arv Publicado 30 Julho 2008 Parabéns mais uma vez nuks ;) O Bento a jogar com o Ilya em corre e chuta. <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 wizzy, eu tenho um BL, que tá a jogar a Extremo, tem 31m de BL e 46 de Extremo. Mas o meu treino é para bases, e quero treiná-lo. Tem de jogar 17m a BL ou não é preciso? É que já fez 77m esta semana, não o queria cansar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2008 Se só estás a treinar BL e ele só fez 31 minutos nessa posição, precisa de fazer mais 17. Caso estivesses a treinara BL/EXT, já não precisavas de o pôr a jogar, já que, no conjunto das duas posições, fez mais de 48 minutos. Não sei se me expliquei bem. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 Se só estás a treinar BL e ele só fez 31 minutos nessa posição, precisa de fazer mais 17. Caso estivesses a treinara BL/EXT, já não precisavas de o pôr a jogar, já que, no conjunto das duas posições, fez mais de 48 minutos. Não sei se me expliquei bem. :| Explicaste perfeito, entendi...E se mudar agora o treino, tem efeito? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 Desparatização da minha equipa, vou ficar com 7,8 jogadores... Agora não há muitas compras, mas pus os preços baratos, aproveitem: http://208.75.213.40/BBWeb/players.aspx?TeamID=94536 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 O Quental é interessante... É o melhor dos que tão à venda, o Tovim também é bonzito. São os que me vão valer mais...Já tou é arrependido dos preços, pus alguns bastante baratos, muito próximos do mínimo daquela cena que dá a noção dos valores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 30 Julho 2008 Se mudares o treino agora tem efeito...o arv disse isso uns dias atrás Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 Se mudares o treino agora tem efeito...o arv disse isso uns dias atrás Tens a certeza? Não quero hipotecar uma semana de treino ;). Também não muda muito, agora tá BP/BL, vai ficar BP/BL/Ext. É a única maneira de treinar drible num extremo. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Julho 2008 Tens a certeza? Não quero hipotecar uma semana de treino ;). Também não muda muito, agora tá BP/BL, vai ficar BP/BL/Ext. É a única maneira de treinar drible num extremo. podes mudar o treino a hora que quiseres as vezes que quiseres. A unica coisa que conta é o treino que estiver definido na hora em que este se realiza Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Julho 2008 Se mudares o treino agora tem efeito...o arv disse isso uns dias atrás Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 podes mudar o treino a hora que quiseres as vezes que quiseres. A unica coisa que conta é o treino que estiver definido na hora em que este se realiza Esta última parte não percebi bem. O que conta para a actualização, é o treino que estiver na hora da actualização? Já mudei ;). Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Julho 2008 Esta última parte não percebi bem. O que conta para a actualização, é o treino que estiver na hora da actualização? Já mudei ;). Obrigado a todos. tu podes mudar o treino todos os dias ou de 10 e 10 minutos. o que conta é o treino que estiver definido na hora do treino. ou seja quando o treino for "acontecer", o jogo irá ver que treino tens definido, que posições tens definidas, e depois vê os minutos e "faz" o treino. O motor de jogo ignora qq alteração que faças durante a semana. apenas conta o que estiver definido na hora do treino. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Julho 2008 Não é tão bom como o Meira mas: He Dayi 16.0 PPG, 5.4 RPG, 4.9 APG Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Julho 2008 E está na tua equipa há menos de 5 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2008 Não é tão bom como o Meira mas: He Dayi 16.0 PPG, 5.4 RPG, 4.9 APG Boas médias. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 tu podes mudar o treino todos os dias ou de 10 e 10 minutos. o que conta é o treino que estiver definido na hora do treino. ou seja quando o treino for "acontecer", o jogo irá ver que treino tens definido, que posições tens definidas, e depois vê os minutos e "faz" o treino. O motor de jogo ignora qq alteração que faças durante a semana. apenas conta o que estiver definido na hora do treino. E quando é que há o treino? :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 30 Julho 2008 E quando é que há o treino? :| sexta-feira as 10:15 da manhã Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Julho 2008 sexta-feira as 10:15 da manhã Ahh óptimo ;) Pode atrasar uns minutos... Ok. Brigadão deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Medias dos reforços desde que estão na minha equipa (em jogos oficiais): SG: Ilya .451 FG, 37 PPG, 3.3 RPG, 1 APG, 35 MPG SF: He .441 FG, 18 PPG, 8 RPG, 3 APG, 32 MPG PF: Asulin .304 FG, 8 PPG, 8.6 RPG, 3.3 APG, 26.6 MPG C: Stimburys .391 FG, 6.3 PPG, 9 RPG, 1.6 APG, 27.3 MPG Penso que até estão boas, tendo em conta os minutos jogados. O Asulin devia tar para ai com .100 FG até ao ultimo jogo, contra o nuks onde explodiu. Ilya + He Dayi <3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Sim, mas se só estão há 5 ou 6 jogos na tua equipa... EDIT: Ah ok, vi a parte a dizer "reforços" :lol: Sim, estão bastante boas para os jogos iniciais. Têm é de continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Sim, mas se só estão há 5 ou 6 jogos na tua equipa... EDIT: Ah ok, vi a parte a dizer "reforços" :lol: Sim, estão bastante boas para os jogos iniciais. Têm é de continuar assim. A maioria tem 3 jogos, e o He 2. Não contei com o amigavel, ou seja por esta epoca acabou. o Ilya é que para o ano deve subir consideravelmente o nº de assistências :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Em poucos jogos é mais fácil fazer boas pontuações. Mas estão-se a portar bem. Compartilhar este post Link para o post