Lando Publicado 28 Julho 2008 Dêm - me uma opinião sff. Que ordem devo escolher para estes jogadores: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Julho 2008 Jogador 19 Jogador 4 jogador 1 jogador 5 (apesar de ter muitos TO) jogador 6 jogador 11 Esta era a minha selecçao ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Julho 2008 Eu vou ao calhas no draft. Escolhi PG e SG ao calhas e venha o melhor. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Julho 2008 Os jogadores 19 e 1 parecem-me fixes...depois talvez o 2 e 4...6, 5 e 11 Tlvz assim...depende do que gostavas mais de "sacar" do draft Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Julho 2008 Dêm - me uma opinião sff. Que ordem devo escolher para estes jogadores: eu colocava o de 19 anos A+ 5de avaliação e potencial em 1º, pode ter 19 anos mas de resto deve ser muito bom... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Julho 2008 Tipo os meus BP's: Alexandre Granja (6107915) Ordenado semanal: $ 3 602 DMI: 9000 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 2º- [Portugal] Base Principal Eurico Marinho (6107918) Ordenado semanal: $ 3 495 DMI: 7700 Idade: 21 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Treina estes 2, e treina apenas BP começando por pressão (vais a treino escolhes pressão e nas posições BP) depois no draft ve se te sai alguem de jeito, coloca por n~de bolas 5bolas 4bolas desconheçidos 3bolas 2bolas 1bola O Granja pode ficar bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2008 Estamos a perder por 7 com a Alemanha, quando faltam 3 minutos para o fim. :( http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch.aspx?MatchID=1836 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Julho 2008 Estamos a perder por 7 com a Alemanha, quando faltam 3 minutos para o fim. :( http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportmatch.aspx?MatchID=1836 pois...perdemos mesmo... fizemos melhores ratings, maior esforço e perdemos...é o que dá ter grande jogadores ou ter só bonzinhos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Julho 2008 BUHHHHHHHHHHH WIZZY po ***. Sai daí!! Camelo! :badgrin: Acontece, com a tua ajuda aqui no fórum, vão aparecendo jogadores de maior qualidade, daqui a uns tempos já haverão muitos Eduardos Pessa :p. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Julho 2008 BUHHHHHHHHHHH WIZZY po ***. Sai daí!! Camelo! :badgrin: Acontece, com a tua ajuda aqui no fórum, vão aparecendo jogadores de maior qualidade, daqui a uns tempos já haverão muitos Eduardos Pessa :p. está aí um gajo a ch*par no dedo!! LOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Julho 2008 Eu ainda acreditei naquela fase em que estávamos a marcar triplos, mas depois... :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2008 alguem quer jogar um amigavel? xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2008 Extrmo Ordenado semanal: $ 3 197 DMI: 6000 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: 6º Homem Forma: desajeitado Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Julho 2008 Para começar acho que te serve mas não gastes muito com ele porque consegues arranjar um melhor e esse fica para suplente. Podia ter mais ressalto e drible mas há sempre alguma coisa pior. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2008 Para começar acho que te serve mas não gastes muito com ele porque consegues arranjar um melhor e esse fica para suplente. Podia ter mais ressalto e drible mas há sempre alguma coisa pior. gastei 3.000 nele + 3.000 noutro. Par ajá serve e não gastei muito Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Julho 2008 gastei 3.000 nele + 3.000 noutro. Par ajá serve e não gastei muito Grande Extremo Dealer. Drible e Ressalto são diria secundarios num Extremo. Para mim, Principais, D. Exterior, D.Interior, Lançamento, Lanç Interior, e depois diria como o wizzy meteu no Excell Shot Blocking. Depois claro, se tiver Drible, penetração e Passe, é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Julho 2008 Grande Extremo Dealer. Drible e Ressalto são diria secundarios num Extremo. Para mim, Principais, D. Exterior, D.Interior, Lançamento, Lanç Interior, e depois diria como o wizzy meteu no Excell Shot Blocking. Depois claro, se tiver Drible, penetração e Passe, é fantástico. o ressalto é de facto o ponto fraco...de resto é bem jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Julho 2008 Quando fizer TO's à força toda avisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Julho 2008 Quando fizer TO's à força toda avisa. :mrgreen: O Ilya também ia fazer TO's de crl, e so fez no maximo 2 num jogo. E 1 foi passos, por isso vÊ lá. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Julho 2008 Ele contra mim fez passos 2 vezes com 4 TO. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Julho 2008 Ele contra mim fez passos 2 vezes com 4 TO. Ou isso. Fez 2 no ultimo jogo então. Compartilhar este post Link para o post