Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Isso é diferente. Não foi isso que disseste pois não? Então não mistures as coisas crl.

Não é diferente... Eu é que comecei a semana a "dar" minutos a um gajo e a meio da semana mudei para outro e acabei por voltar ao mesmo, ou seja tanto mudei que nenhum fez 48 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha, tens razão. Mas a diferença é que a Bases tenho 1 excelente para treinar, enquanto que a EP/P tenho 4 bons. Acho que a escolha deve partir nos ultimos 4. ;)

Quando estiverem bombas pondero o que fazer. E Wizzy tenho tanto Grande Jogo Interior como Exterior, ainda não decidi sequer em que táctica vou jogar. Estou a pensar...

Ah ok, fazes bem ;). E se calhar é melhor Bola pa dentro, se os P/EP tiverem bom a lanç.interior ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E Wizzy tenho tanto Grande Jogo Interior como Exterior, ainda não decidi sequer em que táctica vou jogar. Estou a pensar...

Se o caso é este então fazes bem treinar EP e P, se tens 4 treináveis. Obviamente n conheço o teu plantel, como te vi apostar em atiradores, pensei que estivesses a apostar no jogo exterior, se consegues ter bom jogo interior então força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como defendo Corre Chuta ? Individual ?

Compartilhar este post

Link para o post
Como defendo Corre Chuta ? Individual ?

1-3-1

É melhor para defender Corre e Chuta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 1-3-1 requer muita resistencia da tua equipa não é...tens que se ter isso em conta

Edit: Ah Crl!!!!!

Tenho quase a equipa toda à venda e agr deram por 2 jogadores OMG

Ja tnh 1 milhao e tal :) :)

Tenho pena de vender o meu SG tituar k ja tinha forte a dist. de lançamento e respeitavel a lançamento mas tinha defesa exterior desajeitado e fazia muitas faltas e nos ultimos jogos nao tem vindo a jogar nada...nem lança, nunca joga mais de 20 minutos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não é diferente... Eu é que comecei a semana a "dar" minutos a um gajo e a meio da semana mudei para outro e acabei por voltar ao mesmo, ou seja tanto mudei que nenhum fez 48 min.

Ninguém subiu mas até é normal, andei o tempo todo a mudar o treino. :lol:

Sabes o que significa mudar o treino? É mudares Ressatlo de P para Lanç Interior de P por exemplo, e não o que estás a dizer. Isso é tempo de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai... Este sabe mais da minha vida que eu :\

*

No inicio estava a treinar lançamento aos Bases, depois mudei para Lançamentos Longos para BL e voltei a mudar para Lançamentos aos Bases.

Percebeste ou precisas de um desenho :x

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, jogo muito tranquilo. Único interesse: estreia do novo BP da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é aquilo que estou a pensar, tipo os jogadores treinam um pouco a cada dia certo....portanto convem logo mudar o treino na 6a para tirar o maximo de partido do treino certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber isso, tem mais lógica que tenha de começar o mais cedo possível a treinar. É que meter um treino na Quinta e for igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é igual. Não tenho a certeza mas tenho ideia de já ter perguntado isso ao Wizzy por aqui...

Hoje até não vou jogar com o meu SG, nunca ele se lembre de fazer um granda jogo e eu arrepender-me...ja vai em 242500 e pus ontem à venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Ai... Este sabe mais da minha vida que eu :\

No inicio estava a treinar lançamento aos Bases, depois mudei para Lançamentos Longos para BL e voltei a mudar para Lançamentos aos Bases.

Percebeste ou precisas de um desenho :x

Isso não tem nada a ver como disse da primeira vez ou precisas de desenho?

Alias até so meti o treino de Passe na Quinta a noite, e treinou... Precisas de desenho? Teve a semana toda a treinar os Postes/Extremos-postes e so mudei na vespera, porem os Postes e Extremos-postes não treinaram, em vez disso treinou o Base, curioso não? :-k

Se tivesses sido mais explicito tinha-te respondido à primeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Dscp estar a meter-me mas realmente é curioso....vamos esperar pelo wizzy para esclarecer tudo....a não ser que tenhas a certeza arv...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wizzy já disse aqui á uns tempos que era como o arv disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não tem nada a ver como disse da primeira vez ou precisas de desenho?

Alias até so meti o treino de Passe na Quinta a noite, e treinou... Precisas de desenho? Teve a semana toda a treinar os Postes/Extremos-postes e so mudei na vespera, porem os Postes e Extremos-postes não treinaram, em vez disso treinou o Base, curioso não? :-k

Se tivesses sido mais explicito tinha-te respondido à primeira...

wtf? É dificil perceber que era suposto ter treinado o Xavier (SG, lançamento longo) que tinha os minutos certos mas como foi vendido fui obrigado a mudar de treino?

Mudei de treino para o PG mas como já foi demasiado tarde, o PG não tinha os 48 minutos por isso não treinou!

Vamos lá ver se é desta que entendes :x

Compartilhar este post

Link para o post
Dscp estar a meter-me mas realmente é curioso....vamos esperar pelo wizzy para esclarecer tudo....a não ser que tenhas a certeza arv...

Tenho a certeza absoluta. Não andei 1 ano e meio de BB a treinar o Miguel Pinto sem saber isso...

wtf? É dificil perceber que era suposto ter treinado o Xavier (SG, lançamento longo) que tinha os minutos certos mas como foi vendido fui obrigado a mudar de treino?

Mudei de treino para o PG mas como já foi demasiado tarde, o PG não tinha os 48 minutos por isso não treinou!

Vamos lá ver se é desta que entendes :x

Agora sim, foste explicito. Já percebi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei amigável para esta semana: No meu pavilhão frente a uma equipa da II Mexicana.

Quanto ao encontro de hoje, se ganhar subo e não é um jogo propriamente fácil, mas vou aplicar Decisivo. (pela 1ª vez desde que jogo este jogo).

Se ganhar (e subir), vou para os play-offs relaxado e se passar a 1ª fase, perderei na final de conferência, caso seja frente ao Basket STR (combinamos assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também vou jogar decisivo pela primeira vez no BB . A ver vamos.

Agora sim, foste explicito. Já percebi ;)

Vá lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou continuar os meus testes para descobrir a táctica. Quem quiser amigavel apite ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje vou continuar os meus testes para descobrir a táctica. Quem quiser amigavel apite ;)

Arv marca comigo, numa espécie de aquecimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arv marca comigo, numa espécie de aquecimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...