ProkhoLov Publicado 29 Julho 2008 Decisivo ou normal? Eis a questao..... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2008 Eu vou normal, se perder perdi, se ganhar fico feliz... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Julho 2008 Tambem vou normal, mas se perder fico todo fdd! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Eu vou decisivo, não vou guardar entusiasmo para a próxima se é bem possível que perca, portanto é o tudo ou nada. É hoje carai :medinho:. Vou ver o jogo todinho, como à muito não vejo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Julho 2008 Se desse para jogar super-tranquilo, eu jogava... Vou normal, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2008 Tambem vou normal, mas se perder fico todo fdd! :cadeirada: Não vou dizer que não vou ficar aziado :mrgreen: Mas se ganhar depois o Kaz acaba com o meu sonho por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 29 Julho 2008 Eu vou ser já arrumado que é para nem sonhar, se não tivesse perdido o ultimo jogo do campeonato com a equipa que vou jogar agora tinha-me calhado uma bem mais fraca e era muito possivel que ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Julho 2008 Decisivo ou normal? Eis a questao..... Eu tenho o entusiasmo a 4 e vou Decisivo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Julho 2008 Eu tenho o entusiasmo a 4 e vou Decisivo. :lol: Eu tenho a 3 :\ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Eu hoje vou normal...vamos ver no que dá contra a equipa que perdi no último jogo mas agora não vou poupar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Julho 2008 Eu vou em decisivo, entusiasmo 10. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 29 Julho 2008 vou em decisivo para o derby com o Nuggets...será o 15º jogo entre as 2 equipas eheehh, espero alcançar a 10º vitória entusiasmo 8, devido ao "normal" na última jornada :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Acho que deviam mudar isso do entusiasmo. Tive tranquilo metade da época, nos últimos 3 jogos joguei em decisivo e normal[2] e tá a 7. Baixa logo :|. Porque é que me esqueci de meter tranquilo no último jogo, que raiva :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Eu tou com o entusiasmo a 10 mas prefiro ir normal e receber mais entusiasmo...se for preciso vou decisivo nos outros 2 caso perca hoje. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Eu tou com o entusiasmo a 10 mas prefiro ir normal e receber mais entusiasmo...se for preciso vou decisivo nos outros 2 caso perca hoje. Quais outros 2? É so 1 jogo, na final é que é a melhor de 3. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Quais outros 2? É so 1 jogo, na final é que é a melhor de 3. Ele deve ter ficado em 6º ou 7º :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Julho 2008 Se perderes hoje não há outro jogo :x Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Ele deve ter ficado em 6º ou 7º :fixe: Não ficou em 3º, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2008 Não ficou em 3º, salvo erro. Então tá mesmo a fazer confusão :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 29 Julho 2008 Oh lá ! :lol: Tou mesmo...dscpem lá mas quando comecei nisto a minha equipa tava na final salvo erro. E fiquei em 2º ok? Respeitinho :lol: Sendo assim acho que vou decisivo pa n ter surpresas... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Julho 2008 Que medo arv :medinho: Medo do quê? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Julho 2008 Com entusiasmo a 9 e jogando hoje decisivo desço para quanto o entusiasmo? Compartilhar este post Link para o post