arv Publicado 31 Julho 2008 Em poucos jogos é mais fácil fazer boas pontuações. Mas estão-se a portar bem. True, é bem possivel que desçam as pontuações. Então o Ilya, em 3 jogos, 2 a mais de 40 pontos. No 2º é que so fez 20 pontos, mas também jogou menos 15/20 min que nos outros. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Base Lançador Ilya Rezchikov (4185712) Ordenado semanal: $ 6 577 DMI: 61300 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: tenebroso ↑ Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Se tudo correr bem, amanhã é Desajeitado a Passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Quanto é que custou esse gajo? 1M e tal para aí... Grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Se o Bento tivesse o lançamento de 3 e o LL do Ilya fazia 50 pontos em todos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Quanto é que custou esse gajo? 1M e tal para aí... Grande jogador. 1,5M Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Ilya Rezchikov (4185712) Equipa: BK Statyba Ordenado semanal: $ 6 577 DMI: 61200 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Vão-se todos passar quando disser que tou a dar 1.5M por este. Principalmente o osnofa, mas vai valer bem o preço, tenho a certeza... Tenho é de ver se lhe subo o passe e fica máquina. Esse gajo n vale 1.5M não tem passe O extremo de 1.96 não é má altura, a altura só é importante se o treinares, logo se é bom tenta comprar :) EDIT:Se lhe treinares passe pode ficar bom sim...tem excelentes secundárias... Porra o gajo é bom jogador e vai ser uma peça importante da tua equipa mas 1.5M? :x já garantis-te? Eu diria que foram boas compras... O Passe num BL não é o mais importante mas tem algum peso, e horrivel é fraco porque fará alguns TO mas conpensa no rest dá para qq táctica ofensiva :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 És mauzinho ^^. Vou pôr o meu Luciano a BP no próximo amigável, sem suplente, para fazer 48m e treinar sozinho o drible que tá em horrível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Mais uma bandeirinha para a minha colecção, hoje: -Portugal -Israel -Itália -Bélgica -Grécia -Lituânia -Eslováquia -Turquia -México -Colômbia -Inglaterra -Croácia -Panamá Jogo às 00h30, contra o campeão do Panamá. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Continuo a dizer, que podiamos fazer o torneio do CMPT. Nem que joguem com os suplentes. Se em Portugal existe a Taça da Liga... Por Isso deixo aqui: Taça CMPT Inscrições :arrow: arv Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Se gostasse de sofrer humilhações, até me inscrevia... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Se gostasse de sofrer humilhações, até me inscrevia... O wizzy não vai entrar. lulz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Levo tareias dos outros... menos do Osnofa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Levo tareias dos outros... menos do Osnofa. :mrgreen: Oh, eu também devo ir a andar logo na 1ª ronda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Eu tenho a equipa mais fraquinha, mas preciso de um treino :carinhoso: É pa perder logo a primeira mas que se lixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 Levo tareias dos outros... menos do Osnofa. :mrgreen: Em jogos entre nós, tenho 2 vitórias e 1 derrotas. 8) :laugh: Continuo a achar que é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 arv estás pronto para o grande jogo? Já disse que vou com os titulares. :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 arv estás pronto para o grande jogo? Já disse que vou com os titulares. :D Prepare for Humiliation. Os meus Suplentes vão esmagar os teus titulares. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando :arrow: Rui MRS e os seus suplentes de m*rda, excepto o P Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando :arrow: Bynum Lover P.S: Também só vou jgoar com os suplentes, mas se fazemos amigáveis todas as semanas, a diferença é que fazemos para aqui. Tou-me a cagar se alguem leva os titulares e perco por 50... Btw, arv, tás-me a dever um jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Taça CMPT Inscrições :arrow: arv :arrow: GirlsDealer :arrow: Lando :arrow: Rui MRS e os seus suplentes de m*rda, excepto o P :arrow: Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Julho 2008 Só uma coisa: Se esta taça for para a frente, isto não tá acessivel só a sócios? Compartilhar este post Link para o post