Taka Publicado 24 Julho 2008 Se queres pôr jogador X a jogar 3 minutos: Titular: Y Suplente: Y Reserva: X Fiz isso com os meus titulares, a semana passada, e nenhum jogou mais de 10 min. O BP chegou a jogar... 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Com o jogo de hoje, fico com as seguintes "bandeiras": -Portugal -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México -Colômbia -Inglaterra -Croácia Qual será o próximo? :-k Eu ia para a Islândia :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 Com o jogo de hoje, fico com as seguintes "bandeiras": -Portugal -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México -Colômbia -Inglaterra -Croácia Qual será o próximo? :-k Eu ia aos USA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Se queres pôr jogador X a jogar 3 minutos: Titular: Y Suplente: Y Reserva: X Fiz isso com os meus titulares, a semana passada, e nenhum jogou mais de 10 min. O BP chegou a jogar... 3 minutos. Mas muitas vezes, quando coloco jogadores a reservas, eles não chegam a entrar. :( Mas para ser sincero, não me interessa a forma dos jogadores para além de Sábado, já que se ganhar, tenho a subida garantida. E nos play-offs, se passar a 1ª ronda e jogar frente à equipa a qual ganhei na 3ª, irei perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 Mas muitas vezes, quando coloco jogadores a reservas, eles não chegam a entrar. :( Mas para ser sincero, não me interessa a forma dos jogadores para além de Sábado, já que se ganhar, tenho a subida garantida. E nos play-offs, se passar a 1ª ronda e jogar frente à equipa a qual ganhei na 3ª, irei perder o jogo. Pois a mim tambem acontece, mas isso e por teres outro jogador a suplente, porque se tiveres o mesmo a suplente e a titular o treinador vai querer descançar esse e tem de por a reserva, penso eu de que ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Pois a mim tambem acontece, mas isso e por teres outro jogador a suplente, porque se tiveres o mesmo a suplente e a titular o treinador vai querer descançar esse e tem de por a reserva, penso eu de que ;) E nesses casos, o reserva não funciona como um suplente? ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 E nesses casos, o reserva não funciona como um suplente? ;) Funciona e não funciona :mrgreen: Porque o suplente continua a ser o titular e esse vai jogar muito mais, mas como um jogador não pode jogar o jogo todo com mais jogadores para aquela posição o treinador vai por outro, mas por pouco tempo . Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 tou aqui na empresa, lulz, às escondidas no forum. Estriks falamos lgoo ;) Até parece alguem que eu conheço :- Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Funciona e não funciona :mrgreen: Porque o suplente continua a ser o titular e esse vai jogar muito mais, mas como um jogador não pode jogar o jogo todo com mais jogadores para aquela posição o treinador vai por outro, mas por pouco tempo . Oki. Obrigado. ;) PS: O Ambrósio Pimenta, caso vá para a tua equipa, irá para titular / suplente / reserva? ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Não, porque o titular vai jogar o tempo normal de um titular mais o tempo de um suplente. Terminado esse tempo, entra o reserva. Obrigado, BL e Lando, pelas sugestões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 Oki. Obrigado. ;) PS: O Ambrósio Pimenta, caso vá para a tua equipa, irá para titular / suplente / reserva? ;) De nada ;) Isso do Pimenta é para mim ? :mrgreen: Não, porque o titular vai jogar o tempo normal de um titular mais o tempo de um suplente. Terminado esse tempo, entra o reserva. Obrigado, BL e Lando, pelas sugestões. :mrgreen: Sempre ao dispor ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Porra queria comprar um gajo por 400k e já vai nos 800 :s Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Julho 2008 Oki. Obrigado. ;) PS: O Ambrósio Pimenta, caso vá para a tua equipa, irá para titular / suplente / reserva? ;) Eu quero esse rapaz :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Julho 2008 Osfano queres este? Não é mau, mas deve falhar uma carrada de lançamentos. E` teu??? Por quanto??? :lol: De nada ;) Isso do Pimenta é para mim ? :mrgreen: Sempre ao dispor ;) Confundi-te com o Stryker-x. Desculpa. ;) Eu quero esse rapaz :basofe: Pois, eu sei. :D Faço-te a pergunta: O Ambrósio Pimenta, caso vá para a tua equipa, irá para titular / suplente / reserva? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Eu nessa altura tinha muitos conhecimentos do BB, dizer que um C com essas caracteristicas falha uma carrada de lançamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Julho 2008 :lol: Confundi-te com o Stryker-x. Desculpa. ;) Pois, eu sei. :D Faço-te a pergunta: O Ambrósio Pimenta, caso vá para a tua equipa, irá para titular / suplente / reserva? ;) É pra suplente, com vista a ter um treinozito juntamente com o Jorge Reis e a ficar máquina :mrgreen: Mas se ficar muito caro já não dá para comprar, não ando a nadar em dinheiro :- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 O Miguel Pinto é "kéfrô" :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Julho 2008 Onde é que se vê isso das bandeiras? btw, BL, ready? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Eu nem imaginava o drama que é contratar um jogador :lol: LOLsnofa :lol: Por acaso tenho que regressar ao inico do topico pra me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Laercio vamos levar na PEIDAH hoje :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Julho 2008 só espero ganhar hoje... [-o< Vais ganhar. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Laercio vamos levar na PEIDAH hoje :cool: Vamos? :-| Eu vou de certeza :lol: Estou a jogar com os extremos a poste, pra treinar-lhes o lancamento/defesa interior. PG: pg SG: sg SF: C PF: Ext C: C Até não esta tão mazinha comparada com as que ultimamente tenho utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 PG: PG suplente SG: SG suplente SF: SF suplente PF: PF suplente C: SF reserva 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Onde é que se vê isso das bandeiras? btw, BL, ready? :mrgreen: É só p'ra sócios. Mas vês as equipas com quem jogaste e, a partir daí, fazes uma lista dos países de onde essas equipas são oriundas. Compartilhar este post Link para o post