Maffu Publicado 1 Novembro 2008 BTW:Quanto davam por? [israel] Poste. Ordenado semanal: $ 4 112 DMI: 14600 Idade: 22 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre e Base Lançador Ordenado semanal: $ 5 941 DMI: 26700 Idade: 24 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Pelo 1º: 90k/100k Pelo 2º: 50k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Pelo 1º: 90k/100k Pelo 2º: 50k Dei 300k por cada um :funny: (O ultimo por erro) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 Com esses 600k compravas gajos bem melhores Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Intervalo: Alcoholicos Anónimos 24 @ 53 Lakers - LA Mesmo com o Renato a fazer uma exibição de m*rda... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 fds -.-, para isso davas 300k no meu :| 36-38. Tovim lesionou-se dasss.. Brun é o melhor, foi po banco, Cabeda com 0-9, inda n saiu, aiai... Epah ir em normal e perder, fico aziado, apesar de ele ser um candidato. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 59-23 ao intervalo, época regular perfeita a caminho :). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Com esses 600k compravas gajos bem melhores o 1º satisfaz-me bastante xD o 2º Foi mesmo um erro. Bem, analise aos 2ºs periodos do jogo de hoje... Os dois senhores de cima + Strippoli e... mais nada. Os 3 sozinhos estão a ser deuses e a gozar com os adversários. Intervalo, 53-30 para mim Apesar de estamos a dar um show por completo, há uma coisa que me está a irritar. Chama-se Alexandre Granja, e está a fazer o pior jogo da época. Com Cervero a brilhar, e Granja assim... O treinador deixa o espanhol no banco :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Confraria de Toscos 50-60 Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Meti o Scout em 4 jogadeiros/semana xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 45 - 39 Conseguimos dar a volta, mas continuo a achar que eles estão em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Meti o Scout em 4 jogadeiros/semana xD Agora já não te serve de nada. A pagina do draft vem hoje a 1.30, e a actualização é feita sexta penso eu, por isso já nada altera no que vais ou não ver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Agora já não te serve de nada. A pagina do draft vem hoje a 1.30, e a actualização é feita sexta penso eu, por isso já nada altera no que vais ou não ver. Bah -.-" Seguindo, porque raio é que os meus adversários usam um tempo de desconto a cada ponto que marco -.-" Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 52-52. Falta o 4ºP Não tou a jogar um crl, tenho de ir às compras, mais cedo do que esperava... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Confraria de Toscos 75-81 Cascais Basket Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 78-48 Eu cada vez me capacito mais que eles vieram em tranquilo e eu feito urso em normal -.-" De resto, Granja manda-me calar com um 3ºperiodo simplesmente irreprensivel. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Novembro 2008 Pra que joga em corre chuta, correria, movimentacao, e outras tacticas exteriores. Alberto Demontis POSTE Ordenado semanal: $ 3 708 DMI: 31700 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Digam quanto pagavam e eu digo se vendo ou nao ;-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Pra que joga em corre chuta, correria, movimentacao, e outras tacticas exteriores. Alberto Demontis POSTE Ordenado semanal: $ 3 708 DMI: 31700 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Digam quanto pagavam e eu digo se vendo ou nao ;-) 50/100k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Podia colar :carinhoso: Neste momento so tenho 100k não dou mais por jogadores :carinhoso: (Se quiseres vender o teu poste, ainda deve dar um belo valorzito) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Novembro 2008 Deixa tar que no inicio da proxima epoca vendo-o por 500< ;-) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Eu até comprava mas tar agora a comprar jogadores para treinar acho que não é boa ideia porque não tarde têm 19 anos e espero ate a outra epoca e compro um com 18 e também quero ver o que me sai no draft, se não comprava ;) Compartilhar este post Link para o post