Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 Qual é a cena dos blocks na lista? O que diz "Des"? BL a levar no rabo :lol: Já agora, o outro nem chegou perto de fazer 10 ressaltos :mrgreen: Sim é o 10. LOL, o arv é melhor, nunca ninguem teve dúvidas. Também não é difícil iam dizer vocês :mrgreen: Fez 8rebs, é bom, só fez 30m. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 O Zontek fez 33 min, 16 ressaltos. Ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 2º jogo consecutivo onde depois de ir para intervalo a ganhar, faço uma 2ª parte de m*rda (3º periodo principalmente (no outro marquei 7 neste 11. :s) e perco por uns quantos, até pode não ser da resistência, mas raios vou treinar isso. ______________________ assim não preciso de ir atrás dos vossos links para saber os vossos resultados. :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Novembro 2008 Amukina nao desanimes pah....eu joguei com um sistema defensivo, à partida apropriado para jogar contra o teu ataque e tu falhas te na defesa contra o meu ataque. Agora não se foste tu a estar pior ou eu melhor...é que eu tb n utilizei alguns dos melhores jogadores :S Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Novembro 2008 2º jogo consecutivo onde depois de ir para intervalo a ganhar, faço uma 2ª parte de m*rda (3º periodo principalmente (no outro marquei 7 neste 11. :s) e perco por uns quantos, até pode não ser da resistência, mas raios vou treinar isso. ______________________ http://i34.tinypic.com/2ltjxo5.png assim não preciso de ir atrás dos vossos links para saber os vossos resultados. :yahoo: onde foste buscar isso? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2008 Ganhei 102-94 a uma equipa espanhola. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Anyway, agora sem brincadeiras, gostei bastante do entrosamento do Courela com o Zontek, parece que jogam bem um com o outro. Nunca tinham jogado dado que o primeiro não pode ir aos PO's. Com o Andre Nunes e o Aldo a equipa vai melhorar ainda mais, fazer melhores ratings(apenas um mediocre lol), e pronto. Mas deu para ver +/- as coisas. Gostei do Extremo também. Em relação aos rookies, do: BP: Sergio Nunes, era so porque o Pacheco não chegava a tempo para jogar, mas até se safou bem. 2 pontos, 7 assistências, 2 ressaltos, não esteve mal. Já o grande BL: Limão, esteve é tudo aquilo que tava à espera. Por agora até pode ter este % (7-20), que ainda tem muito que aprender. Ao melhorarmos o passe vai melhorar as assistencias (2), já que so tem desajeitado. Quanto aos ressaltos, pelos vistos ressalta bastante (12 ressaltos, 48 min). O resto vê-se sabado. Tenho 3 jogadores a treinar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2008 2º jogo consecutivo onde depois de ir para intervalo a ganhar, faço uma 2ª parte de m*rda (3º periodo principalmente (no outro marquei 7 neste 11. :s) e perco por uns quantos, até pode não ser da resistência, mas raios vou treinar isso. ______________________ assim não preciso de ir atrás dos vossos links para saber os vossos resultados. :yahoo: Obrigado, Kaz. ;) Ia agora ver o resultado ao BB, mas já que puseste a imagem, fiquei a saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 O Zontek fez 33 min, 16 ressaltos. Ganhou? Sim. 105-94 :mrgreen: Esse Limão, antecipaste-te boi. Tenho 2 a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2008 Estreia do tal rookie que veio do draft, epá, já tou "apaixonado" pelo gajo, fez 25 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 Ganhei 86-90, esta recuperação foi muito por culpa da lesão do Leitão e a seguir do Garayo, o Leitão não ficou lesionado, mas o Garayo ficou 2 semanas, e ainda por cima vou jogar contra o Spooky Retrievers, ta perdido. O que vale e que treinaram os dois, só o Zeferino e que não. Zeferino: 25min , 6 pontos , 4 ressaltos , 4 turn-overs (tem muito para aprender ainda) , não foi mau, mas pode ser melhor daqui a um anito ou mesmo a meio da temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5313584 Tá à venda :) PS: E já vai com 48 min a PG. 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Novembro 2008 experimentei jogar em corre e chuta e venci 120-68. Com as compras que tenho feito neste momento tenho 22 jogadores mas 8 estão à venda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 onde foste buscar isso? é uma das funcionalidades de sócio. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx?TeamID=39201 Vejam os gajos k tnh à venda...tao baratos tds menos um acho...mesmo so pa vender ou dispensar. Qnt ao jogo destaco o meu rookie, poste, Diogo Quaresma, 6-8FG, 12 pts e 18 ressaltos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2008 Que m*rda de jogo. Fomos humilhados. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 experimentei jogar em corre e chuta e venci 120-68. Com as compras que tenho feito neste momento tenho 22 jogadores mas 8 estão à venda. Vais comprar o Negrão ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 experimentei jogar em corre e chuta e venci 120-68. Com as compras que tenho feito neste momento tenho 22 jogadores mas 8 estão à venda. FDS :medinho: Eu tenho 3 à venda, quero ficar com 9 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 Actualizei o banner da minha equipa, penso que está melhor agora, opiniões? :lol: http://www2.buzzerbeater.org/BBWeb/teamDet...px?TeamID=39162 o antigo. ;-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Para quem se interessa, cá ficam os putos que vou treinar. Comprei 3 que vieram do Draft( O seabra ainda não comprei e já vem do draft do ano passado mas nem um treino levou, basta ver o DMI 0, e pronto, agora é evolui-los). PG: Precisa de uns treinos de Lançamento Longo, e sobretudo passe. De resto parece-me bastante bom, é talvez o que menos me preocupa em relação ao treino. PG Suplente: 2m não fazem dele uma aposta muito fiavel, mas também so está a suplente até o Pacheco o apanhar. Não tenho nada a perder em treiná-lo deverá ser barato, acaba daqui a bocado e pronto. Foi mal aproveitado no ano passado(compraram-no e nem foi treinado uma unica vez, como tem DMI 0 como eu gosto aproveitei). Vamos ver se evolui bem. SG: O Mitico Andre Nunes. Precisa de treino de 1vs1, e de resto é ir evoluindo, o treino dele enquadra-se bastante bem com o do Limão por isso tá tudo controlado. Para lapidar e vender no PO. SG Suplente: Sem duvida vai valer cada um dos centimos que dei por ele, 450k parece bem caro nesta altura, mas vai render muito mais que isso, se alguma vez sair deste clube. Não sei se o wizzy acha que ele pode chegar à selecção, tendo 1.96 e a precisar de uns treinos de Lance Livre, talvez não mas não faz mal. Dentro de duas epocas vai estar imparavel. Estará melhor que o Nunes está neste momento, antes de fazer 19. Base reserva: O Tal de Pacheco. Achei-o bastante promissor, jogará na Taça e nos amigaveis, e vou evoluindo. Quando estiver suficientemente bom passa para suplente. Espero que assuma a posição de PG na proxima epoca. Parece-me bastante promissor. E é assim, o meu treino vai ser em função do Limão, mas como ele está bastante equilibrado ninguem sairá prejudicado. Para já uma semana de Lançamentos Longos(já que o Nunes e o Aldo deverão subir amanhã), e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 Contratação de ultima hora: Lucas Goas (6711698) Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Por $ 374 500. Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Novembro 2008 Vais comprar o Negrão ? sim, sou capaz de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 O Seabra tem 2,03m, isso deve influenciar negativamente o treino... Lando, p*ta de compra. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 O Seabra tem 2,03m, isso deve influenciar negativamente o treino... Lando, p*ta de compra. E ler o texto é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 sim, sou capaz de o comprar. Ainda bem, já não tem lugar na minha team com 4 jovens promissores. O Seabra tem 2,03m, isso deve influenciar negativamente o treino... Lando, p*ta de compra. :prayer: Compartilhar este post Link para o post