso a perder por 2 a 1 minutos do fim a minha equipa em vez de fazer falta deixa o adversário esgotar o tempo! não percebo há jogos que estão claramente resolvidos e é só faltas só para chatear quando essas faltas podem fazer a diferença não fazem :( vá-se lá perceber isto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres noção, eu num jogo com o Osnofa, nos últimos 3 min, marquei 20 pontos. 10 no útlimo minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca chegaste a ganhar ou a perder por poucos a 1 minuto do final?

Eles começam a acertar os triplos todos. 80% dos triplos acerta. Podes perguntar ao laercio quando ele jogou comigo.

EDIT: Já meteram um e só não meteram outro porque o meu SF bloqueou o gajo. E para alem disso metem os LL todos...

Acabou. 87-81. Mesmo assim ainda reduziram uma vantagem de 15 nos ultimos minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

119-105 perdi. Até tava a 9, mas acharam que a 45 seg do fim, lá iam com triplos e faltas intencionais, mais valia tarem quietos fdx.

Miguel Pinto 25 pontos, 15 ressaltos, 6 assistências, 11-20 FG

Manfredini 21 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências, 10-21 FG (1-7 3FG :mrgreen:)

Vitor Guerra 14 pontos, 11 ressaltos, 1 assistência 5-10 FG. 22 min

Os Reforços:

PG. Attila Solt 2 pontos, 1 ressalto, 1 assistência, 1 steal, 1 block, 1-8 FG, 6 faltas, 34 min

PF: Valentin Lelya, 4 pontos, 2-2 FG, 6 min

Compartilhar este post

Link para o post
Para teres noção, eu num jogo com o Osnofa, nos últimos 3 min, marquei 20 pontos. 10 no útlimo minuto.

O mais ridiculo é pedir desconto de tempo completo a 2 segundos do fim e perder por 7! LOL

Ou quando decidem fazer falta (a perder por 5 a 7 segundos) fazem falta sobre o melhor marcador de LL! eheheh

Bem paciência, o título já era, agora o objectivo é na quinta ganhar a taça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente aparece, Equipa Portista basket esforçou-se mais neste jogo.

Agora apareceu isto:

Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo

portista basket team pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo.

Quer dizer que ele usou decisivo?

Compartilhar este post

Link para o post

YES DEUS EXISTE :prayer:

E não me estou a referir ao Miguel Pinto. O Guerra saiu lesionado, mas no final do jogo não ficou com lesão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não reparei secalhar lol

Bem ganhei :) Gil Zero 60-111 ^LALakers^

Grande jogo da minha equipa. Estou mais agradado com meu jogo interior apesar de ter jogador em ataque normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa, já sabes como a nossa liga é fértil em surpresas:

surprisenp1.jpg

Eu > Deus

Compartilhar este post

Link para o post
A minha hipotese de subir acabou-se nesta jogada. Obrigado por lesionarem o Guerra filhos duma p*ta.

:lol: :lol:

GANHEI! CRL!!!

O gajo tava em 1º, quem ficar em 1º joga contra um bot nos PO. Agora estamos os 3 iguais, e eu vou jogar com o outro gajo e na última jornada jogam eles os 2 :). Que fim de campeonato.

Arv, o Damião Neto(o que marcou bué contra ti) fez 36pts :prayer:

Lancei 37x de 3 :mrgreen:

Agora tenho de ganhar o próximo e fico em 1º. Depois é tranquilo até à final da conferência.

:prayer:

Alguém para amigável?

Compartilhar este post

Link para o post

/me dies

Mas eu tenho 2 jogos em casa e eu em casa sou grande ( :mrgreen: ). Jogo contra aquele Guadiana (vitória certa) e depois recebo o 4º. Se ganhar, será que vou aos PO? :\

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, este (censurado) vai ficar com o PF, mas em vez do comprar por 120 k, vai ter que dar para cima de 180. Inflacionei o gjao de proposito so para o f*der.

EDIT: Subi de 180k para 200. Agora se o gajo der uma proposta subo para 250, das duas uma ou o gajo desiste, ou vai comprar o jogador bem inflacionado. (uma vez que o preço vai entre 40 e 160k)

LOL :lol:

Nuks vê o ultimo minuto deste jogo. http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....p;realTime=2820

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o 6º classificado da nossa conferência é a equipa que está em melhor forma: 6 vitórias consecutivas.

Meus doentes mentais :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok a tentativa saiu-me furada :mrgreen:

Ele subiu de 200 k para 250, provavelmente todo o dinheiro que ele tinha. Então eu para ser teimoso, dei 270 so para ser chato, que também era tudo o que eu tinha :mrgreen:

Escusado não será dizer que contratei o gajo: \

Aqui está o minino:

Extremo-Poste Raviv Asulin (5123680)

Ordenado semanal: $ 3 652

DMI: 14500

Altura: 6'8" / 203 cm

Potencial: Super-estrela

Forma: respeitável

Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível

Def. Exterior: ridículo Drible: comum

Penetração: forte Passe: respeitável

Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre

Resistência: respeitável Lance Livre: forte

Experiência: tenebroso

PF: de 5.7

Minha equipa neste momento:

PG: 5.8/5.3/5.1

SG: 5.1/4.8

SF: 5.6/3.8

PF: 6.6/5.7/5.2/5.2

C: 9.3/6.0/4.4

E até aos PO's ainda muita coisa deve mudar na equipa, embora ainda so haja propostas pelo SG. O C ainda não tá a venda como sabem, wizzy avisa-me quando for para meter o Pinto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 14k agora tenho 175 hihi

Vamos às compras, que bem preciso carai...

Compartilhar este post

Link para o post
Porra tanto dinheiro por isso? Esbanjar dinheiro tá na moda.

Era suposto não o ter comprado, era so para inflacionar, mas agora que vejo, tem grandes secundárias 21 anos. Já é 5.7. Na proxima epoca meto-o em 6.5. Mas é que na boa.

Tou a 0's, mas ainda recebo 4M mais o do jogo para a TV com o nuks, isto sem contar com as outras vendas. lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...