__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Julho 2008 OMG! Acabo uma sequencia de jogadas em que marquei só à 5a depois de uma serie de lançamentos falhados e ressaltos ofensivos :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Julho 2008 PERDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-| Not :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Julho 2008 Os gajos agora decidiram jogar... E com o motor de jogo de m*rda do BB quando chega ao último minuto, ainda perco isto. Podes explicar? Porque o motor de jogo pode fazer com que percas? :S Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Julho 2008 Mais uma derrota... acabei de perder o factor casa nas finais dos playoff com o 2º random da época!!! faço 3 frtes contra 2 respeitáveis de nota mais alta e perdo!!! Para além disso a perder por 2 a 1 minutos do fim a minha equipa em vez de fazer falta deixa o adversário esgotar o tempo! não percebo há jogos que estão claramente resolvidos e é só faltas só para chatear quando essas faltas podem fazer a diferença não fazem :( vá-se lá perceber isto... :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Para teres noção, eu num jogo com o Osnofa, nos últimos 3 min, marquei 20 pontos. 10 no útlimo minuto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Nunca chegaste a ganhar ou a perder por poucos a 1 minuto do final? Eles começam a acertar os triplos todos. 80% dos triplos acerta. Podes perguntar ao laercio quando ele jogou comigo. EDIT: Já meteram um e só não meteram outro porque o meu SF bloqueou o gajo. E para alem disso metem os LL todos... Acabou. 87-81. Mesmo assim ainda reduziram uma vantagem de 15 nos ultimos minutos... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 119-105 perdi. Até tava a 9, mas acharam que a 45 seg do fim, lá iam com triplos e faltas intencionais, mais valia tarem quietos fdx. Miguel Pinto 25 pontos, 15 ressaltos, 6 assistências, 11-20 FG Manfredini 21 pontos, 10 ressaltos, 2 assistências, 10-21 FG (1-7 3FG :mrgreen:) Vitor Guerra 14 pontos, 11 ressaltos, 1 assistência 5-10 FG. 22 min Os Reforços: PG. Attila Solt 2 pontos, 1 ressalto, 1 assistência, 1 steal, 1 block, 1-8 FG, 6 faltas, 34 min PF: Valentin Lelya, 4 pontos, 2-2 FG, 6 min Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Julho 2008 Para teres noção, eu num jogo com o Osnofa, nos últimos 3 min, marquei 20 pontos. 10 no útlimo minuto. O mais ridiculo é pedir desconto de tempo completo a 2 segundos do fim e perder por 7! LOL Ou quando decidem fazer falta (a perder por 5 a 7 segundos) fazem falta sobre o melhor marcador de LL! eheheh Bem paciência, o título já era, agora o objectivo é na quinta ganhar a taça :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Agora tenho 2 jogos em casa para acabar a época :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Normalmente aparece, Equipa Portista basket esforçou-se mais neste jogo. Agora apareceu isto: Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo portista basket team pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. Quer dizer que ele usou decisivo? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Julho 2008 Wizzy, os POs dao uma boa receita? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 YES DEUS EXISTE :prayer: E não me estou a referir ao Miguel Pinto. O Guerra saiu lesionado, mas no final do jogo não ficou com lesão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Julho 2008 Ainda não reparei secalhar lol Bem ganhei :) Gil Zero 60-111 ^LALakers^ Grande jogo da minha equipa. Estou mais agradado com meu jogo interior apesar de ter jogador em ataque normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Osnofa, já sabes como a nossa liga é fértil em surpresas: Eu > Deus Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 A minha hipotese de subir acabou-se nesta jogada. Obrigado por lesionarem o Guerra filhos duma p*ta. :lol: :lol: GANHEI! CRL!!! O gajo tava em 1º, quem ficar em 1º joga contra um bot nos PO. Agora estamos os 3 iguais, e eu vou jogar com o outro gajo e na última jornada jogam eles os 2 :). Que fim de campeonato. Arv, o Damião Neto(o que marcou bué contra ti) fez 36pts :prayer: Lancei 37x de 3 :mrgreen: Agora tenho de ganhar o próximo e fico em 1º. Depois é tranquilo até à final da conferência. :prayer: _____________________________________________________ Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 /me dies Mas eu tenho 2 jogos em casa e eu em casa sou grande ( :mrgreen: ). Jogo contra aquele Guadiana (vitória certa) e depois recebo o 4º. Se ganhar, será que vou aos PO? :\ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 lulz, este (censurado) vai ficar com o PF, mas em vez do comprar por 120 k, vai ter que dar para cima de 180. Inflacionei o gjao de proposito so para o f*der. EDIT: Subi de 180k para 200. Agora se o gajo der uma proposta subo para 250, das duas uma ou o gajo desiste, ou vai comprar o jogador bem inflacionado. (uma vez que o preço vai entre 40 e 160k) LOL :lol: Nuks vê o ultimo minuto deste jogo. http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch....p;realTime=2820 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Quem diria que o 6º classificado da nossa conferência é a equipa que está em melhor forma: 6 vitórias consecutivas. Meus doentes mentais :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Ok a tentativa saiu-me furada :mrgreen: Ele subiu de 200 k para 250, provavelmente todo o dinheiro que ele tinha. Então eu para ser teimoso, dei 270 so para ser chato, que também era tudo o que eu tinha :mrgreen: Escusado não será dizer que contratei o gajo: \ Aqui está o minino: Extremo-Poste Raviv Asulin (5123680) Ordenado semanal: $ 3 652 DMI: 14500 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: comum Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: tenebroso PF: de 5.7 Minha equipa neste momento: PG: 5.8/5.3/5.1 SG: 5.1/4.8 SF: 5.6/3.8 PF: 6.6/5.7/5.2/5.2 C: 9.3/6.0/4.4 E até aos PO's ainda muita coisa deve mudar na equipa, embora ainda so haja propostas pelo SG. O C ainda não tá a venda como sabem, wizzy avisa-me quando for para meter o Pinto ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Porra tanto dinheiro por isso? Esbanjar dinheiro tá na moda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Alguem para amigável? :roll: Enchi o estádio mais uma vez. Dinheirinho, dinheirinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Julho 2008 Tinha 14k agora tenho 175 hihi Vamos às compras, que bem preciso carai... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Porra tanto dinheiro por isso? Esbanjar dinheiro tá na moda. Era suposto não o ter comprado, era so para inflacionar, mas agora que vejo, tem grandes secundárias 21 anos. Já é 5.7. Na proxima epoca meto-o em 6.5. Mas é que na boa. Tou a 0's, mas ainda recebo 4M mais o do jogo para a TV com o nuks, isto sem contar com as outras vendas. lulz. Compartilhar este post Link para o post