Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Comigo: Bola pra dentro

SG: Quental

SF: 1o gajo

;-)

Tens postes de jeito, BL?

Compartilhar este post

Link para o post
a diferença de lançamento é 1 nível por isso eu trocava o titular e suplente para esse jogo

como disse jogar em normal em termos de entusiasmo funciona como tranquilo, ou seja sobe o entusiasmo

Brigadão, também tava inclinado para isso ;)

Comigo: Bola pra dentro

SG: Quental

SF: 1o gajo

;-)

Tens postes de jeito, BL?

Esse é o problema, o meu poste tem desajeitado, o PF tem respeitável, os outros 2 postes têm medíocre e desajeitado. Não me dão garantias. A SF tenho o Luciano Ramos, que tem forte e respeitável nos lançamentos. E ainda tem forte a penetração. Fez 47pts no penúltimo jogo, e 26 no último. É titularíssimo. O PG anda a jogar melhor. Já pus o Geraldas a suplente, mas como 1ªopção para SG e PG.

Obrigadão :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como se treina penetração?

Não consegui registar :S

Deves ter feito alguma coisa mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que seja "1 para 1" Osnofa ;)

Eu também pensei nesse mas depois fiquei na dúvida se esse treinava drible :\

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o jogo e fiquei em 2º, agora vou defrontar a equipa com quem perdi ...

EDIT: Tenho entusiasmo 5 e esta equipa é muito forte, ja perdi 2 vezes com ela na época, uso Playoff Decisivo o Normal ?

Para defender Movimentaçao é melhor 3-2 certo ? É que defendi Individual e mamei 11 triplos, o que dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também pensei nesse mas depois fiquei na dúvida se esse treinava drible :\

Existe treino só para drible ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Existe treino só para drible ;)

LOL, nem tinha reparado. Sendo assim só pode ser um para um. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não consegui registar :S

Foi rejeitado ou foi outro problema qq?

se foi rejeitado é porque deste dados incorrectos, se foi outro problema diz-me qual foi para ver o que se passa

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi o jogo e fiquei em 2º, agora vou defrontar a equipa com quem perdi ...

EDIT: Tenho entusiasmo 5 e esta equipa é muito forte, ja perdi 2 vezes com ela na época, uso Playoff Decisivo o Normal ?

Para defender Movimentaçao é melhor 3-2 certo ? É que defendi Individual e mamei 11 triplos, o que dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi rejeitado ou foi outro problema qq?

se foi rejeitado é porque deste dados incorrectos, se foi outro problema diz-me qual foi para ver o que se passa

Diz que dei dados incorrectos, o mail da gmail não funciona :confuso:

Thank you for your interest in joining the BuzzerBeater community. Unfortunately, your application for manager of DealersFC has been rejected, because the information you provided was incomplete. This information is important to us for statistical and validation reasons only. We will never share your personal information with other users or with any third party without your permission. We encourage you to sign up again with complete information, so you can start managing your team as soon as possible. Thank you,The BuzzerBeater Team

Compartilhar este post

Link para o post
Diz que dei dados incorrectos, o mail da gmail não funciona :confuso:

nome falso? idade falsa?

o email está correcto pois recebeste a dizer que foi rejeitado...

provavelmente a tua inscrição foi rejeitada por causa da idade ou nome, caso n fossem verdadeiros

Compartilhar este post

Link para o post
GuimaresvsChelas-1.png

E a subida de divisão está conseguida, fruto de um registo de 22 jogos, 22 vitórias ao longo da época regular. :D

Agora, jogar os play-offs na 1ª ronda com Jogo Decisivo (estou com o entusiasmo a 4 :|) e depois perder na final. (Objectivo: Disputar 2 jogos em casa para obter boas receitas de bilheteira)

Enfim, agora é esperar pelo que sai no draft, já que para esta época, Guimarães Cavaliers alcançaram os seus ensejos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eles têm acesso ao meu BI para saber se o nome que escolhi é falso? Desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na IV fiquei em 1º na minha serie e fui o melhor da Divisao.

Segundo o que percebi pelas palavras do Zé já subi?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou na IV fiquei em 1º na minha serie e fui o melhor da Divisao.

Segundo o que percebi pelas palavras do Zé já subi?

Nop.

Eu é que sendo uma das equipas só com vitórias da IV Divisão e tendo o melhor registo pontos marcados / sofridos entre "as melhores" subo de certeza devido à limpeza de bots da III Divisão. Já fiz as contas com o wizzy e tudo.. ;)

Se ganhaste os jogos todos, sim...

Errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê? Não pode subir pelo mesmo motivo que tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu disseste que haviam 7/8 bots. Não deve haver 7 ou 8 equipas com 22 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem subir as 8 equipas com melhor score ou seja até pode subir uma com 5 derrotas desde que esse score permita estar entre as 8 melhores ...

Acho q é assim

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, eles têm acesso ao meu BI para saber se o nome que escolhi é falso? Desconhecia.

Lol claro que não...

mas se colocares o nome de "afdye alfierns" obviamente é falso, ou data de nascimento 5-9-1900 por exemplo....

Devem subir as 8 equipas com melhor score ou seja até pode subir uma com 5 derrotas desde que esse score permita estar entre as 8 melhores ...

Acho q é assim

havendo 8 bots sobem 8 equipas com apenas vitórias, a escolha dentro dessas equipas é que é feita pelo score

Compartilhar este post

Link para o post

É assim: Eu contei o número de bots da III Divisão que NÃO desciam de divisão, de certeza absoluta. Eram 8, salvo erro.

Posteriomente, e como o wizzy disse, que para a limpeza de bots (que não descessem) contavam as equipas com melhor score na fase regular procurei em todos as divisões da IV, equipas com score igual ao meu (só vitórias). Contei 11 (incluindo a minha). Depois, tive que ver quais as 8 que tinham melhor registo marcados-sofridos. A minha era a melhor por acaso, por isso tenho a subida garantida.

Perceberam?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya isso quer dizer que tenho que ganhar para subir, just for teh lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...