wizzy Publicado 5 Setembro 2008 Agora já tou na dúvida :estrelas: Vou ficar com o tal Fredrik. Mas preciso de mais um, e não sei quem ir buscar :lol: como se cancela uma oferta, já agora? Edit: talvez, em vez de comprar dois Postes, compre um Poste e um EP. :\ Não dá Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=4667159 Para quem treina Bases... Sim, é provável que seja vendido por muito mais que o preço actual. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Setembro 2008 Alberto Demontis Ordenado semanal: $ 3 708 DMI: 14800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Aka bomba! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 Que tem o potencial? Potencial Estrela é bem bom... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerID=4667159 Para quem treina Bases... Sim, é provável que seja vendido por muito mais que o preço actual. Se eu treinasse bases........... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Se eu treinasse bases........... Se eu tivesse dinheiro... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Para mim desde que seja pra cima de titular, serve. Se for para EP/P... Também dava um extremo jeitoso. Menos quando fosse pra defender 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Servir serve, mas não atinge gajos tipo Miguel Pinto/Meira/Leitão... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 wizzy Penetração é muito importante num SG? Servir serve, mas não atinge gajos tipo Miguel Pinto/Meira/Leitão... Tu para ti todos os gajos que se treinam têm de se tornar vedetas mundiais... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Setembro 2008 Servir serve, mas não atinge gajos tipo Miguel Pinto/Meira/Leitão... E para que queres gajos tão bons? Podes ter 2 gajos não tão bons mas que em conjunto (quando venderes claro) podem dar muito mais que um desses 3. E o Miguel Pinto tinha potencial super-estrela... E depois há o problema dos salários. :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Neste momento, treino um gajo que tem potencial Estrela, que mais tarde substituirá o Meira. A diferença não vai ser muita entre Super-Estrela e Estrela. Não vai ser tão bom ou melhor que o Renato, mas vai dar um excelente jogador, na mesma. E como o arv disse, todos os gajos que treinas é com o objectivo único de serem estrelas mundiais? Eu, para mim, só quero que sejam bastante importantes dentro da minha equipa, e que se enquadrem nos objectivos que estabeleço. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 wizzy Penetração é muito importante num SG? Tu para ti todos os gajos que se treinam têm de se tornar vedetas mundiais... SIM Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Eu treino o Leitão que tem potencial Jogador Histórico e o Garayo que tem potencial Estrela e que tem evoluido muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Tu para ti todos os gajos que se treinam têm de se tornar vedetas mundiais... E para que queres gajos tão bons? Podes ter 2 gajos não tão bons mas que em conjunto (quando venderes claro) podem dar muito mais que um desses 3. E o Miguel Pinto tinha potencial super-estrela... E depois há o problema dos salários. :\ Nada disso, mas não vou gastar dinheiro em gajos com potencial baixo. Se me saírem no draft e forem bonzinhos treino y. Mas nunca vou centrar o treino num jogador assim. Mas são opções, e vocês têm as vossas. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 SIM Tou fdd então :| Nada disso, mas não vou gastar dinheiro em gajos com potencial baixo. Se me saírem no draft e forem bonzinhos treino y. Mas nunca vou centrar o treino num jogador assim. Mas são opções, e vocês têm as vossas. Estrela é potencial baixo? :lol: Na tua terra.... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Estrela é potencial baixo? :lol: Na tua terra.... Tá bem leva a taça. Chato do crl dasss Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Mas o jogo funciona assim. Centras o treino num só jogador, durante 2/3 épocas. Esse jogador leva a tua equipa às costas e depois vende-lo, ganhando, assim, 5M (por exemplo). Com este dinheiro, constróis uma equipa bastante competitiva, que poderás levar ao topo. Queres ter grandes jogadores, mas acho que não fazes o suficiente por isso. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Setembro 2008 Estrela é potencial baixo? :lol: Na tua terra.... Para mim, é. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 Tá bem leva a taça. Chato do crl dasss É esse o teu problema, quando te faltam os argumentos, tens atitudes de puto mimado. É leva a taça, fica com a bicicleta, seguido de um insultozinho para animar a coisa. Nada que eu não esteja habituado... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2008 Para mim, é. Mas Super-Estrela já não é? :lol: :lol: Fdx, têm pouco e ainda são exigentes. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Mas o jogo funciona assim. Centras o treino num só jogador, durante 2/3 épocas. Esse jogador leva a tua equipa às costas e depois vende-lo, ganhando, assim, 5M (por exemplo). Com este dinheiro, constróis uma equipa bastante competitiva, que poderás levar ao topo. Queres ter grandes jogadores, mas acho que não fazes o suficiente por isso. Exacto, mas eu nunca irei centrar um treino num jogador com potencial Estrela. Mas isto sou eu... E não quero nada disso, apenas tento gastar o dinheiro bem(de vez em quando sai cada negócio de m*rda) Arv, é mesmo isso ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 Para mim, é. Ok opiniões ;) Para mim Estrela é razoavel, e a partir de Vedeta começa a ser Bom... Mas Super-Estrela já não é? :lol: :lol: Fdx, têm pouco e ainda são exigentes. Por é que será que nos temos esta opinião? Hum não sei, pergunta dificil esta... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 O Garayo tem potencial estrela e na minha opinião é um grande jogador. EDIT: No fim da época devo vender estes dois, o que dizem ? Vendo-os ou vendo noutra epoca, e quanto acham que ganho com eles ? Ou então vendo só este, e acho que recebo guito para pelo menos comprar um Poste suplente jovem e outro bom jogador para titular no jogo exterior. Opiniões sff ;) Compartilhar este post Link para o post