Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Arv marca comigo, numa espécie de aquecimento :)

Nem penses.

Osnofa se quiseres ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Podes aceitar ;)

Done. Jogo da epoca para mim. Demonstrar-te que esta divisão é bem superior à vossa. Como ficou o nosso jogo do ano passado? Vou ver.

edit: 78-75 pra ti. lol, pode ser que agora seja diferente :)

Compartilhar este post

Link para o post

What? Jogo da época? Levas com suplentes e posições trocadas e já é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a brincar :lol:

Também vou com os suplentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Osfano :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já marquei amigável para esta semana: No meu pavilhão frente a uma equipa da II Mexicana.

Quanto ao encontro de hoje, se ganhar subo e não é um jogo propriamente fácil, mas vou aplicar Decisivo. (pela 1ª vez desde que jogo este jogo).

Se ganhar (e subir), vou para os play-offs relaxado e se passar a 1ª fase, perderei na final de conferência, caso seja frente ao Basket STR (combinamos assim).

Acho que não precisas de usar decisivo para lhes ganhar, mas percebo que não queiras arriscar. Eu da ultima vez fui tranquilo contra eles e ganhei, apesar de ter arriscado um bocado.

Eu hoje tenho mais um jogo para cumprir calendário. Depois é tentar vencer o Basket STR nos playoffs o que me parece bastante difícil.

E tu vais ter 2 jogos seguídos com o Chelas, acho que vais ganhar os 2.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que vou jogar o Play-Out contra um bot... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Só de pensar que vou jogar o Play-Out contra um bot... :|

Se perderes :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não precisas de usar decisivo para lhes ganhar, mas percebo que não queiras arriscar. Eu da ultima vez fui tranquilo contra eles e ganhei, apesar de ter arriscado um bocado.

Eu hoje tenho mais um jogo para cumprir calendário. Depois é tentar vencer o Basket STR nos playoffs o que me parece bastante difícil.

E tu vais ter 2 jogos seguídos com o Chelas, acho que vais ganhar os 2.

Boa sorte.

Acabei de dar as Ordens e acabei por dar Decisivo. Hoje, (caso venha a ganhar) é o último encontro em que o Entusiasmo me é útil (está a 8). É como dizes, tenho muito a ganhar e muito a perder neste jogo.

Perante o Basket STR, tens uma tarefa mesmo muito complicada. O Conchinha Men construiu um plantel bastante bom e é, na minha opinião, o melhor platenl da conferência e muito provavelmente de toda a IV Divisão. Aquele André Novais é um jogador fantástico (ele mostrou-me os atributos dele)

O jogo do play-off, já não me interessará muito, mas vou fazer tudo para vencer (é provável que vá Decisivo também) para poder disputar o jogo da final em casa e obter grande receita de bilheteira.

Boa sorte, Daniel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é mais um tranquilo...vou levar uma equipa diferente porque ando a tentar fazer dinheiro e entao ja vendi e tnho propostas por alguns jogadores que nao vou levar para o jogo.

Entretanto ja contratei um extremo pa reserva e 2 bases k nem esperava ir buscar mas como foram mt baratos vieram...vou tentar vende los por mais para ganhar dinheiro mas talvez pelo menos um fique....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tambem vou experimentar umas coisas novas, desta vez vou jogar em corre chuta para tentar aproveitar melhor o Joao Bento. Vou tambem fazer algumas alteraçoes no 5 base da minha equipa, esperar para ver :).

Compartilhar este post

Link para o post

Quado e` que comecam os POs, wizzy? Ja` na terca ou so` no sabado? Da pra jogar o amigavel de 5a, caso comece no sabado?

Compartilhar este post

Link para o post
Quado e` que comecam os POs, wizzy? Ja` na terca ou so` no sabado? Da pra jogar o amigavel de 5a, caso comece no sabado?

-Jogos dos POs são nos mm dias, sábado e 3a...caso seja necessário disputar a finalíssima, 3º jogo, para saber quem subirá de divisão, será disputada no domingo..ou seja tens o 2º jogo da final da série no sábado e logo no dia seguinte a finalíssima. Logo, 5a não temos PO, oportunidade para marcar o amigável da prache!

Para defender Correria, é Individual, certo? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, wizzy e ze`!

__

Alguem pra amigavel?

Nao se preocupem, vou alinhar com os suplentes em posicoes trocadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se perderes :lol: :prayer:

Claro... claro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

11-3 para mim com 4 min jogados.

ILYAAAAAAAAAA DEUS 3-4 3FG. 9 pontos. Que deus.

Ja pedem descontos de tempo completos e o camandro lulz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu BP estreante cada vez que lança, sofre falta . :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

21-25 no final do 1º periodo.

O Moisés Neves tá onfire 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que 1º P.....de m*rda!!!!!

fdx perco 8-11 e este gente nao joga um crl

Tive praí 4 ou 5 jogadas em que so conseguiram lançar no ultimo segundo do ataque pkp

Compartilhar este post

Link para o post

Esta divisão não é para mim.

Btw, no outro jogo, os que quero que ganhem vencem por 3. Neste momento terminava em 3º lugar.

Enganei-me na SS

1-25.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...