ProkhoLov Publicado 1 Novembro 2008 Esta epoca gastei uns bons 100 mil com os olheiros. Se nao tiver um bom rookie.... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Esta epoca gastei uns bons 100 mil com os olheiros. Se nao tiver um bom rookie.... 100k = 10 semanas com 2 jogadores... Bah, os suplentes lixaram os 100 pontos. 4º periodo de porcaria. A perder por 25 a 3 minutos do fim do jogo pedem um desconto de tempo completo. Já perderam sim? Podem não atrasar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Alcoholicos Anónimos 59 @ 105 Lakers - LA Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Novembro 2008 100k = 10 semanas com 2 jogadores... No pain no gain Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 bahahahah pwwwwwwwwwwn Com um pwn tão grande acho que da próxima ele fica calado LOL E o (censurado) foi em decisivo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 96-73 Esforço da sua equipa neste Jogo: Normal Ambas as equipas tiveram o mesmo nível de esforço neste jogo. :maluco: No pain no gain Isso gastei eu... Assim a vontade na minha primeira época :Z Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Afinal eles foram em normal tambem. Melhores ratings que já fiz desde que jogo BB, pena aquele comum (alto) nos ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 112-112. Prolongamento. Viva o bug do ultimo minuto que vai ser corrigido para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 BP muito bom para ataque interior, mau para exterior. Alguem quer? Ordenado semanal: $ 3 556 DMI: 34100 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável 72-70, ganhei, fico em 1º. Mas não joguei um crl. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Fosse no inicio da proxima epoca, e comprava-to. Com 19 anos e a precisar de treino de lançamento assentava que nem uma luva. Mas vai fazer 20. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 BP muito bom para ataque interior, mau para exterior. Alguem quer? Ordenado semanal: $ 3 556 DMI: 34100 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: respeitável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Fds BL nem tu :funny: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Novembro 2008 Lanç. Interior: ridículo Bom no ataque interior? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Fds BL nem tu :funny: Epah, tem boa penetraçao e passe, é o que se pede num BP a atacar interior. E tem bom potencial pa treinar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 wizzy como tá o Miguel Pinto? pk? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 bahahahah pwwwwwwwwwwn Com um pwn tão grande acho que da próxima ele fica calado LOL E o (censurado) foi em decisivo. Osnofa :prayer: :prayer: Arrogante de m*rda... :owned: Agora, quero eliminá-lo na 1ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 pk? LOL, porque era grande jogador e queria saber os atributos dele. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Wizzy, tu consegues saber como está o Eddy Mathiot e o Mazzurrana ? Só para ver como é que eles são, acho que são os dois que recebem mais no BB ou nao ? Não consigo ver. Apenas vi 2 holandeses 1 suiço o Mathiot e Belloni mas estavam a venda. O suiço e 1 brasileiro são os que ganham mais creio Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 a 30 seg ganhava por 7. Agora faltam 14, e eles têm posse de bola e perdem por 3. Isto mete um nojo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Não consigo ver. Apenas vi 2 holandeses 1 suiço o Mathiot e Belloni mas estavam a venda. O suiço e 1 brasileiro são os que ganham mais creio Ainda ganham mais que o Mathiot ? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Ainda ganham mais que o Mathiot ? :espanto: Ganham +/- o mesmo Acho que são os 3 mais bem pagos Poste Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 30 929 DMI: 262100 Idade: 20 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Mas para já o nosso melhor poste ainda vai sendo... Poste Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 38 982 DMI: 275700 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário ↑ Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Quem eu comprar agora já não joga nos PO né? Tenho impressão que não vou subir :|. Só preciso de ganhar 1 jogo, mas fds... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Ganham +/- o mesmo Acho que são os 3 mais bem pagos Poste Miguel Pinto (4177523) Ordenado semanal: $ 30 929 DMI: 262100 Idade: 20 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Mas para já o nosso melhor poste ainda vai sendo... Poste Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 38 982 DMI: 275700 Idade: 21 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário ↑ Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado O meu Renato Meira já esteve mais longe desses 2: Ordenado semanal: $ 13 854 DMI: 131600 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Joga. Os que foram postos dia 30, ficam até dia 2 no mercado. Ou seja ainda jogam. O Courela so chega amanhã, mas mesmo sem ele: De notar que não tenho suplentes para BP/BL, e vai ser assim até ao draft. So tenho aqui um reserva, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 O meu Renato Meira já esteve mais longe desses 2: Ordenado semanal: $ 13 854 DMI: 131600 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível No final da época envia bb-mail ao seleccionador sub-21 ou a mim. O Galego deverá sair e se possível tb o Leandro Ribeiro sairá para os AA, em principio o Silves será a primeira opção (menos 1 nivel que o teu mas menos 1 ano tb e potencial máximo) mas nunca se sabe se podes ter sorte (o mesmo se passa com o leitão) Tb deverá ser preciso um BL e um Extremo, se alguém tiver jogadores interessantes é colocar no forum do jogo no final da época. Compartilhar este post Link para o post