arv Publicado 18 Julho 2008 Lê o que disse. Não me importo de o vender agora, é certo que vou vendê-lo por menos, mas 3.5M, 4M, é tudo a mesma coisa, se não fosses tu não recebia era nada :) Se o quiseres já é dizeres ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 Lê o que disse. Não me importo de o vender agora, é certo que vou vendê-lo por menos, mas 3.5M, 4M, é tudo a mesma coisa, se não fosses tu não recebia era nada :) Se o quiseres já é dizeres ;) não tinha visto, então vou colocar o Pla a venda agora para juntar aos 3M que tenho para dar para o pinto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Ok. Agora deve andar tudo às compras não para os PO'S? Em vez de renovar a equipa no inicio da proxima temporada, renovo agora assim ataco os PO's. Já posto os jogadores que meti à venda. E preciso da tua ajuda Wizzy, por quanto meto à venda estes: Gabriele Del Sal (831948) Lesão! 2 semanas. Ordenado semanal: $ 4 609 DMI: 9900 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Vítor Guerra (4728298) Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 27600 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 A minha equipa é pior que a do arv, kaz e stryker e no entanto estou em primeiro. grande :fake: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 Pelo menos é o que o excel diz ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 Pelo menos é o que o excel diz ;) mostra lá os rankings que ele dá. :carinhoso: ________ jogando em bola pra dentro como defendo Movimentação? 2-3, 3-2, Individual? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2008 Tenho os meus dois BP com 7.tais o resto é á volta de 5's, alguns suplentes e reservas 4's Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Julho 2008 Como tu jogas no ataque acho que n tem nada a ver com como jogas na defesa. Eu defenderia movimentação com individual mas como os lançamentos são mais exteriores, 3-2 tb nao fica mal de todo. Depende tambem das posiçoes mais fortes do adversario. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 eu não tenho ninguém no meu plantel com 7.tais, logo aí já vês. BP: 5.7 BL: 5.2 EXT: 6.2 EXT/POS: 6.5 POS: 6.4 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 Ok. Agora deve andar tudo às compras não para os PO'S? Em vez de renovar a equipa no inicio da proxima temporada, renovo agora assim ataco os PO's. Já posto os jogadores que meti à venda. E preciso da tua ajuda Wizzy, por quanto meto à venda estes: Gabriele Del Sal (831948) Lesão! 2 semanas. Ordenado semanal: $ 4 609 DMI: 9900 Idade: 20 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Vítor Guerra (4728298) Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 27600 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Eu não vendia o Del Sal já, pois lesionado vai sair por menos, e tb não seria muito bom atacares o mercado agora, mais vale juntares o dinheiro do Pinto, e após a data limite usar esse dinheiro, não irás poder usar esses jogadores nos playoff mas acabas por comprar mais barato por isso. O Pinto vendido agora dá mais dinheiro, porque na offseason ele não estará n selecção e o facto de ele estar agora valoriza-o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Eu não vendia o Del Sal já, pois lesionado vai sair por menos, e tb não seria muito bom atacares o mercado agora, mais vale juntares o dinheiro do Pinto, e após a data limite usar esse dinheiro, não irás poder usar esses jogadores nos playoff mas acabas por comprar mais barato por isso. O Pinto vendido agora dá mais dinheiro, porque na offseason ele não estará n selecção e o facto de ele estar agora valoriza-o Percebo. O Del Sal fica então. O Guerra vai, achas que alguem o comprava se metesse de preço inicial uns 700k, 1 M? Com o dinheiro do Guerra, mais uns cepos de que não preciso, ainda posso comprar jogadores a tempo de ir aos PO's. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 Percebo. O Del Sal fica então. O Guerra vai, achas que alguem o comprava se metesse de preço inicial uns 700k, 1 M? Com o dinheiro do Guerra, mais uns cepos de que não preciso, ainda posso comprar jogadores a tempo de ir aos PO's. eu metia o Guerra a 1M, ver se alguém dá, senão baixa que ainda vais a tempo de o vender antes do limite, mas vai ser a queima, ve os limites de transferências, se só der para 1 vez, nesse caso mete 800 pode ser que dê. O problema é que agora anda tudo sobrevalorizado, e um jogador que agora custe 1M durante/após os playoff valerá 700k por exemplo...e para além disso terás muito pouco tempo para esses reforços Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Já tinha posto por 1M, pensei mesmo dessa maneira. Se derem, deram, se não que se f*dam, ainda tá a tempo de evoluir e valer bem mais que isso. Tá aqui os meus jogadores que estão à venda, se querem que vos seja sincero, o Blaskic e o Guerra fazem grandes medias, o Cirillo é bom para suplente, safa, o Manfredini não presta. SF-Toma Blaskic (2533735) Ordenado semanal: $ 4 973 DMI: 14300 Idade: 31 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: comum 150 k PF-Angelantonio Cirillo (4172579) Ordenado semanal: $ 3 978 DMI: 12700 Idade: 29 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: comum 50 k PF-Vítor Guerra (4728298) Ordenado semanal: $ 6 780 DMI: 27600 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 1M Base Lançador Roberto Manfredini (4946096) Ordenado semanal: $ 4 430 DMI: 8300 Idade: 22 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: medíocre Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: horrível Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 150 k Futuramente estará o Pinto à venda, e o Sal daqui a uns tempos também vai. Os outros bem que podia tentar vendê-los mas não vale a pena. So espero que me saiam novas bombas no Draft, para poder treinar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2008 Thks EaRtH, jogarei então senão houver até lá prova em contrário em 3-2. Wizzzzzzzy, bem que poderias dizer como se defende cada tipo de ataque. O:) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Julho 2008 Kaz :o Deves tar cheio da dinheiro, desde que entraste para o BB, so fizeste uma compra o Silvino Bonvicino por 282 k, e já o vendeste por 416k. A tua equipa foste tu que evoluiste os jogadores todos? :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Julho 2008 Thks EaRtH, jogarei então senão houver até lá prova em contrário em 3-2. Wizzzzzzzy, bem que poderias dizer como se defende cada tipo de ataque. O:) Contra Ataque interior: Zona 2-3 Contra Foco Normal: Defesa Individual Contra Jogo Exterior: 1-3-1 em casos extremos zona 3-2 Pressão campo todo contra equipa de baixo ritmo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Julho 2008 Thks EaRtH, jogarei então senão houver até lá prova em contrário em 3-2. Wizzzzzzzy, bem que poderias dizer como se defende cada tipo de ataque. O:) Mas Kaz, o teu adversário tem melhores jogadores no backcourt que frontcourt? Vê lá, não te quero lixar o esquema :lol: Eu não vi o adversário mas acho que ia individual....mas tb depende se jogas em casa ou não, se sim sp tens aquele bonus em defesa int. e ressaltos o que poderá ser bom se optares por jogar em 3-2. E claro, depende se os teus jogadores interiores defendem bem ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 Base Principal Attila Solt (4395680) Ordenado semanal: $ 3 958 DMI: 6300 Idade: 28 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: tenebroso Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado Ora primeira contratação, para um dos lugares mais fragilizados. Já tem 28 anos, mas não há problema, pretendo ainda arranjar um Base ainda melhor. É relatado para um valor entre 140 k e 1.1M, veio por 72k. Leilões a 1 da manhã ftw. 5.8 no Ficheiro Excell. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2008 Em principio irei comprar um poste de 6,72. Espero que o preço nao aumente muito até final. Pena já ter 29anos. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Julho 2008 Eu não vou comprar rigorosamente nada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 So tenho pena de não ter um SF no banco de jeito, e um SG titular de 6. Mas isso resolve-se até aos PO's. O problema vai ser arranjar PF e C para substituir o Pinto/Guerra nos PO's. PG: 5.8/5.3/5.1 SG: 5.1/4.8 SF: 5.6/3.8 PF: 6.6/5.3/4.2 C: 9.3*/6.0/4.4 Mas se não subir esta epoca, subo na proxima. Posso também optar por não vender o C de 6.0, e comprar um C suplente só. Assim fico com mais dinheiro. A bold tão os jogadores qeu tenho à venda neste momento. * Miguel ainda não tá, é so quando o wizzy pedir ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Julho 2008 Eu contratei este jogador de tarde para 3º base principal por 11k: Ordenado semanal: $ 3 437 DMI: 4600 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2008 Base Principal Attila Solt (4395680) Ordenado semanal: $ 3 958 DMI: 6300 Idade: 28 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: tenebroso Lan?amento: med?ocre Dist. de Lan?.: respeit?vel Def. Exterior: med?ocre Drible: comum Penetra??o: comum Passe: respeit?vel Lan?. Interior: respeit?vel Def. Interior: rid?culo Ressalto: rid?culo Desarme Lan?.: horr?vel Resist?ncia: respeit?vel Lance Livre: respeit?vel Experi?ncia: desajeitado Ora primeira contrata??o, para um dos lugares mais fragilizados. J? tem 28 anos, mas n?o h? problema, pretendo ainda arranjar um Base ainda melhor. ? relatado para um valor entre 140 k e 1.1M, veio por 72k. Leil?es a 1 da manh? ftw. 5.8 no Ficheiro Excell. E eu que andei tanto tempo ? procura de um BP. Baahh.. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Julho 2008 So tenho pena de não ter um SF no banco de jeito, e um SG titular de 6. Mas isso resolve-se até aos PO's. O problema vai ser arranjar PF e C para substituir o Pinto/Guerra nos PO's. PG: 5.8/5.3/5.1 SG: 5.1/4.8 SF: 5.6/3.8 PF: 6.6/5.3/4.2 C: 9.3*/6.0/4.4 Mas se não subir esta epoca, subo na proxima. Posso também optar por não vender o C de 6.0, e comprar um C suplente só. Assim fico com mais dinheiro. A bold tão os jogadores qeu tenho à venda neste momento. * Miguel ainda não tá, é so quando o wizzy pedir ;) Agora que penso. Fdx, não preciso de vender o Guerra. Se não me comprarem os jogadores que meti à venda por aquele preço fico com esta equipa. (vendendo so o Pinto portanto) PG: 5.8/5.3/5.1 SG: 5.1/4.8 SF: 5.6/3.8 PF: 6.6/5.3/4.2 C: 6.0/4.4 4M, é arranjar um SF suplente, um SG de 6, ou se der até 7, e um C suplente, e guardar o resto, que deverá ser uns 3M. Espero pelo Draft, e para o ano reforço-me em grande. Mas por outro lado se me comprarem os jogadores que tenho à venda, fico 5350000 no minimo dos minimos. Com isto vai sobrar: PG: 5.8/5.3/ SG: 4.8 SF: 3.8 PF: 4.2 C: 6.0/4.4 É fazer uma super-equipa. Mas aqui tinha de investir o grande parte do $, para ficar com titulares acima de 7, e suplentes à volta dos 6/5.5 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Julho 2008 Eu contratei este jogador de tarde para 3º base principal por 11k: Ordenado semanal: $ 3 437 DMI: 4600 Idade: 27 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: tenebroso Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ganda negócio...tb tou a ver se arranjo um negócio fixe para BL...deve ser o meu próximo investimento. Compartilhar este post Link para o post