arv Publicado 20 Novembro 2008 Contratação de ultima hora: Lucas Goas (6711698) Equipa: Fiscais Spurs Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Por $ 374 500. Que acham ? Não vai treinar tão rapido como alguns, 2.08m, mas pelo potencial acho que vale a pena investires nele, tem lançamento e drible para poderes apostar nele a EP. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Novembro 2008 E ler o texto é mentira? okok ^^. Kaz, tá sweat :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 Não vai treinar tão rapido como alguns, 2.08m, mas pelo potencial acho que vale a pena investires nele, tem lançamento e drible para poderes apostar nele a EP. O Leitão tem 2.11m não é muita diferença. Ele e o Leitão vao passar a ser EP e o Garayo e o Zeferino P porque não têm tantas caracteristicas para exterior. EDIT: Durante 2 semanas ou seja 6 jogos oficiais, o Zeferino vai ser titular de P, e o Goas suplente de EP e P devido á lesão do Garayo. Um deles vai jogar demasiado porque vai ser 1 suplente para duas posições como eu andava a fazer, só que eles não jogavam de mais porque só fazia 2 jogo por semana. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Novembro 2008 Wizzy ja sabes mais alguma coisa se esta semana da pa treinar resistencia? É que eu tava a pensar treinar isso mas sem certezas nao sei se arrisco :S Edit: Osnofa, pk keres ver o meu melhor jogador? :mrgreen: Podes treinar resistência não podes é treinar forma Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 okok ^^. Kaz, tá sweat :) sweat? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Novembro 2008 okok ^^. Kaz, tá sweat :) Epá, caga no inglês, sabes dizer Lover e já é muito. Ó Kaz, acho que o novo banner até é bonito mas não gosto muito daquilo das camisolas :s Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Wizzy uma duvida. Lançamentos Longos, treina Distancia e Lançamento à mesma velocidade? Ou lançamento é mais lento? Qual é a proporção nesse caso, 80/100, como no 1vs1? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2008 Altura: 6'7" / 201 cm num BP é pessimo certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 Epá, caga no inglês, sabes dizer Lover e já é muito. Ó Kaz, acho que o novo banner até é bonito mas não gosto muito daquilo das camisolas :s não ia deixar aquele espaço em branco e não me lembrei de mais nada que pudesse lá colocar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2008 3 Bp's para treinar. Ordenado semanal: $ 6 415 DMI: 29700 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível (Vai passar o legado a Cervero no fim da época) Ordenado semanal: $ 3 981 DMI: 19300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: forte ↑ Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 2 843 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo (Grande Experança) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 "Depois de 2 épocas como sendo dos melhores da Liga mas morrendo na praia atrás de Milwaukee Bucks* " :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 "Depois de 2 épocas como sendo dos melhores da Liga mas morrendo na praia atrás de Milwaukee Bucks* " :prayer: tenho que me auto-motivar. :lol: e nem é mentira. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Novembro 2008 Altura: 6'7" / 201 cm num BP é pessimo certo? É inadequado, mas não é pessimo. Treina apenas um bocadinho mais devagar. Não é nada de problemático, digo-te isto porque treino o Cascetta que tinha bem perto de 2 metros, e o atraso não era nada de especial. Btw, o Seabra já chegou. Plantel fechado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2008 Só se meter o nome da equipa outra vez no lugar das camisas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Novembro 2008 Apresentação Final Fiscais Spurs Temporada 7 Bases Principais Zona em que não temos nenhuma estrela, vamos tentar reforçar esta posição para que possamos ter mais sucesso no ataque exterior. Filipe Portugal é titular indiscutivel visto que Venega é fraquinho. Bases Lançadores Melhor que a outra zona do ataque exterior, mas mesmo assim sem nenhum extrela. Nurmikari titular e Calém suplente. Extremos Aqui já estamos melhor. Canazza é um grande extremo para jogo interior, ressaltador e bom lançador debaixo do cesto, Potiguar é bom, mas é melhor para jogo exterior. Canazza titular e Potiguar suplente. Extremos-Postes Melhor sector da equipa. Temos o nosso melhor jogador e um futuro grande jogador, que foi a contratação que faltava para fechar o plantel, potencial MVP, óptimo para treinar juntamente com os outros 3, temos aqui um sector muito forte. Leitão titular e Goas suplente Postes Aqui o que podemos dizer. Temos uma das duas estrelas da equipa e temos um futuro grande Extremo Poste, apesar de ser baixo, devido ao seu potencial, poderá evoluir, não tanto como Leitão, mas pode dar um grande Extremo Poste. Garayo titular e Zeferino suplente. Aqui só temos um jogador ainda, andamos à procura de um jogador jovem para treinar e para ser suplente de um Deus chamado Camilo Leitão que é a estrela desta equipa e que poderá no fim desta época ir à selecção de sub-21 o que seria óptimo. Objectivos para a época Chegar à final do Playoff e tentar a subida. Treinar o Zeferino e o Goas e continuar a treinar o Leitão e o Garayo. Levar o Leitão à selecção nacional sub-21. Estou aberto a criticas ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2008 O meu grande objectivo para esta época passa a ser por admiravel em defesa exterior em Cervero e Granja, e um comum no italiano, e passe impressionante/admiravel no Granja e Forte/Impressionante no Cervero, e tambem forte/impressionante no puto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2008 Meus objectivos: - Ir aos PO - Evoluir os putos todos e fazer do Leão um deus. - Dar coças no Ruka 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2008 As espera objectivos completos: -Admiravel em Def. Exterior a Granja e Cervero. Pelo menos comum ao puto. Impressionante/Admiravel em Passe a Granja e Forte/Impressionante ao Cervero e ao Puto. -Chegar a final dos PO's (conferencia) -Vender o Granja por 1M :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Novembro 2008 Meus objectivos: - Ir aos PO - Evoluir os putos todos e fazer do Leão um deus. - Dar coças no Ruka 8) :mrgreen: Os meus: Objectivos - Temporada 7: - Ir aos Play-off. - Evoluir os meus dois postes (RM e EF) - Vender Renato Meira :( :( :( - Reforçar o jogo exterior Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Novembro 2008 Albufeira Nets Mais uma epoca.... Nesta epoca na minha conferencia, ha duas equipas melhores que a minha. Uma ligeiramente melhor e outra francamente melhor. Ou seja, a final da conferencia sera o minimo exigido. Na epoca passada fiz uma boa figura perante equipas muito mais fortes. Nesta espero surpreender as duas favorita na minha conferencia e quem sabe, chegar a final da liga. O importante e` evoluir os jovens postes e dar mais profundidade as posicoes nao treinaveis. Na proxima epoca a subida e` quase uma obrigacao. Tim | Paulo """" | Bertani | Benito Miguel | Ricky Marra | Vale | "'"" Platas | Elchanan BP BL Ext Ext-P P Vender: Alberto 400 no minimo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5787236 3 rookies deste ano http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx Comprar: SG - 500 no maximo lancamento - forte lan. interior - forte penetracao - resp def. exterior - resp PF/C para treinar- 100 no maximo Lan. interior mediocre def. interior mediocre ressalto mediocre _____ Let`s Go Nets, Go Nets Go! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Novembro 2008 Wizzy uma duvida. Lançamentos Longos, treina Distancia e Lançamento à mesma velocidade? Ou lançamento é mais lento? Qual é a proporção nesse caso, 80/100, como no 1vs1? Sim treinam a mesma velocidade até onde sei Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2008 Dúvida Cruel!, com Cor ou Sem Cor? :mrgreen: a 1ª estou a usar e até acho que fica bem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Novembro 2008 Fica com as camisolas :lol: Compartilhar este post Link para o post