wizzy Publicado 27 Agosto 2008 O máximo que tive foi 11,5 com o Meira... Nas divisões inferiores, é (muito) difícil ter uma nota acima de 10. Só com um grande jogador a fazer um excelente jogo. Não é difícil, simplesmente os jogadores são fracos, há medida que eles evoluem vão subindo a nota. O Pessa na IV era sempre acima de 12... o que quer dizer o DMI? e como e que conseguem melhorar assim tanto os jogadores? Ignora o DMI não serve para nada, Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 O meu treinador era nivel 10 e agora baixou para 9 :unsure: Isto é suposto acontecer? Ja agora vendi aquele base que falei aqui à uns tempos por 800k :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 O meu treinador era nivel 10 e agora baixou para 9 :unsure: Isto é suposto acontecer? Sim, o meu também baixou para 8. Tou a ver se compro um de 10, já que tenho 5 jogador para treinar. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 FDX a sério ?!?!?! Não contava nada com isto...nem nunca pensei que fosse possivel pois ng falou nisso Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Agosto 2008 ainda nem sequer contratei um treinador +/- vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 ainda nem sequer contratei um treinador +/- vale a pena? Depende. Tens algum jogador específico a evoluir? Se sim, )tem de ter 18,19 anos, potencial acima de super-estrela e uns atributos catitos), vale a pena ter nível 8 para cima. Se não, até podes ter nível 1 :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 O treinador também influência a prestação nos jogos, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2008 Não é difícil, simplesmente os jogadores são fracos, há medida que eles evoluem vão subindo a nota. O Pessa na IV era sempre acima de 12... Ignora o DMI não serve para nada, Também é preciso que o resto da equipa seja uma m*rda, para que o melhor jogador se destaque muito em relação aos outro. (é o caso da minha) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Já agora ruka porque é que ninguém fala no chat da nossa liga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2008 Já agora ruka porque é que ninguém fala no chat da nossa liga? :mrgreen: Nunca falaram regularmente, não é agora que vão começar. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Agosto 2008 nao da para retirar as propostas por jogadores? fiz as proposta por um e ja tou arrependido Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Agosto 2008 nao da para retirar as propostas por jogadores? fiz as proposta por um e ja tou arrependido Pergunta ao Osnofa que ele sabe :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Agosto 2008 Stats das 3 estrelas: SG: Kilijan -> 3 jogos, 33.2 MPG, 22.3 PPG, .500 FG, .333 3FG, 3.3 RPG, 1.7 SPG SF: Cervera-> 2 jogos, 25.5 MPG, 21.5 PPG, .531 FG, .500 3FG, 7.0 RPG, 1.0 SPG C: Lobo Campos-> 4 jogos, 30.7 MPG, 12.0 PPG, .625 FG, 12.5 RPG, 1.0 APG Depois houve boas supresas... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Agosto 2008 O treinador também influência a prestação nos jogos, penso eu. Falso, o treinador apenas influencia no treino nao da para retirar as propostas por jogadores? fiz as proposta por um e ja tou arrependido Não podes retirar propostas feitas. Stats das 3 estrelas: SG: Kilijan -> 3 jogos, 33.2 MPG, 22.3 PPG, .500 FG, .333 3FG, 3.3 RPG, 1.7 SPG SF: Cervera-> 2 jogos, 25.5 MPG, 21.5 PPG, .531 FG, .500 3FG, 7.0 RPG, 1.0 SPG C: Lobo Campos-> 4 jogos, 30.7 MPG, 12.0 PPG, .625 FG, 12.5 RPG, 1.0 APG Depois houve boas supresas... Nada mau ;) Abrantes Basket passou ontem a 2ª eliminatória do BBB (A champions lá do sitio), próxima 4ª feira jogo em casa (ando com sorte 3 jogo todos em casa eheh) frente ao All-Time-Champion da Dinamarca, ainda assim devo passar sem grandes sobressaltos rumo aos 16 finalistas nada mau para já :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Agosto 2008 wizzy ter um medico de nivel maior evita menos lesões? Ou recuperam mais rapido? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Agosto 2008 Serei o unico a nunca ter tido lesoes no jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Tive 1 e foi um suplente. Pergunta ao Osnofa que ele sabe :laugh: O problema é que eu fiz uma proposta por um jogador da minha equipa :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Agosto 2008 Stats das 3 estrelas: SG: Kilijan -> 3 jogos, 33.2 MPG, 22.3 PPG, .500 FG, .333 3FG, 3.3 RPG, 1.7 SPG SF: Cervera-> 2 jogos, 25.5 MPG, 21.5 PPG, .531 FG, .500 3FG, 7.0 RPG, 1.0 SPG C: Lobo Campos-> 4 jogos, 30.7 MPG, 12.0 PPG, .625 FG, 12.5 RPG, 1.0 APG Depois houve boas supresas... Aproveitando a boleia, os 3 jogadores que fazem a diferença na minha equipa, C: Luís Dâmaso -> 4 jogos, 33.2 MPG, 18.7 PPG, .600 FG, 0,643 LL, 13.2 RPG PF: Bonifácio Ribeiro -> 4 jogos, 33.2 MPG, 19.2 PPG, .532 FG, 9.5 RPG, 4.7 APG SF: José Ribeiro -> 4 jogos, 32.9 MPG, 19.0 PPG, .564 FG, .600 3FG, 10.0 RPG, 1.7 SPG Só ontem reparei que o Bonifácio foi o MVP da temporada transacta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/Forum/re...d=47479&m=1 LOOL Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 wizzy ter um medico de nivel maior evita menos lesões? Ou recuperam mais rapido? Também gostava de saber isso. Agora tenho nível 2 e tive 2 lesões... Serei o unico a nunca ter tido lesoes no jogo ? Qual é o teu nível de médico? Osnofa LOOOOOOOOOOL. _____________ Aproveito também a boleia: Ext: Bruno Cabeda -> 4 jogos, 36.8 MPG, 22.2 PPG, .481 FG, .462 3FG, 9 RPG, 5APG EP: António Tovim -> 4 jogos, 30,7 MPG, 22 PPG, .554 FG, 11.2 RPG, .700 LL BL: Luciano Ramos -> 4 jogos, 27 MPG, 17,2 PPG, .500 FG, .524 3FG, 2.2 APG, 2.2RPG Porém tenho o BP com 4,5RPG, 4,2APG e 17,5PPG. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Agosto 2008 Também gostava de saber isso. Agora tenho nível 2 e tive 2 lesões... Qual é o teu nível de médico? Osnofa LOOOOOOOOOOL. nivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 nivel 1 Então é capaz de não ter nada a ver :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Falso, o treinador apenas influencia no treino * Médico ajuda a prevenir lesões nos jogadores, e ajuda-os a recuperar mais rápido quando se lesionam. * Treinador ajuda-o na maioria das horas de treino da equipa, durante a semana e também nos jogos. * Relações Públicas ajuda a publicitar a equipa junto aos adeptos, encorajando as pessoas a vir assistir aos jogos e a pagar mais pelos bilhetes. Está na página das regras e se calhar foste tu que traduziste :x Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Agosto 2008 wizzy ter um medico de nivel maior evita menos lesões? Ou recuperam mais rapido? Previne as lesões não acelera a recuperação * Médico ajuda a prevenir lesões nos jogadores, e ajuda-os a recuperar mais rápido quando se lesionam. * Treinador ajuda-o na maioria das horas de treino da equipa, durante a semana e também nos jogos. * Relações Públicas ajuda a publicitar a equipa junto aos adeptos, encorajando as pessoas a vir assistir aos jogos e a pagar mais pelos bilhetes. Está na página das regras e se calhar foste tu que traduziste :x Ajuda nas horas e treino, não interfere nos ratings. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 O médico não acelera a recuperação :-s Compartilhar este post Link para o post