Kaz Publicado 18 Novembro 2008 BL :lol: Com 27 anos não vai evoluir nem 2 niveis. 400k? Queres ver o que é um negocio? Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: admirável Def. Interior: respeitável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível 800k por este e tem 23. Em altura de PO 8) Eu sou bué gabarolas. obrigado, estava mesmo à procura desse. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 Juha Kuismin (3199665) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 5 728 DMI: 16200 Idade: 22 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Interessa-te Lando ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 Gastar 400k num poste com horrível a lanç. interior é de deus... Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Estes 2 custaram-me 50k quando comprei. É verdade que já levaram algum treino mas antes já eram 6,5 (por ai). 8) E foi o wizze que me recomendou o 2º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 obrigado, estava mesmo à procura desse. wtf Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 Osnofa eu sou capaz de gastar 1M num com horrivel ou até menos em lançamento interior, para jogo exterior nao interessa muito o lançamento interior dos postes Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Eu jogo exterior, os postes fazem poucos lançamentos. Preciso é de ressalto. E o Cabeda precisa de treino de lanç.interior, pelo menos Tenebroso há-de chegar. E tem a defesa boa, que também se adequa à táctica. E o arv vai já testar esta bomba na 5ª. Vai fazer 30 ressaltos... por período :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Gastar 400k num poste com horrível a lanç. interior é de deus... Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Estes 2 custaram-me 50k quando comprei. É verdade que já levaram algum treino mas antes já eram 6,5 (por ai). 8) E foi o wizze que me recomendou o 2º :prayer: E agora podias por o leão e o manu e fazer um prayer a mim fofo :carinhoso: Eu jogo exterior, os postes fazem poucos lançamentos. Preciso é de ressalto. E o Cabeda precisa de treino de lanç.interior, pelo menos Tenebroso há-de chegar. E tem a defesa boa, que também se adequa à táctica. E o arv vai já testar esta bomba na 5ª. Vai fazer 30 ressaltos... por período :) Se esse gajo fizer mais de 20 ressaltos contra a minha dupla EP P, eu fecho a minha conta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 Eu fechava a conta se perdesse com o BL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 :funny: Vocês pah... arv, R.I.P. Vende-me o Nunes antes. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 Osnofa eu sou capaz de gastar 1M num com horrivel ou até menos em lançamento interior, para jogo exterior nao interessa muito o lançamento interior dos postes Por um C? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Eu vou ganhar nuks. Isso nem ponho em causa. Se o teu gajo fizer 10 ressaltos d´á te por contente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 ya mas com excepecional a ressaltos e admiravel a def.int. Não sei se vai ser 1M mas vai ficar caro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 Esqueci-me que jogavas correria ou run and gun ou seja lá o que for. :mrgreen: E agora podias por o leão e o manu e fazer um prayer a mim fofo :carinhoso: Leão Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Manu Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo arv :prayer: Mesmo assim, acho que o Manu podia estar melhor.. Mas só por causa do nome merece ficar na equipa <3 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Leão :prayer: Futuro Hall of Famer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Eu vou ganhar nuks. Isso nem ponho em causa. Se o teu gajo fizer 10 ressaltos d´á te por contente. pfff :mrgreen: Btw, vais inventar táctica? Queria treinar o 3-2 :roll: Eu jogo em Corre e Chuta, ficas já a saber. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Correria aqui. Queres a equipa que deve alinhar? PG: SG: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo SF: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado PF: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: admirável Def. Interior: respeitável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível C: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível PG também vai ser um puto que chega na quinta feira antes do jogo. O SG é do Stryka, devo compra lo a menos que algo de muito estranho aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 O algo de muito estranho é eu lhe roubar o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 FDS, pensei que ias dar pica... :mrgreen: PG: Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: medíocre Drible: impressionante Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: forte Lance Livre: desajeitado SG: Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: forte Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável SF: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável PF: Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: desajeitado C: Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: respeitável Lance Livre: respeitável ↑ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2008 Quinta, jogam aqueles que ainda não fizeram os 48 minutos (suplentes). Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 É a altura em que eu rio? Nem preciso de levar o Aldo Ardistio nem o Andre Nunes, se perder perdi, também o treino nem o ponho em causa por um amigavel. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Novembro 2008 Eu vou jogar contra os amigos do nuks :mrgreen: PG: Polat SG: Vilaboi SF: Pessa PF: Javier C: Manu btw eu para C tenho estes: Creto Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível e o Manu: Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: forte O 1º é melhor e tem a mesma idade. O problema é que não sei se consigo treinar os 2 ao mesmo tempo. O Creto vai ser C suplente e o Manu só vai jogar os amigáveis. O Manu deve fazer os 48 min mas não sei se o Creto consegue... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 obrigado, estava mesmo à procura desse. Agora já percebi porque é que o gajo postou isto, lol não tava a perceber. Ganda cadela oh kaz, aquele jogador é meu ja o comprei nos po's, não vou comprar agora. lulz Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Novembro 2008 Começou a campanha para seleccionador. Compartilhar este post Link para o post