__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Julho 2008 Caramba...acho que anda aqui qql problema com as ordens... Tenho quase a certeza que não tinha posto a equipa titular assim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Tou a levar um cabaz do Earth :lol: O pior jogador da minha equipa é(era) o melhor marcador com 9 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Abrantes Basket é o vencedor da taça de Portugal (Yay!!!) Resultado Final 56-91 Wizzy > Deus Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Laercio ainda te dei 10 de avanço... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Grande vitória oh Earth, mas tinhas lá jogadores que costumam jogar bastante. O melhor marcador teve 10pts :lol:, e ele jogou em Princeton ^^. _____________________________________ Alguém para amigável? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Os suplentes foram os que jogaram melhor. Ou seja os 3 primeiros :mellow: Algum jogador que queiram ver os atributos.. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 Grande vitória oh Earth, mas tinhas lá jogadores que costumam jogar bastante. O melhor marcador teve 10pts :lol:, e ele jogou em Princeton ^^. _____________________________________ Alguém para amigável? EU EU EU EU!!! LOL...kidding..estou de volta as bandeiras :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Laercio ainda te dei 10 de avanço... Bah :( E` pena o Tim ter jogado aqueles minutos todos e o Fenoy ter atingido o limite de faltas com 27 minutos. De resto correu tudo bem, com direito a show do Aloisi. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 lol.Laercio. Ganhei por 11 quando tive a perder por 10 ou mais :cool: Maranon a mostrar o porque de eu ter pago 530k nele: 27 pontos e 20 ressaltos e ainda 4 assistencias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Mostra o Stimburys, arv. ;) Santaras Stimburys (2374107) Ordenado semanal: $ 5 848 DMI: 55000 Idade: 22 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso O Suplente tem melhroes secundarias. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 Chama-se Abbate: Danilo Abbate (2936108) Ordenado semanal: $ 4 609 DMI: 43500 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Aquele triplo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Unico triplo que a tua equipa acertou durante o jogo todo. So` faltavam 15 segundos, foi do canto e o gajo tava marcado :lol: Faz lembrar equele do Parker, dos Raptors, que levou a OT tambem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Perdi por 15 contra os campeões da Macedónia mas também não joguei nada :mrgreen: btw corre e chuta :vom: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 O Des.Lançamento é que... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Aqui está o grande jogo contra o Earth. Joguei tanto :prayer: Esperava mais vindo de ti Earth :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Julho 2008 O Des.Lançamento é que... :doubt: ... Sobe-se. Proxima epoca, juntamente com 2 EP, que tenho que são bons para evoluir subo. Por agora tou mais concentrado em subir o passe a este: Ilya Rezchikov (4185712) Ordenado semanal: $ 6 577 DMI: 61200 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Quando já tiver em mediocre tá feito :) Este ganha por acréscimo Pedro Rodrigues (4177539) Ordenado semanal: $ 2 603 DMI: 3700 Idade: 20 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: desajeitado Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo lol, mas este tem maus atributos mas faz jogas do crl. Se subir o passe até mediocre, treino uma semana Defesa Exterior, e fica um grande substituto. Apesar de nunca o ter treinado é um jogador porque sempre tive grande estima, porque apesar dos atributos nunca foi dos piores, pelo contrário. A exibição dele hoje diz isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Aquele triplo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Unico triplo que a tua equipa acertou durante o jogo todo. So` faltavam 15 segundos, foi do canto e o gajo tava marcado :lol: Faz lembrar equele do Parker, dos Raptors, que levou a OT tambem. E marcado pelo deus maranon que tem horrivel a distancia de lançamento :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2008 Enfim, jogar contra equipas de meio da tabela da II f*de-me a forma. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 E marcado pelo deus maranon que tem horrivel a distancia de lançamento :) Mete as stats do gajo, faxavor. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Só tenho um português no plantel :x Compartilhar este post Link para o post