Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Vou falar com o colega da outra série, se passar à final, para ele me deixar ganhar, já que só tem vitórias... Era um Deus ele, o pior é lá chegar ^^ Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2008 E equipas com 21 vitorias? :-| Deixa estar, eu vou vencer os POs :cool: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Julho 2008 Eu só tenho 2 derrotas, mas ainda não estava a comandar a equipa, não devia contar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2008 É assim: Eu contei o número de bots da III Divisão que NÃO desciam de divisão, de certeza absoluta. Eram 8, salvo erro. Posteriomente, e como o wizzy disse, que para a limpeza de bots (que não descessem) contavam as equipas com melhor score na fase regular procurei em todos as divisões da IV, equipas com score igual ao meu (só vitórias). Contei 11 (incluindo a minha). Depois, tive que ver quais as 8 que tinham melhor registo marcados-sofridos. A minha era a melhor por acaso, por isso tenho a subida garantida. Perceberam? Com o Bot que vai ganhar ao Ruca, faz 9. E muitos Rucas devem haver por ai nessa III divisão, logo mais equipas subirão. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 A minha lista dos jogadores do draft voltou ao estado inicial, que se passou? :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Com o Bot que vai ganhar ao Ruca, faz 9. E muitos Rucas devem haver por ai nessa III divisão, logo mais equipas subirão. Obnrigado por te teres preocupado comigo, mas não preciso da tua preocupação. O bot com que tu tanto te preocupas: http://buzzerbeater.org/BBWeb/boxscore.aspx?MatchID=4452149 BL, provavelmente, não clicaste em Submeter Lista... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 BL, provavelmente, não clicaste em Submeter Lista... LOL, pois foi. Que erro mais parvo :| Obrigadão :fixe: Já tá feito :yahoo:. tenho ali 3 jogadores sublimes, BP,BL e EP, mesmo o que preciso. Um deles quase fez um triplo dupulo(18pts,11Rebs e 8Asst, se não estou em erro), foi o BP. Vamos lá ver o que saia, só tão para aí uns 7 jogadores de jeito, espero que não sejam escolhidos, mas pelo lugar das minhas escolhas...mas como o ano passado a 57ª escolha foi a melhor, vamos esperar... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 Pessoal, jogadores de 18 anos, com potencial acima de super-vedeta, informem-me logo ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Julho 2008 Super-vedeta corresponde a quantas bolinnhas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2008 Super-vedeta corresponde a quantas bolinnhas? Não se sabe. ;) Mas os que têm 5 estrelas são os com mais probabilidades de ter acima de Vedeta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Vou começar a jogar. Bolas, a equipa tá em ultimo na IV.22 :( Bah, a equipa sucka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Ou seja, vais para a V, última divisão. É só bots que andam por lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2008 Ou seja, vais para a V, última divisão. É só bots que andam por lá :lol: Então tenho de subir xD (Vendam-me as vossas dispensas xD) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Julho 2008 Então tenho de subir xD (Vendam-me as vossas dispensas xD) Vou ver o que sai no Draft, se sair alguma coisa que não seja muito boa para a minha liga vou ver o que te posso fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Equipa: Lakers - Los Angeles Poste Ordenado semanal: $ 3 108 DMI: 4600 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Titular Forma: desajeitado Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Queres? Já o tentei vender, mas ninguém quis. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Julho 2008 Não hipótese de ficares na mesma com a eliminação de bots? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 Não se sabe. ;) Mas os que têm 5 estrelas são os com mais probabilidades de ter acima de Vedeta. Há gajos com 5 Estrelas que falham 10 lançamentos e fazem 7TO :|. E há gajos com 1 estrela, que joga pa crl... Os olheiros podem ser um bocado burros, prefiro apostar nas estatisticas. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 Então tenho de subir xD (Vendam-me as vossas dispensas xD) não vais descer, por causa das bots, logo ficas na IV pode ser que te saia uns rookies bons tens algum jogador de 18-19 anos com potencial acima de superestrela? Há gajos com 5 Estrelas que falham 10 lançamentos e fazem 7TO :|. E há gajos com 1 estrela, que joga pa crl... Os olheiros podem ser um bocado burros, prefiro apostar nas estatisticas. As estatísticas não servem para muito apenas para ter uma noção dos pontos fortes ou fracos...escolhe um jogador de 1 estrela e depois mostra para o LOL :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Julho 2008 Já estive a ver a equipa dele e não nenhum com essas características. Mais: os potencias são muito baixos. http://buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=39240 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 Já estive a ver a equipa dele e não nenhum com essas características. Mais: os potencias são muito baixos. http://buzzerbeater.org/BBWeb/players.aspx?TeamID=39240 Para j+á pode cmeçar a treinar Granja e Marinho, não é o ideal mas á falta de melhor para treinar... pode ser que o draft dê alguma coisa, ele deve ter informações dadas e se ficou em último tem a 1º escolha que pode dar um muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Julho 2008 As estatísticas não servem para muito apenas para ter uma noção dos pontos fortes ou fracos...escolhe um jogador de 1 estrela e depois mostra para o LOL :) Ai é? :-k Epah tenho como 2ª opção um gajo com uma estrela, fez 7-11 e 2-2 em triplos. 2reb e 3 assist... E tenho um com 5, que fez 7 TO...Um com 4 que fez 2-7FG, 5pts e 4rebs :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 27 Julho 2008 Ai é? :-k Epah tenho como 2ª opção um gajo com uma estrela, fez 7-11 e 2-2 em triplos. 2reb e 3 assist... E tenho um com 5, que fez 7 TO...Um com 4 que fez 2-7FG, 5pts e 4rebs :| As estrelas são o valor global, se um jogador faz muitos TO, e tem boa nota é porque é bom nas outras habilidades mas mau ou no passe ou no drible. Podes ter um base com boa eficácia ofensiva mas depois ter ridiculo em defesa, drible e penetração fraco por exemplo. Más já agora coloca as estatísticas completas desses 3 jogadores tudo o que sabes deles Compartilhar este post Link para o post