arv Publicado 22 Julho 2008 2-3 vou levar na boca porque vais em movimentaçao ;) Tamos ambos em tranquilo? Ok, pelo que tou a ver tenho boas hipoteses de vencer, mas tens grande equipa.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Osfano Knows. Correria ftw, para ver se aproveito melhor o meu base e o extremo que vou usar neste jogo que ambos têm impressionante a lançamento. Tou curioso para ver o desempenho da nova aquisiçao... EDIT - Arv se fosses em 2-3 provavelmente levavas na boca, sendo assim deves ganhar ... Só podia. Se sempre jogaste em Bola pra Dentro e ias inovar era óbvio que ias apostar no backcourt. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Tamos ambos em tranquilo? Ok, pelo que tou a ver tenho boas hipoteses de vencer, mas tens grande equipa.. Ya tranquilo e quanto á equipa espero que os fortes defensores que tenho sejam a base para a vitória, acho que vai ser um jogo com muitos pontos ... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 eu tb tenho preparada uma surpresa dessas para breve após a taça quando só tiver 2 jogos oficiais por semana... Acho qeu alguem vai ficar :shock: cheira-me que vai haver atrasos nos jogos...é que ainda n recebi o dinheiro referente a este jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 eu tb tenho preparada uma surpresa dessas para breve após a taça quando só tiver 2 jogos oficiais por semana... Acho qeu alguem vai ficar :shock: cheira-me que vai haver atrasos nos jogos...é que ainda n recebi o dinheiro referente a este jogo :( Eu já recebi. Sold out! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 eu n...o jogo está atrasado...não estou a gostar... :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 Já comecei o jogo e... pavilhão a abarrotar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 o estranho é que já começaram alguns jogos da Liga Nacional...o meu é que nada...o meu adversário apanhou transito a vir para o pavilhão e atrasou isto tudo...só pode... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Lol? Eu tou a ver normalmente.. Até já ganho 7-0... Javier já leva 3 ressaltos ofensivos :x Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 Só as grandes equipas é que ainda nao estao a jogar, arv eu e Wizzy é simples, o melhor fica sempre para o fim. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 O meu encontro também ainda não se iniciou... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 pois tu tambem tens grande equipa ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 nem o Leoria futuro campeão Nacional...parece que se confirma o que o nukgies diz :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Julho 2008 Eu não tenho grande equipa e o meu jogo ainda não começou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 ja recebi o dinheiro das bilheteiras 305k :D Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Julho 2008 Pavilhão completamente cheio - $ 99750 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 Data Jogo Lugares em pé Bancada Plateia Camarotes Assistência Total 22-07-2008 4448066 7431 1999 300 18 9748 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Julho 2008 OMG! Cheguei agr e no 1ºP ganhei 8-32 ihihih :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Comecei a ver agora. Perco por 33-30. 213 k, não sei se hei de rir ou de chorar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Aich, tão a jogar em Movimentação e eu a defender 2-3... O que vale é que não estão a defender 2-3 e estou a apanhar os ressaltos todos..Rampoldi tem 9 ressaltos e Javier tem 8. Mais o EP suplente que tem 4 e isto sem contar com as outras posições :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 5:09 Juiz marca passos de Rino Bregantin Para variar... Compartilhar este post Link para o post