Bynum Lover Publicado 22 Julho 2008 LOL, deves achar que quero o teu gajo para alguma coisa :x Tava a brincar oh osfano. E inda bem que não queres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Arv hoje vais apanhar na cabeça de uma maneira ... NOT. Se perder por menos de 20 dou-me por satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 Já tenho amigável! :D Vou jogar com uma equipa croata da I, com 15-5 de registo (melhor da liga). Às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Ruka é hoje que asseguras o 6º lugar. 8) Eu vou jogar em casa com o Guadiana, a não ser que eles joguem em decisivo para não descer eu ganho. Mas eles vão jogar contra os Irmãos de Fogo e devem ganhar por isso não devem jogar em tranquilo. PO aqui vamos nós \o/ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 Hoje, vitória combinada para mim. :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Julho 2008 Vou denunciar-te lá na secção dos batoteiros :mrgreen: Uma vitória hoje e asseguro a melhor campanha da liga :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 Vou denunciar-te lá na secção dos batoteiros :mrgreen: Não prejudico ninguém com isto. :mrgreen: Irei ganhar eu e ele. :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 Ruka é hoje que asseguras o 6º lugar. 8) Eu vou jogar em casa com o Guadiana, a não ser que eles joguem em decisivo para não descer eu ganho. Mas eles vão jogar contra os Irmãos de Fogo e devem ganhar por isso não devem jogar em tranquilo. PO aqui vamos nós \o/ Ainda por cima, eu jogo com o Macinhata. :lol: E, Sábado, com os Celtics. :mrgreen: Hoje, o meu último jogo da fase regular em casa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Arv hoje vais apanhar na cabeça de uma maneira ... NOT. Se perder por menos de 20 dou-me por satisfeito. Boa maneira de aliviares a pressão. Whatever. Btw, wizzy, não deram proposta pelo teu gajo pois não? Se tivessem dado provavelmente já tinhas subido a proposta. Nesse caso vou mete-lo hoje a jogar, pra jogo de despedida. A menos que digas algo em contrario ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 O Arv ou perco por 20 ou ganho por 20 é simples já que vou testar uma cena diferente, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 O Arv ou perco por 20 ou ganho por 20 é simples já que vou testar uma cena diferente, vamos lá ver como corre. Usa o decisivo usa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Depois verás o que fiz :cool: O mais certo é dar m*rda, mas vamos lá ver e vou jogar com dois suplentes :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Usa o decisivo usa :lol: wtf? Vai jogar em Corre e Chuta :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Se não é Corre e Chuta é Correria ou outro estilo que seja mais concentrado em shooters. 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 Boa maneira de aliviares a pressão. Whatever. Btw, wizzy, não deram proposta pelo teu gajo pois não? Se tivessem dado provavelmente já tinhas subido a proposta. Nesse caso vou mete-lo hoje a jogar, pra jogo de despedida. A menos que digas algo em contrario ;) Podes usar...é na boa eu n devo comprar o rapaz... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 A proposta dele está nos 211k. Como o mercado está sobre-valorizado. (Custou-me 63k há 1 / 1.5 meses) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Ataque: Movimentação Defesa: Individual Pus movimentação para aproveitar tanto o jogo exterior dos meus Bases, como o Miguel Pinto, que deve marcar uns 15 pontos hoje. A escolha da defesa individual, foi pelo nuks ir mudar de ataque. Costuma jogar em bola para dentro, (tinha 2-3), mas ele vai tentar algo inovador, então pus individual. Seja o que deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Osfano Knows. Correria ftw, para ver se aproveito melhor o meu base e o extremo que vou usar neste jogo que ambos têm impressionante a lançamento. Tou curioso para ver o desempenho da nova aquisiçao... EDIT - Arv se fosses em 2-3 provavelmente levavas na boca, sendo assim deves ganhar ... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Osfano Knows. Correria ftw, para ver se aproveito melhor o meu base e o extremo que vou usar neste jogo que ambos têm impressionante a lançamento. Tou curioso para ver o desempenho da nova aquisiçao... EDIT - Arv se fosses em 2-3 provavelmente levavas na boca, sendo assim deves ganhar ... Fuck, tive para por 3-2. : \ edit: tas a defender em quê? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 já agora e desculpem a noobice o que é FTW? :help: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 2-3 vou levar na boca porque vais em movimentaçao ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 já agora e desculpem a noobice o que é FTW? :help: :oops: for the win. ;) Compartilhar este post Link para o post