__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Novembro 2008 Ya nuk tenho 22 agora...felizmente estou bem de finanças...tenh perto de 1 milhão e ate podia ter um pouco mais se nao tivesse comprado um BL com pouco lançamento a pensar que o L. interior era mt mais importante no meu estilo de jogo....ainda assim vou pô-lo a jogar para ver... Anyway, eu cá me arranjo :lol: Ninguem quer comprar jogadores? tenho uns poucos à venda lol...(acho que ja disse isto :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Novembro 2008 eu actualmente tenho 11 e espero ter 14 quando vier aqueles 3 jogadores que falei. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 Única subida: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 43 195 DMI: 120800 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário ↑ Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Tem agora 10,37 a jogar a Poste. :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2008 Base Principal Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 3 981 DMI: 9300 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: forte Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ainda deve chegar a exterior excepcional. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Novembro 2008 O meu minino subiu esta semana o lançamento: Alberto Pacheco Ordenado semanal: $ 6 126 DMI: 15900 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: impressionante Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Novembro 2008 Unica subida: Poste Marcos Garayo (5273887) [injury 2 weeks!] Lesão! 2 semanas. Ordenado semanal: $ 18 816 DMI: 45100 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Mais uma semana a treinar Lançamento Interior, mas o Garayo vai ficar 2 semanas sem treinar :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Novembro 2008 tenho 10 jogadores à venda, alguns deles acabam hoje, já meti mais à venda desde a última vez que tinha metido aqui. Pode ser que interessem a alguém: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx?TeamID=93806 Até agora só o Rui Alexandre Pais tem proposta, vai em 555k. Mudei o nome da equipa: Agora é Equipa do Bairro Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Novembro 2008 Sem nada para fazer pus-me a brincar com o excell. Em corre e chuta o Nunes e o Aldo e o zontek têm mais de 7.0. Em bola para dentro, o zontek, courela têm mais de 7.0. Deixei em "Motion" que é o mais parecido com Correria e dá isto: PG: 7.2 / 5.7 / 4.5 SG: 6.9 / 5.9 / 5.0 SF: 6.1 / 5.4 PF: 7.3 / 5.0 C: 6.9 / 5.8 Gostei por acaso. O Limão já é quase 6.0. Agora é começar a treinar os bases suplentes, tirando o SG reserva que não vai evoluir mais, e melhorar. Amanhã devo vencer sem grandes chatices como já tinha dito, o unico jogador que se destaca(13k) tá lesionado e era um poste. O unico jogador que assim sobra para me criar problemas é um extremo. De resto deve ser facil. Bom jogo para a equipa brilhar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 f*da-se, tenho agora um leilão e o site não dá... :| Já tentei tudo. Uff... já dá. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2008 Amanha não vai ser fácil ganhar ainda para mais sem o meu poste titular. Vou-me ver lixado para me manter na II, mas espero conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 Pergunta estúpida: Def.Exterior é importante num Extremo numa equipa que defende 3-2? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2008 Claro! Mas a defesa deveria ser alterada conforme o adversário por isso é que geralmente se procura um extremo com boa defesa interior e exterior ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Novembro 2008 Bem, eu acho que é importante Rui O Extremo vai ser o gajo que vai fazer o "3º" membro a defender mais fora se é que me faço entender.... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 Claro! Mas a defesa deveria ser alterada conforme o adversário por isso é que geralmente se procura um extremo com boa defesa interior e exterior ;) Bem, eu acho que é importante Rui O Extremo vai ser o gajo que vai fazer o "3º" membro a defender mais fora se é que me faço entender.... Era o que pensava. Estava num leilão em que eu queria o gajo para extremo, mas ele tinha tenebroso a Def.Exterior. Ainda bem que não me meti mais... Obrigado aos dois. ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 21 Novembro 2008 Ya os extremos sao tramados de contratar pk convém ter essas 2 stats em niveis aceitaveis Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Novembro 2008 Pode ser que algum interesse: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx?TeamID=94512 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Novembro 2008 O Rui Alexandre Pais acabou por sair por 731 800 e os que acabou o leilão e não receberam proposta foram despedidos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2008 Ordenado de jogadores na próxima semana Nuno Antunes $ 2 500 José Ribeiro $ 6 752 Marcelo Hortêncio $ 2 808 Daniel Feira $ 3 331 Bonifácio Ribeiro $ 13 498 Virgílio César $ 4 401 Mário Jorge Faria $ 4 357 Daniel Firme $ 2 238 Pedro Natário $ 3 922 Lúcio França $ 2 872 Fábio Duarte $ 2 506 Luís Dâmaso $ 14 679 Óscar Osório $ 9 749 Alex de Deus $ 4 371 Daniel Costa $ 2 500 Vítor Júnior $ 5 468 Oriol Martí $ 5 952 Claudinho Lenzi $ 2 449 Álvaro Carvalheira $ 3 934 Emídio Marinho $ 3 671 Ordenado dos Jogadores: $ 101 958 Ordenado de jogadores na próxima semana Nuno Antunes $ 2 500 José Ribeiro $ 6 752 Daniel Feira $ 3 331 Bonifácio Ribeiro $ 13 498 Mário Jorge Faria $ 4 357 Luís Dâmaso $ 14 679 Óscar Osório $ 9 749 Alex de Deus $ 4 371 Vítor Júnior $ 5 468 Oriol Martí $ 5 952 Álvaro Carvalheira $ 3 934 Emídio Marinho $ 3 671 Ordenado dos Jogadores: $ 78 262 pronto já reduzi o máximo que podia, o único jogador que tive pena de mandar com o crl foi o Virgílio César, era já um histórico no clube, mas adiante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2008 Virgil Piper (5130921) Ordenado semanal: $ 4 714 DMI: 9700 Idade: 22 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte ↑ Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Leonardo Lobo (6180727) Ordenado semanal: $ 2 908 DMI: 7500 Idade: 25 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Novembro 2008 Henri Harinen Comprado Phx_SunS 21-11-2008 $ 459 000 João Manuel Carvalhas Vendido fc jakomäki 21-11-2008 $ 140 600 Csaba Szilveszter Vendido BCN niort 21-11-2008 $ 83 300 Jacques Bringuier Comprado Trasona Astur 20-11-2008 $ 5 000 Os meninos em questão: Poste [suomi] Henri Harinen (6070222) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 5 622 DMI: 14200 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável ↑ Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Poste [France] Jacques Bringuier (5829517) Equipa: Soizinhos de Coimbra Ordenado semanal: $ 2 788 DMI: 7100 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Sim, eu sei que este último tem potencial m*rdoso, mas por 5000 ocupa uma vaga e vai aproveitar do treino dos outros, assim ainda o vou vender por bons trocos. E sim, este ano treino postes. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Novembro 2008 BPs BLs EXTs EPs Ps Para equipas que ataquem em corre e chuta, o Claudio Leite é extremo, passando o Nedo para base lançador. Basicamente, irei tentar manter a homogeneidade da equipa e subir as defesas interiores dos postes para impressionante no mínimo, de modo a conseguir-me bater de igual para adversários com os diversos tipos de ataque. Se alguém estiver interessado no Sílvio ou no Leonardo é só dizer, gracias. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2008 Extremo-Poste [Deutschland] Heinz Hube (4135559) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 4 431 DMI: 11800 Idade: 31 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: forte Experiência: comum 12k, irá ser titular hoje porque vendi o Florez e ainda não arranjei sucessor, isto foi o melhor que se arranjou para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2008 Novo extremo da equipa: Andrea Cammarota (904142) Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 4 577 DMI: 10900 Idade: 29 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: impressionante ↑ Experiência: ridículo Transferência mais cara do clube: 118k. :lol: Faltam ainda mais 2 jogadores para fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Novembro 2008 Osnofa em bem disse que chegavas a segunda fase :D Compartilhar este post Link para o post