arv Publicado 20 Novembro 2008 Só arv? :s Só : \ Tou a jogar com dois rookies. Mas pensei que fosse pior. 44-60 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2008 BL com os titulares e o arv com dois rookies e ainda perde :lol: E mais humilhante é levar 2 blocks na mesma jogada :mrgreen: Eu fechava a conta. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Novembro 2008 Nuks, tens que ver que foi o Limão... é alte Deus hihi Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2008 Ainda por cima de um gajo chamado Limão ... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2008 51-40 Telmo Lopes 10 pontos | 15 ressaltos | 5 assistências Só no amigáveis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Novembro 2008 Ainda por cima de um gajo chamado Limão ... Não é um Limão qualquer... Saiu do Deserto United, logo é um super-Limão 8-) E se se chamasse Laranja era muito pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2008 E que tem Adalberto como primeiro nome e SG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Mas a final o que interessa, o nome ou o que joga? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 BL com os titulares e o arv com dois rookies e ainda perde :lol: E mais humilhante é levar 2 blocks na mesma jogada :mrgreen: Eu fechava a conta. Não tá a jogar o Cabeda, é fora e o cesto dele é mais pequeno.. 8) E o Limão, é rookie mas é bom jogador, o outro é que já n sei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2008 Mas a final o que interessa, o nome ou o que joga? 8) Interessa mais o que BLockeia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Não tá a jogar o Cabeda, é fora e o cesto dele é mais pequeno.. 8) E o Limão, é rookie mas é bom jogador, o outro é que já n sei. Base Principal Sérgio Peres (6865612) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 3 754 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Nem vai ficar na minha equipa, so tá a jogar porque na hora do jogo não tinha outro. E oh Çelder, o cesto é mais pequeno? Sabes que se troca de campo de periodo em periodo não sabes? :-k Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Novembro 2008 Tenho alguns meninos a venda, não são nenhumas estrelas mas sempre podem ver se vos dá jeito. Mariano Leite Alves (5142531) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 3 832 DMI: 5900 Idade: 29 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado ↑ Experiência: desajeitado mais 1 reforço, este custou 11k vai dominar nos jogos da taça :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 E oh Çelder, o cesto é mais pequeno? Sabes que se troca de campo de periodo em periodo não sabes? :-k E não há tempo para trocar de cestos? Até tem rodinhas, a mim n me enganas. Além disso tás em decisivo. DAMIÃO FOR THE TRIPLE!!! Run de 17-0 e vamos embora, tá ganho!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Novembro 2008 ^LALakers^ 57 - 52 Moura Muito mal este período :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 E não há tempo para trocar de cestos? Até tem rodinhas, a mim n me enganas. Além disso tás em decisivo. DAMIÃO FOR THE TRIPLE!!! Run de 17-0 e vamos embora, tá ganho!!!1 Cestos com rodinhas? Não estarás a confundir com a tua bicicleta? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Cestos com rodinhas? Não estarás a confundir com a tua bicicleta? Ai não? Muitos pavilhões servem para basket, futsal, hóquei, andebol... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Novembro 2008 Wizzy ja sabes mais alguma coisa se esta semana da pa treinar resistencia? É que eu tava a pensar treinar isso mas sem certezas nao sei se arrisco :S Edit: Osnofa, pk keres ver o meu melhor jogador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 Quanto ao treino de resistência não sei dizer, nas vezes que eu treinei forma não notei nada de especial já treinei várias vezes e não sou assim tão sortudo, de qq forma a esta semana n há alterações de forma mesmo que treinem resistência ou forma esta semana a forma não muda [uruguay] Extremo-Poste Javier Mercado (6906125) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 4 202 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Novo reforço 700k dei mais do que era preciso que não estive na altura que ele terminou (estava em 550k a 40 minutos do fim por isso acredito que a asneira não foi muito grande :)) Esta só vai parar na selecção este futura ENORME extremo :D para já treina lançamento depois como poste e no futuro como base eheh :) Eu vi esse e era para comprar só que tava muito caro. arv manda link ;) Esse orange J.A.F tá na minha divisão, Lando eu depois dou uma coça nele por ti :mrgreen: Eu vou jogar contra uns espanhois, vou levar no corpo mas pouco me interessa. Não é preciso seres tu, eu próprio trato disso :mrgreen: Orange J.A.F 58 - 72 Fiscais Spurs Ah, e Courela a dominar no jogo do arv, jogador que saiu das escolas de Fiscais Spurs e aprendeu a jogar basket lá, com dois grandes colegas de equipa, Garayo e Leitão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Osses fez bué faltas :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Osses fez bué faltas :| Tou cheio de medo que o Limao faça a 6ª falta e não tenha treino completo. Tá assim há 10 min so faltam 6. A ver vamos. E tás a recuperar lol. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Tive a 7 :(. Mas depois o árbitro lá começou a fazer o trabalhinho... Btw, nunca vi faltas técnicas, se não houver era uma falha grande xD. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 Tive a 7 :(. Mas depois o árbitro lá começou a fazer o trabalhinho... Btw, nunca vi faltas técnicas, se não houver era uma falha grande xD. LOL, faltas técnicas há muitas e a grande maioria leva a lesão :s Ah e isso de dizeres que foste roubado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2008 Qual é a cena dos blocks na lista? O que diz "Des"? BL a levar no rabo :lol: Já agora, o outro nem chegou perto de fazer 10 ressaltos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Novembro 2008 faltam 14 segundos perco por 9 já perdi :( bem me parecia que estavam a jogar muito os mancos da minha team enquanto não chegar aqueles jogadores que tenho na mira sou carne para canhão... Compartilhar este post Link para o post