Stryka Publicado 23 Julho 2008 Ya... É melhor falarmos mesmo, mas já agora, precisas dele para o PO? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Ya... É melhor falarmos mesmo, mas já agora, precisas dele para o PO? Não... Tenho o deus Ilya. Tou indeciso para ver se to compro, ou se compro antes um extremo de categoria. : \ Tenho amanhã o dia todo para decidir... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Pois, é que a mim fazia-me falta para o PO =/ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 Pois, é que a mim fazia-me falta para o PO =/ Então preciso dele para o PO. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Julho 2008 Isto já foi aqui dito mas já n me lembro com certeza. Treinando EP e P, se um jogador fizer imaginemos, 36 minutos a P e 12 a EP, recebe treino completo certo? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Então preciso dele para o PO. Não sejas mau :C Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Julho 2008 Isto já foi aqui dito mas já n me lembro com certeza. Treinando EP e P, se um jogador fizer imaginemos, 36 minutos a P e 12 a EP, recebe treino completo certo? sim Então preciso dele para o PO. não seria melhor poupar a apostar num puto para treinar no inicio da próxima época? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Wow, tenho 900k. Nunca tive tanto dinheiro na minha vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2008 sim não seria melhor poupar a apostar num puto para treinar no inicio da próxima época? Ele tava a gozar :mrgreen: Fds, tá um gajo da L1 Canadiana a tentar roubar-me um moço :C Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Ui, um jarro de sangria. Que bebedeira do crl! Ainda por cima é burro ao ponto de tomar mais da metade, ao inves de deixar a rapariga embebedar-se sozinha ao ponto de..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2008 Enfim, não fiz um excelente negócio fiz um bom :C Era para comprar um gajo que tinha 14 no lançamento, mais algumas boas características, mas perdi-o por me faltarem uns 50/100 mil para forçar o negócio. Enfim, fiquei com este: [Polska] Base Lançador Kleofas Plodowski (2594343) Ordenado semanal: $ 11 975 DMI: 41900 Idade: 24 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: comum Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível e ainda consegui este: [Magyarország] Poste Csaba Szilveszter (2571879) Ordenado semanal: $ 5 300 DMI: 22500 Idade: 24 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: medíocre para extremo-poste. Fiz isto com a venda do Eduardo Sousa hehe. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Anda tudo a nadar em dinheiro... :| perep, não estavas a oferecer 1.9M por um que tinha fantástico a ressalto? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 vejam o preço pelo qual este jogador foi transferido....Deus me dê bons bases para treinar... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Jogo de Terça: 21 jogos, 21 vitórias. Resta-me vencer no Sábado para ter a subida garantida. Agora, aqui vos deixo os perfis de dois jogadores que coloquei hoje à venda: Link BuzzerBeater - 25k Estimativa do valor de transferência: Existiram 35 transferências recentemente envolvendo jogadores de 33+ anos, extremo-postes com respeitável lançamento interior e qualquer de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Kevin Aragó foram vendidos entre $ 25 000 e $ 80 000. Link BuzzerBeater - 10k Estimativa do valor de transferência: Existiram 47 transferências recentemente envolvendo jogadores de 23-24 anos, postes com respeitável lançamento interior e Super-estrela de potencial. Destes, os jogadores com habilidades mais parecidas com as do Ambrósio Pimenta foram vendidos entre $ 180 000 e $ 650 000. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Ui, um jarro de sangria. Que bebedeira do crl! Ainda por cima é burro ao ponto de tomar mais da metade, ao inves de deixar a rapariga embebedar-se sozinha ao ponto de..... :mrgreen: A gaja tem namorado a que tava a beber comigo. :dry: Mas isso nem era obstaculo, a cara dela pelo contrário era um grande obstaculo. Mas depois da sangria nem me parecia tão feia... Mas não estava interessado nela, tava noutra... : \ Btw, tenho 3M, tou aqui na empresa, lulz, às escondidas no forum. Estriks falamos lgoo ;) btw, podes vendê-lo ao Nuks, não me importo. Até porque como substituto, vem um extremo: hihihi http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerbox.aspx?playerID=866085 Não sei se vale tanto como estou a dar, mas preciso urgentemente de um Extremo para os PO's, que com o Ilya esmaguem qualquer equipa. Este no jogo exterior vai fazer sucesso. Veremos se alguem dá mais, não tou apra subir muito mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Com o jogo de hoje, fico com as seguintes "bandeiras": -Portugal -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México -Colômbia -Inglaterra -Croácia Qual será o próximo? :-k Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Julho 2008 Ó lolarv, já te disse que não o ia vender ao nuks, é mais uma troca... Mas se não o comprares, vou ponderar dar um stand by ao meu treino de postes durante 3/4 semanas e treino o rapaz... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Bandeiras: - Portugal - Israel - Espanha - Holanda - Irão - Itália - Brasil - França - Alemanha - Argentina - Estados Unidos - Indonésia - República Checa Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Hoje jogo contra os campeões da Macedónia. Vou experimentar corre e chuta. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 ze, jogas em casa deles ou na tua, normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 Bandeiras: - Portugal Tantas bandeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 ze, jogas em casa deles ou na tua, normalmente? Penso que joguei todos os amigáveis até hoje em casa. ;) Eu faço sempre: Sábado ou Domingo vou à lista de países, vejo os utilizadores online em países os quais ainda não os defrontei a nível de amigáveis, desafio 15 equipas (máximo que o jogo permite) e espero que aceitem. Geralmente, não espero mais de 10 minutos para ter um amistoso marcado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Penso que joguei todos os amigáveis até hoje em casa. ;) Eu faço sempre: Sábado ou Domingo vou à lista de países, vejo os utilizadores online em países os quais ainda não os defrontei a nível de amigáveis, desafio 15 equipas (máximo que o jogo permite) e espero que aceitem. Geralmente, não espero mais de 10 minutos para ter um amistoso marcado. Ué, cara? :mrgreen: Eu jogo em casa deles, normalmente. A minha equipa gosta de andar de avião. :carinhoso: Hoje, jogo às 17h. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Ué, cara? :mrgreen: Eu jogo em casa deles, normalmente. A minha equipa gosta de andar de avião. :carinhoso: Hoje, jogo às 17h. Mas no Hattrick, paga-se para ir jogar fora. :mrgreen: É naquela: Se me convidarem para ir jogar fora, vou. Não me lembrei, há bocado, mas uma equipa alemã convidou-me para ir lá jogar e aceitei. Só que normalmente, tenho que ser eu a tomar iniciativa: Convites só de equipas portuguesas. :mrgreen: Hoje, jogo às 19:30. Dava-me jeito um extremo suplente para o pôr a jogar os 48 minutos. PS: Qual a melhor maneira de colocar jogadores a jogarem 3 minutos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post