Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Como é que ele vai á selecçao se é Espanhol ?

Nem reparei na nacionalidade, nem no potencial.

Sim, pode não ser jogador de selecção, mas penso que pode dar ainda um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo nao tem qualidade para a selecçao espanhola ainda por cima com aquele potencia, vai ser um bom jogador e vai render uns cobres ao lando no futuro mas selecçao nao me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa actual:

PG: 6,44 / 5,94

SG: 6,7/ 5,91

SF: 5,67 / 5,26 / 5,49

PF: 6,48 / 5,07

C: 6,52 / 6,21 / 5,35

Compartilhar este post

Link para o post
Minha equipa actual:

PG: 6,44 / 5,94

SG: 6,7/ 5,91

SF: 5,67 / 5,26 / 5,49

PF: 6,48 / 5,07

C: 6,52 / 6,21 / 5,35

DASS, que teamzorra. A minha comparada com a tua : \

Compartilhar este post

Link para o post

E` assim tao boa ou estao a ser ironicos? :-|

6,44 / 5,94

6,7/ 5,91

5,67 / 5,26 / 5,49

6,48 / 5,07

6,52 / 6,21 / 5,35

Os que estao a bold vao a vida no final dos POs, e espero contratar 3 bons jovens de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus suplentes chegam a ser melhores que alguns titulares, que eu tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

PG 5.6/5.1

SG 5.2/4.8

SF 5.6/4.0

PF 6.7/5.3

C 9.3/6.0/4.4

Compartilhar este post

Link para o post

No geral acham que foi uma boa compra e que o dinheiro foi bem investido ?

Compartilhar este post

Link para o post

PG 5.16/5.12

SG 5.49/4.64

SF 5.35/4.03

PF 6.38/5.39

C 7.41/6.38/5.13

Curioso é o SF que tem 4.03, ter média de 17ppg.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa é pior que a do arv, kaz e stryker e no entanto estou em primeiro. Treinador tem muito peso, portanto eu>voces :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PG 6.39/4.93

SG 5.73/5.44/4.86

SF 4.77/4.35

PF 5.35/5.05

C 7.87/5.48/4.78

Reforços, precisam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

PG 5,63 / 5,18 (19 anos)

SG 5,8 / 5,43

SF 5,05 / 3,98

PF 6,23 / 5,39 (19 anos)

C 7,34 (18 anos) / 6,31 (18 anos) / 5,12 (18 anos)

Compartilhar este post

Link para o post
Os teus suplentes chegam a ser melhores que alguns titulares, que eu tenho...

Realmente... vou agora ver a minha...

Stryker, vê se o SG suplente é bom a SF ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No geral acham que foi uma boa compra e que o dinheiro foi bem investido ?

Não!!

no inicio da época comprei um potencial MVP (ligeiramente pior em principais mas MUITO melhor em secundárias) por menos...

com esse potencial eu não tinha dado mais de 150k-200k

Compartilhar este post

Link para o post
wtf dude.

Esse gajo com potencial Estrela já não evolui assim tanto. : \

Já falas-te com o treinador que te disse por causa do Pinto?

Parece que ele já investiu o dinheiro que tinha, sendo assim eu posso estar interessado no Pinto, mas tens que me avisar quando estiveres perto de o meter a venda, que é para eu vender o Pla ou o Hernus e ter dinheiro para o Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente... vou agora ver a minha...

Stryker, vê se o SG suplente é bom a SF ;)

Não é muito superior, tem 4.88 o meu SF titular tem 4.77, além disso o meu SG titular está lesionado :-

Mas obrigado, parece que quando o SG voltar vou ter SF novo, embora precise de outro mesmo assim :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Já falas-te com o treinador que te disse por causa do Pinto?

Parece que ele já investiu o dinheiro que tinha, sendo assim eu posso estar interessado no Pinto, mas tens que me avisar quando estiveres perto de o meter a venda, que é para eu vender o Pla ou o Hernus e ter dinheiro para o Pinto

Mesmo a terminar a epoca, a começar a proxima, devo pô-lo à venda, para ter tempo para reforçar antes de começar. Semana do Draft, semana antes do Draft. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo a terminar a epoca, a começar a proxima, devo pô-lo à venda, para ter tempo para reforçar antes de começar. Semana do Draft, semana antes do Draft. ;)

Sendo assim vai ser complicado, pois não posso vender o Hernus ou o Pla durante os playoff, apenas após os playoff poderia colocar a venda ou seja terias que o colocar a venda já após o 1º jogo da época, eu colocava o Pla ou Hernus a venda na segunda após a final, ele terminada na quinta/sexta e apenas ai teria dinheiro para o Pinto...e se o colocasses após o meu de forma a acaar o dia a seguir poderia ser arriscado n vá ng levar pos meus lol :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba a epoca. Há uma semana sem jogos para o campeonato. Não é? Em principio poria no inicio dessa semana, tipo a Segunda, para Quinta já tar vendido, e para ter 2 dias até ao 1º jogo do campeonato, para comprar jogadores e reforçar a equipa. O Guerra e os outros vão embora ainda antes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acaba a epoca. Há uma semana sem jogos para o campeonato. Não é? Em principio poria no inicio dessa semana, tipo a Segunda, para Quinta já tar vendido, e para ter 2 dias até ao 1º jogo do campeonato, para comprar jogadores e reforçar a equipa. O Guerra e os outros vão embora ainda antes ;)

Porque não fazemos assim, colocavas o Pinto a venda na quinta, assim usavas o rapaz no sabado, e como eu oferecia logo a começar já podias ir investindo o dinheiro antes da saida dele, assim colocando na quinta eu teria tempo de por a venda o Pla ou o Hernus e ter o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não fazemos assim, colocavas o Pinto a venda na quinta, assim usavas o rapaz no sabado, e como eu oferecia logo a começar já podias ir investindo o dinheiro antes da saida dele, assim colocando na quinta eu teria tempo de por a venda o Pla ou o Hernus e ter o dinheiro

Não fazia bem parte dos meus planos, mas ok pode ser. Estando tu a dares X pelo Pinto, posso eu logo investir esse dinheiro mesmo sem o ter recebido ainda?

Pera aí, so se quiseres já o Pinto...

Não me importo do vender agora, antes dos PO's, já que pouca diferença faria. Se quiseres, é meteres o teu jogador à venda, e avisares quando queres que meta o Pinto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazia bem parte dos meus planos, mas ok pode ser. Estando tu a dares X pelo Pinto, posso eu logo investir esse dinheiro mesmo sem o ter recebido ainda?

Sim ;)

Imagina colocas a venda por 4M na quinta e eu ofereço logo, ai já podes investir esse dinheiro mas eu faça a proposta. Acho que ficas em vantagem até porque podes investir o dinheiro, e ainda usar o jogador no 1º jogo.

Eu quero o rapaz para nacionalizar a equipa e ter um bom poste e de selecção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...