arv Publicado 22 Julho 2008 Enfim, não sabem defender coitadinhos. Fdx, minha vontade é nem ver maism para variar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 5:09 Juiz marca passos de Rino Bregantin Para variar... Quanto tá? Aqui ganho por 12 e nem imagino por quanto estaria a ganhar se estivesse a defender 3-2... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Enfim tou a perder por 50-43 ao intervalo. Ilya Rezchikov, 13 pontos, 5/11 FG, 2-4 3FG, 1 ressalto, 1 assistência Miguel Pinto, 8 pontos, 4-5 FG, 6 ressaltos Remzi Ersoy, 7 pontos, 3-9 FG, 0-5 3FG, 5 ressaltos, 3 assistências Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 Quanto tá? Aqui ganho por 12 e nem imagino por quanto estaria a ganhar se estivesse a defender 3-2... Intervalo: Macinhata Espanta 41 @ 39 Lakers - LA Renato Meira 17pt 9reb 1stl 7-8 FG 1-1 3FG 18min :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 Ao intervalo, estou a vencer por 3 (43-40). Sinceramente, estava à espera de bem melhor da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Julho 2008 Os bilhetes nos jogos TV são mais caros? É que só tenho 2281 pessoas e a receita foi de $ 214908 !!!! :prayer: Btw, ganho 15-56 ao intervalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 OMFG, tava a ganhar 5-20 no 2º período. Ao intervalo está 18-25. Marcaram uns 3 cestos seguidos incluindo um triplo com 2 TO pelo meio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Julho 2008 Perco 44 - 45 Jorge Reis com 12 pontos e 15 ressaltos :- Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 Enfim tou a perder por 50-43 ao intervalo. Ilya Rezchikov, 13 pontos, 5/11 FG, 2-4 3FG, 1 ressalto, 1 assistência Miguel Pinto, 8 pontos, 4-5 FG, 6 ressaltos Remzi Ersoy, 7 pontos, 3-9 FG, 0-5 3FG, 5 ressaltos, 3 assistências Aquele Angels of Pwnqualquer coisa é muita estúpido...lol Sempre que alguem oferece pelo Miguel Pinto ele oferece por cima quando ainda falta MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo para acabar...só está a aumentar desnecessariamente e valor para nada...boas noticias para ti portanto Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Aquele Angels of Pwnqualquer coisa é muita estúpido...lol Sempre que alguem oferece pelo Miguel Pinto ele oferece por cima quando ainda falta MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo para acabar...só está a aumentar desnecessariamente e valor para nada...boas noticias para ti portanto Acaba amanhã à tarde. Que suba muito durante a noite. É para mostrar respeito. Angels of pwnage :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Julho 2008 Acaba amanhã à tarde. Que suba muito durante a noite. É para mostrar respeito. Angels of pwnage :prayer: Ainda vão é acabar pwned :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Ainda vão é acabar pwned :mrgreen: E de saber que so devo ver o preço a que o Pinto foi vendido quinta à noite quando chegar do trabalho. E nem sei se venho à net do fdd que vou tar. Amanhã entro as 8.30, saio para aí a umas 19, e depois chego a casa, tomar banho à pressa para ir para o jantar de uma amiga minha... Quero ver como vou trabalhar na quinta.. :dry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Julho 2008 25 - 71 e ainda faltam 2 periodos :laugh: Corre e chuta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Julho 2008 32 - 49 No inicio do 3º Periodo. Leitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 menos de 20 é derrota para ti oh nuks. Que m*rda de jogo da minha equipa, tens a certeza que meteste para jogarem em tranquilo? edit: fdx odeio isto do movimentação parecemos o BL a jogar, so triplos. A diferença é que os meus não entram :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Estou a gostar da minha equipa, Joao Bento rende muito a jogar assim, agora vai ser até ao fim do campeonato a testar tácticas ... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Julho 2008 FDX, pontuar 5 vezes seguidas, eu pontuo, eles pontuam, eu pontuo... tudo seguido, que carai... Deserto United 71-74 illiabum Bah... .l. pra isto. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 A 3 depois de tar a perder por 17. Mesmo que percamos fico conte pela recuperação. Para já career high de pontos para o Ilya, o SG que não valia 1.5M. Já leva 31 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 3 triplos seguidos. Falta 20 seg perco por 4. Impossivel? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Julho 2008 Fim do jogo 56-109 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 perco por 2 com posse de bola. 16 seg. Ok, o SG que não valia 1.5M ja leva 45 pontos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 MELHOR JOGO DE SEMPRE CRL! Empatei, e ele ganhou a 1 seg do fim. Depois falhei triplo. Parabéns nuks, que seja assim nos Po's Compartilhar este post Link para o post