wizzy Publicado 28 Agosto 2008 O médico não acelera a recuperação :-s Não. Apenas previne e diminui a gravidade das lesões quando estas acontecem Lukas Skovgaard (2333405) Ordenado semanal: $ 19 024 DMI: 50600 Idade: 23 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: comum Penetração: respeitável Passe: impressionante Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: comum Base Lançador Rui Condeixa (2358162) Ordenado semanal: $ 14 894 DMI: 44400 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: tenebroso Jacobo Sorela (2421487) Ordenado semanal: $ 14 885 DMI: 38400 Idade: 22 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: impressionante Passe: medíocre ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Extremo-Poste Paco Santisteban (3009882) Ordenado semanal: $ 19 790 DMI: 54600 Idade: 20 Altura: 7'3" / 221 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível [Portugal] Poste Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 38 982 DMI: 183700 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado My GOD!!!! Que medo tenho desta equipa em corre e chuta...Estrela Colombiana por 2M e o Skovgaard entra para a selecção da Dinamarca!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 O Rui Caçador tem ali umas características que podia melhorar. Mas que inveja do crl lol. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Agosto 2008 O Rui Caçador tem ali umas características que podia melhorar. Mas que inveja do crl lol. Caçador?!?! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Caçador?!?! :calduco: LOL, wareva. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 Perdi 20-27 no 1º P Fiz mtas alterações à equipa para tentar rentabilizar o treino ao maximo mas gostava de passar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Agosto 2008 O meu encontro vai muito fraquinho e equilibrado, estou a jogar com os suplentes, os titulares nem vao calçar hoje, mas estou como o Earth gostava de passar :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Ganho 9 a um bot com os suplentes e reservas. Tal como no outro jogo trouxe 2 titulares que devem jogar uns 5 minutos cada um. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Agosto 2008 Ganho 25-48 no intervalo ao Picardia só com um titular. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Agosto 2008 Ganho por mais do dobro :) O meu principal puto que treino já falhou o treino por causa de faltas quando ele nunca mostrou ser "faltoso" :( Agora não sei se mantenha o treino... Aqui alguém tem 1.5M para investir num poste para treinar? Uma das maiores promessas tugas 19 anos mvp potencial Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2008 Ganho por 4 a um bot, com suplentes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Agosto 2008 52-52 Suplentes e tranquilo. Contra um gajo da IV com os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Agosto 2008 Epah já me começo a chatear com esta m*rda. Nem sei se os convoquei, mas4 jogadores que não pus para jogar, nem suplentes nem reserva, 2 deles já entraram( 6m e 2m). Epah se eu ponho seguir extritamente a formação, porque raio é que ele os mete? FDS pah! :cadeirada:. E outra coisa, ponho um gajo a reserva, e não há suplente. E o titular e o reserva fazem os mesmos minutos? Tipo wtf?!? Cena bué estúpida fds.Já tenho um jogar com 85m, não é muito mais, mas é desnecessário e ainda vai aumentar :angry: FDS, agora entrou o gajo que já fez 6m. Faltam 7, faz 13, também vai fazer 85m. Que estupidez pah. E o outro que já fez 85, e tava a reserva, vai fazer 92. Epah po crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Agosto 2008 Epah já me começo a chatear com esta m*rda. Nem sei se os convoquei, mas4 jogadores que não pus para jogar, nem suplentes nem reserva, 2 deles já entraram( 6m e 2m). Epah se eu ponho seguir extritamente a formação, porque raio é que ele os mete? FDS pah! :cadeirada:. E outra coisa, ponho um gajo a reserva, e não há suplente. E o titular e o reserva fazem os mesmos minutos? Tipo wtf?!? Cena bué estúpida fds.Já tenho um jogar com 85m, não é muito mais, mas é desnecessário e ainda vai aumentar :angry: FDS, agora entrou o gajo que já fez 6m. Faltam 7, faz 13, também vai fazer 85m. Que estupidez pah. Se não tens ninguém a suplente e tens um a reserva este vai comportar-se como suplente. Se o jogo é facil, e esta resolvido cego os titulares do jogo saem e entram convocados que n tenham sido titulares, mesmo que n estejam definidos como reservas ou suplentes Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 E? Ai fez 90 minutos, é o fim do mundo!111 Enfim, ganho por 25 ao bot. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 28 Agosto 2008 Ganho 82-76 a 3:10 do fim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Agosto 2008 Venci caragu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 104-103 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Venci 96-71. Adoro bots. btw os 3 gajos que fizeram mais minutos na minha equipa são suplentes. O que fez mais foi 81 min. LOL. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Agosto 2008 Ganhei 93-79 com os suplentes em tranquilo a um gajo da IV :) O extremo suplente que comprei jogou muito bem e marcou 30 pontos e ainda fez 13 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2008 77 - 106 :[ Ó Lando, podias ter dado menos, dass. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Agosto 2008 Espero apanhar mais um bot :') Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 28 Agosto 2008 77 - 106 :[ Ó Lando, podias ter dado menos, dass. Só joguei com um titular e o melhor marcador é titular mas foi suplente. Mais uns bons ratings da minha equipa, 2º jogo em que a minha equipa tem ratings para um equipa de III. Jogo de terça: Grandes ratings, devem ter sido os melhores desde que comecei a jogar Buzzerbeater. Jogo de hoje: Tambem foram bons, não tanto mas temos de ver que Garayo que está numa forma impressionante não foi titular, se tivesse sido talvez tenham sido melhores, mesmo assim foi o melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post