Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Qual é a cena dos blocks na lista? O que diz "Des"?

BL a levar no rabo :lol:

Já agora, o outro nem chegou perto de fazer 10 ressaltos :mrgreen:

Sim é o 10.

LOL, o arv é melhor, nunca ninguem teve dúvidas. Também não é difícil iam dizer vocês :mrgreen:

Fez 8rebs, é bom, só fez 30m.

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo consecutivo onde depois de ir para intervalo a ganhar, faço uma 2ª parte de m*rda (3º periodo principalmente (no outro marquei 7 neste 11. :s) e perco por uns quantos, até pode não ser da resistência, mas raios vou treinar isso.

2ltjxo5.png

assim não preciso de ir atrás dos vossos links para saber os vossos resultados. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Amukina nao desanimes pah....eu joguei com um sistema defensivo, à partida apropriado para jogar contra o teu ataque e tu falhas te na defesa contra o meu ataque.

Agora não se foste tu a estar pior ou eu melhor...é que eu tb n utilizei alguns dos melhores jogadores :S

Compartilhar este post

Link para o post
2º jogo consecutivo onde depois de ir para intervalo a ganhar, faço uma 2ª parte de m*rda (3º periodo principalmente (no outro marquei 7 neste 11. :s) e perco por uns quantos, até pode não ser da resistência, mas raios vou treinar isso.

http://i34.tinypic.com/2ltjxo5.png

assim não preciso de ir atrás dos vossos links para saber os vossos resultados. :yahoo:

onde foste buscar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, agora sem brincadeiras, gostei bastante do entrosamento do Courela com o Zontek, parece que jogam bem um com o outro. Nunca tinham jogado dado que o primeiro não pode ir aos PO's.

Com o Andre Nunes e o Aldo a equipa vai melhorar ainda mais, fazer melhores ratings(apenas um mediocre lol), e pronto. Mas deu para ver +/- as coisas. Gostei do Extremo também.

Em relação aos rookies, do:

BP: Sergio Nunes, era so porque o Pacheco não chegava a tempo para jogar, mas até se safou bem. 2 pontos, 7 assistências, 2 ressaltos, não esteve mal.

Já o grande

BL: Limão, esteve é tudo aquilo que tava à espera. Por agora até pode ter este % (7-20), que ainda tem muito que aprender. Ao melhorarmos o passe vai melhorar as assistencias (2), já que so tem desajeitado. Quanto aos ressaltos, pelos vistos ressalta bastante (12 ressaltos, 48 min).

O resto vê-se sabado. Tenho 3 jogadores a treinar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

2ltjxo5.png

Obrigado, Kaz. ;)

Ia agora ver o resultado ao BB, mas já que puseste a imagem, fiquei a saber. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia do tal rookie que veio do draft, epá, já tou "apaixonado" pelo gajo, fez 25 pontos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 86-90, esta recuperação foi muito por culpa da lesão do Leitão e a seguir do Garayo, o Leitão não ficou lesionado, mas o Garayo ficou 2 semanas, e ainda por cima vou jogar contra o Spooky Retrievers, ta perdido. O que vale e que treinaram os dois, só o Zeferino e que não.

Zeferino: 25min , 6 pontos , 4 ressaltos , 4 turn-overs (tem muito para aprender ainda) , não foi mau, mas pode ser melhor daqui a um anito ou mesmo a meio da temporada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
onde foste buscar isso?

é uma das funcionalidades de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
experimentei jogar em corre e chuta e venci 120-68.

Com as compras que tenho feito neste momento tenho 22 jogadores mas 8 estão à venda.

Vais comprar o Negrão ?

Compartilhar este post

Link para o post
experimentei jogar em corre e chuta e venci 120-68.

Com as compras que tenho feito neste momento tenho 22 jogadores mas 8 estão à venda.

FDS :medinho:

Eu tenho 3 à venda, quero ficar com 9 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se interessa, cá ficam os putos que vou treinar. Comprei 3 que vieram do Draft( O seabra ainda não comprei e já vem do draft do ano passado mas nem um treino levou, basta ver o DMI 0, e pronto, agora é evolui-los).

PG:

aldoardistio.jpg

Precisa de uns treinos de Lançamento Longo, e sobretudo passe. De resto parece-me bastante bom, é talvez o que menos me preocupa em relação ao treino.

PG Suplente:

NicolauSeabra.jpg

2m não fazem dele uma aposta muito fiavel, mas também so está a suplente até o Pacheco o apanhar. Não tenho nada a perder em treiná-lo deverá ser barato, acaba daqui a bocado e pronto. Foi mal aproveitado no ano passado(compraram-no e nem foi treinado uma unica vez, como tem DMI 0 como eu gosto aproveitei). Vamos ver se evolui bem.

SG:

andrenunes.jpg

O Mitico Andre Nunes. Precisa de treino de 1vs1, e de resto é ir evoluindo, o treino dele enquadra-se bastante bem com o do Limão por isso tá tudo controlado. Para lapidar e vender no PO.

SG Suplente:

adalbertolimao.jpg

Sem duvida vai valer cada um dos centimos que dei por ele, 450k parece bem caro nesta altura, mas vai render muito mais que isso, se alguma vez sair deste clube. Não sei se o wizzy acha que ele pode chegar à selecção, tendo 1.96 e a precisar de uns treinos de Lance Livre, talvez não mas não faz mal. Dentro de duas epocas vai estar imparavel. Estará melhor que o Nunes está neste momento, antes de fazer 19.

Base reserva:

JooPacheco.jpg

O Tal de Pacheco. Achei-o bastante promissor, jogará na Taça e nos amigaveis, e vou evoluindo. Quando estiver suficientemente bom passa para suplente. Espero que assuma a posição de PG na proxima epoca. Parece-me bastante promissor.

E é assim, o meu treino vai ser em função do Limão, mas como ele está bastante equilibrado ninguem sairá prejudicado. Para já uma semana de Lançamentos Longos(já que o Nunes e o Aldo deverão subir amanhã), e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação de ultima hora:

Lucas Goas (6711698)

Equipa:

Fiscais Spurs

Ordenado semanal:

$ 4 852

DMI: 0

Altura: 6'10" / 208 cm

Potencial: MVP

Forma: respeitável

Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível

Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado

Penetração: tenebroso Passe: ridículo

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável

Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum

Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso

Experiência: ridículo

Por $ 374 500. Que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
O Seabra tem 2,03m, isso deve influenciar negativamente o treino...

Lando, p*ta de compra.

E ler o texto é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post
sim, sou capaz de o comprar.

Ainda bem, já não tem lugar na minha team com 4 jovens promissores.

O Seabra tem 2,03m, isso deve influenciar negativamente o treino...

Lando, p*ta de compra.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...