ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 Jogo de Terça-Feira: Jogo de hoje: Registo: 20 jogos, 20 vitórias. Alguém me sabe dizer qual o factor de desempate na classificação geral? É a diferença entre pontos marcados e sofridos? ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 :o, este último jogo, deste cá um cabaz... :lol:... Btw, como se defende corre e chuta? Individual? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 :o, este último jogo, deste cá um cabaz... :lol:... Btw, como se defende corre e chuta? Individual? 2-3. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 2-3. ;) Obrigado, de facto ele manda entre 40-50 triplos por jogo... Não ias gostar oh arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 3-2. 2-3 são os Bases a defender fora e os SF/PF/C a defender dentro, ;) 3-2 são o PG/SG/SF a defender fora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 3-2. 2-3 são os Bases a defender fora e os SF/PF/C a defender dentro, ;) 3-2 são o PG/SG/SF a defender fora. Ah, atão acho que esse é melhor. Porque o gajo manda bué triplos.... Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 Obrigado, de facto ele manda entre 40-50 triplos por jogo... Não ias gostar oh arv :mrgreen: Enganei-me. Estava a partir do pressuposto que eram 2 a defender interiormente e 3 exteriormente, por esta ordem. É 3-2. Desculpa. ;) PS: Já agora, aqui ficam os jogadores que estou a vender: Link BuzzerBeater - 130k Link Buzzerbeater - 70k. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Não me importava de ter esse PF. Mas já tou bem servido 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Na boa zé. Obrigadão :compinchas: Até tou interessado num EP, mas esse é igual ao meu, e a idade é idêntica. Preciso de um jovem... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Na boa zé. Obrigadão :compinchas: Até tou interessado num EP, mas esse é igual ao meu, e a idade é idêntica. Preciso de um jovem... http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=4728298 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 O Belga até é capaz de dar um extremo razoável mas 70k acho que é muito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=4728298 (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 O Belga até é capaz de dar um extremo razoável mas 70k acho que é muito. fdx tu és chato como o crl com isso dos preços. Para ti nunca ninguem vale nada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 O Belga até é capaz de dar um extremo razoável mas 70k acho que é muito. Pah, ele custou-me 63k e tendo em conta a estimativa penso que não está puxado. Estimativa do valor de transferência: Existiram 46 transferências recentemente envolvendo jogadores de 27-28 anos, extremo-postes com respeitável defesa interior e qualquer de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Mathias Schumacher foram vendidos entre $ 20 000 e $ 200 000. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Ninguém está a planear vender um P de 18 anos (e com futuro), no final da época, pois não? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Eu por exemplo não dava 1M pelo Guerra. Nunca na vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 Ninguém está a planear vender um P de 18 anos (e com futuro), no final da época, pois não? :grin: Se me calhar no draft, um poste de 18 anos pior que os que já tenho é bastante provável, já que não treino postes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Mete aí os teus P, zé. Para ter uma ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Eu também não Osnofa, mas pode ser que haja algum maluco no mercado. Se não fica cá, evoluo-o mais uns tempos, e sai por bem mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2008 Eu por exemplo não dava 1M pelo Guerra. Nunca na vida. :mrgreen: Por isso é que lutas para não descer :badgrin: (Eu sei que tá na 3ª, mas caía que nem uma luva :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Por isso é que lutas para não descer :badgrin: (Eu sei que tá na 3ª, mas caía que nem uma luva :mrgreen:) PF de 6.6 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Ze miguel talvez de compre esse gajo, dava-me jeito por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Julho 2008 Por isso é que lutas para não descer :badgrin: (Eu sei que tá na 3ª, mas caía que nem uma luva :mrgreen:) Eu, lutar pela descida? Nunca tive para descer, até tenho feito campeonatos tranquilos lá no meio da tabela... Compartilhar este post Link para o post