Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

O DMI era suposto ser como o TSI do Hattrick. :)

Pois esse é o grande problema...o TSI funciona muito bem e dá uma boa ideia dos jogadores e até prever quando estão High ou não, aqui o DMI não...é afectado por inumeras "coisas" o que faz com que não seja fiável.

ok ty

buzzerbeater.jpg

que treino e que eu devia dar a estes gajos??

Os 2 de baixo precisam de defesa...para equilibrar as habilidades, o 1º é muito alto para base e precisa de lançamento urgente...não sei se é a melhor opção para treinares com os 2 de baixo

Já experimentas-te a opção táctica que te disse?que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

fds. Vou treinar só uma característica pa dizer que tenho um excepcional :| Devo ser o único que nunca tive nada disso LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
fds. Vou treinar só uma característica pa dizer que tenho um excepcional :| Devo ser o único que nunca tive nada disso LOL.

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um base que tem Fantástico em lançamento...só que depois tem medicore em drible, ridiculo em passe e comum em defsa exterior...

Monoskills não são grande coisa. Na LN a Partugal Telecom a estrela deles Paulo Trindade era um monoskill. O rapaz marcava muito depois fazia notas de 7 porque era péssimo no resto...a equipa ressentiu-se e n fez nada de especial.

Para além disso monoskills ganham mais e jogam pior...

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço um base que tem Fantástico em lançamento...só que depois tem medicore em drible, ridiculo em passe e comum em defsa exterior...

Monoskills não são grande coisa. Na LN a Partugal Telecom a estrela deles Paulo Trindade era um monoskill. O rapaz marcava muito depois fazia notas de 7 porque era péssimo no resto...a equipa ressentiu-se e n fez nada de especial.

Para além disso monoskills ganham mais e jogam pior...

Claro, claro. Mas era só para dizer que tinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa e eu a pensar que me ias agradecer. És mesmo (censurado).

Zenunoh, jogas isto há quanto tempo? wizzy, a actualização do sistema do Staff deve tar para breve não?

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeci no msn :(

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, que acham de fazermos uma votação do "5-allstar" do cmpt, wizzy tu não contas :mrgreen:

Cada um postava os seus melhores jogadores e faziamos uma votação por posição, e faziamos um 5 titular e um 5 suplente, era engraçado :)

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois esse é o grande problema...o TSI funciona muito bem e dá uma boa ideia dos jogadores e até prever quando estão High ou não, aqui o DMI não...é afectado por inumeras "coisas" o que faz com que não seja fiável.

Os 2 de baixo precisam de defesa...para equilibrar as habilidades, o 1º é muito alto para base e precisa de lançamento urgente...não sei se é a melhor opção para treinares com os 2 de baixo

Já experimentas-te a opção táctica que te disse?que tal?

ja e consegui por estes dois no top de pontos da minha liga o fulio fausto em 2ª e o gabriel em 5

Zenunoh, jogas isto há quanto tempo? wizzy, a actualização do sistema do Staff deve tar para breve não?

jogo a bastante tempo... nao sei ao certo 6 mese talvez porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei :(

BTW mais uma vitória no BBB, já estou nos oitavos-de-final na próxima jornada existe 60% de hipóteses de apanhar um colosso...vamos lá ver o que acontece no sorteio...mais um joguinho em casa frente a uns fraquinhos era giro :)

ja e consegui por estes dois no top de pontos da minha liga o fulio fausto em 2ª e o gabriel em 5

Isso quer dizer que funcionou bem certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zenunoh

Estive a ver os teus jogos e nunca usaste a minha sugestão de usares os teus 2 melhores em simultâneo um a BP e o outro a BL. Podes com esses jogadores ir aos respeitáveis em termos de rating ofensivo exterior e torna-se mais fácil treinar os 2

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy, a actualização do sistema do Staff deve tar para breve não?

É Domingo ou 2ª, de certeza. Tenho andado atento a isto, porque queria um médico. Acho que é 2ª de manhã, por aí...

Btw, que acham de fazermos uma votação do "5-allstar" do cmpt, wizzy tu não contas :mrgreen:

Cada um postava os seus melhores jogadores e faziamos uma votação por posição, e faziamos um 5 titular e um 5 suplente, era engraçado :)

Que acham?

Era fixe, mas uma beca lixado. Podiamos era fazer por posições. Vamos supor que punham todos postes, era uma beca fuck... Podiamos fazer de posição em posição :

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum não é isso, isso é o staff semanal. Vai ser implementado num novo SISTEMA de staff ;)

E era isso que eu tava a dizer, cada um postava os seus melhores jogadores mas não precisava de ser so um, podem por varios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Kaz, tu que jogaste com os Tazmania Devils, o gajo é difícil ou um tranquilo serve? :x

Arv, acho essa ideia interessante :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
E era isso que eu tava a dizer, cada um postava os seus melhores jogadores mas não precisava de ser so um, podem por varios ;)

Acho mal eu não poder entrar... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Bynum não é isso, isso é o staff semanal. Vai ser implementado num novo SISTEMA de staff ;)

Ah é, fixe, vou ler.

Realmente vi mal o teu post, saltou-me aquela parte do "por posição" :estrelas: . Eu nem para suplente, mas pronto ^^.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho mal eu não poder entrar... :angry:

Se entrasses os titulares eram todos teus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei :(

BTW mais uma vitória no BBB, já estou nos oitavos-de-final na próxima jornada existe 60% de hipóteses de apanhar um colosso...vamos lá ver o que acontece no sorteio...mais um joguinho em casa frente a uns fraquinhos era giro :)

Isso quer dizer que funcionou bem certo?

sim deu muito bem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Stryker, acho que um tranquilo basta, até porque eu perdi mas foi fora e com eles a jogar em decisivo, ora tu jogas em casa e ele viu o seu entusiasmo descer para metade, certo? então ganhas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Stryker, acho que um tranquilo basta, até porque eu perdi mas foi fora e com eles a jogar em decisivo, ora tu jogas em casa e ele viu o seu entusiasmo descer para metade, certo? então ganhas fácil.

Ok, obrigado ;)

Sendo assim eles que venham caray :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
@Zenunoh

Estive a ver os teus jogos e nunca usaste a minha sugestão de usares os teus 2 melhores em simultâneo um a BP e o outro a BL. Podes com esses jogadores ir aos respeitáveis em termos de rating ofensivo exterior e torna-se mais fácil treinar os 2

?? nao percebi

Compartilhar este post

Link para o post
?? nao percebi

Metes os teus melhores jogadores(os bases) um a Base principal e outra a Base Lançador.

No fim do jogo, aparecem-te uma série de estatísticas um deles é Ataque Exterior, e podes ficar com Respeitável nesse campo. Ou seja, excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...