Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 Bem para o 1º jogo que faço no Basket Manager não tá muito mau aos 7:54 do segundo período tou a ganhar 34-20 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2008 Osnofa: Entrecampos 31 @ 50 Lakers - LA 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 Fim da primeira parte: The Bataclans Team 27 - Almada Bulls 46 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Setembro 2008 Normal, já no ano passado ganhaste. :mrgreen: SOS 47 @ 27 Alcoholicos Anónimos Rampa 7-7 FG, 2-6 FT, 9 ressaltos e 16 pontos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 :o. Perco 33-37. O meu treinador não fez substituições. Dos suplentes só jogou 1, e foi 1m. Que é isto?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 eu era pa jogar com uma equipa bot, nao convoquei os titulares mas entretanto entrou um jogador e isto ta mais dificil 43-43 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2008 Ganho 45-40 a um Ruca wannabe. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 Como sou novo nisto uma dúvida. Como funcionam as coisas ao nível da contratação de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 vou perder o jogo porque pensava que ia jogar com uma equipa bot Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Setembro 2008 Como sou novo nisto uma dúvida. Como funcionam as coisas ao nível da contratação de jogadores? É tipo hattrick. É leilão, dura 3 dias a partir do momento em que o jogador é posto à venda, e os users vão subindo a parada à medida que o tempo avança. O que der mais no fim, fica com ele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 Bom sistema. Como me registei à pouco tempo estou-me a ambientar um pouco ao meio, mas como já joguei basket a parte do jogo jogado é fácil, agora o resto é ganhar prática. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2008 41-40. Esta a ser um belo jogo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 :confuso: Era da III e desceu. Daí a comparação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Ganho 78-70 no final do 3º periodo. Triplo Buzzer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2008 Tou a perder 77-64 :lol: Tareia descomunal. Mais uma derrota. Tou numa losing streak to crl. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Setembro 2008 Picardia não precisas de amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2008 The Bataclans Team 66 - Almada Bulls 97 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Setembro 2008 ganhei 98-92 com suplentes e reservas e em tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2008 Ganhei 72-91 ao vice-campeão. 8) Tranquilo. Meira abaixo da média (11pts 11reb). :( Mesmo assim tem nota de 10,5. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post