Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

1zyki9g.png

mais uma vez o 3º período ia-me lixando, é já o 3º jogo consecutivo que perco largo esse período, existe alguma justificação plausível para isso?

ninguém me sabe responder?, é só coincidência?

______

estava a pensar começar com os tranquilos já no próximo jogo, mas agora é que reparei que o meu próximo jogo é contra o Tazmania Devils, o gajo que dá sempre decisivos contra as melhores equipas, e volto a encontra-lo no inicio da temporada, ou seja com a moral ainda alta, não preciso relembrar com quem e como aconteceu a minha 1ª derrota na temporada transacta, preciso? :|

Compartilhar este post

Link para o post
1zyki9g.png

mais uma vez o 3º período ia-me lixando, é já o 3º jogo consecutivo que perco largo esse período, existe alguma justificação plausível para isso?

Talvez seja o factor resistência?

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez seja o factor resistência?

mas perdem largo no 3º e depois voltam a ganhar no 4º?, se fosse resistência perdiam largo nos dois, não? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque, jogam bem no 1º, tão em ritmo e brilham no 2º, no 3º estão cansados e abrandam para recuperar e no 4º voltam a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Não porque, jogam bem no 1º, tão em ritmo e brilham no 2º, no 3º estão cansados e abrandam para recuperar e no 4º voltam a jogar bem.

:mrgreen:

isto é um jogo pá, não faz essas distinções. (penso eu. :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

isto é um jogo pá, não faz essas distinções. (penso eu. :lol:)

Acho que é coincidencia, há umas épocas a minha equipa jogava muito bem os inicios e depois controlava, os ultra nuggets demolian no 3º periodo e davam a volta ao jogos nessas alturas, o arsenal futebol clube portugal faz sempre boas segundas-partes recuperando nessa altura...

No entanto acho que é coincidencia sim

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI CUARALHOOOOOOO !!!1111!!111 WWOWOO

Lindo lindo !!! 83-86

Eles jogaram em bola para dentro e com a defesa acertada contra mim e em normal e mesmo assim ganhei :prayer:

Nao podia esperar melhor apesar de ter tido uma % nao mt famosa de lançamentos.

Anyway, 6 jogadores na casa das dezenas de pontos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu em Corre e Chuta tenho 3 jogadas em que expiro os 24s e os ataques demoravam 15s, por aí, não era assim muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é coincidencia, há umas épocas a minha equipa jogava muito bem os inicios e depois controlava, os ultra nuggets demolian no 3º periodo e davam a volta ao jogos nessas alturas, o arsenal futebol clube portugal faz sempre boas segundas-partes recuperando nessa altura...

No entanto acho que é coincidencia sim

Obrigado pela resposta, não sei se fico 'contente' ou 'triste' por ser coincidência, afinal sendo coincidência pode parar dum momento para o outro, no entanto se continuar eu nada poderei fazer para o impedir. :|

aguardar pelos próximos capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 74-89.

Fui em tranquilo e f*di-me , espectaculo. E gostava de saber como perdi se a minha Defesa Exterior é melhor que o Ataque Exterior deles, o meu Ataque Exterior melhor que a Defesa Exterior deles, a minha Defesa Interior ser igual ao Ataque Interior deles, o meu Ataque Interior ser igual ao deles e os Ressaltos serem melhores (isto visto pelos ratings). Agora como é que perdi se os ratings foram melhores ?

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi 74-89.

Fui em tranquilo e f*di-me , espectaculo. E gostava de saber como perdi se a minha Defesa Exterior é melhor que o Ataque Exterior deles, o meu Ataque Exterior melhor que a Defesa Exterior deles, a minha Defesa Interior ser igual ao Ataque Interior deles, o meu Ataque Interior ser igual ao deles e os Ressaltos serem melhores (isto visto pelos ratings). Agora como é que perdi se os ratings foram melhores ?

Aconteceu-me o mesmo, com a particularidade do gajo que resolveu o meu jogo ter entrado e em 10 segundos feito dois triplos sem nunca antes ter jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos é o chamado random, é muito bonito quando é a nosso favor, mas quando é contra nós provoca uma azia monumental.

o jogo que fiz hoje também fui superior em tudo e ia perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 86-71 em tranquilo.

Fácil. 6 jogadores com + 10 pts e um com 9.

Todos os titulares fizeram +10 pts e 3 (SF/PF/C) fizeram + 10 ressaltos.

Destaque para Rampa que fez 20 pts, 16 rb e 7 ast

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 108-100

André Nunes 42 pontos, 3 assistências, 9 ressaltos. MVP

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo de estreia na III consegui a vitória por 104-93. Eles surpreenderam com a táctica e talvez por isso tenha sido mais dificil do que estava à espera.

Destaques para:

Benenati com 31 pontos, 3 assistenciase 8 ressaltos

Baranda com 22 pontos, 3 assistências e 14 ressaltos e

Clusella com 14 pontos, 3 assistências e 21 ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

cascaisbasket.jpg

Tendo em conta que o entusiasmo está a 5, e tenho os rookies a suplentes, justifica-se o rating da Defesa Exterior/Ataque Exterior. Com o passar das semanas vai subir com certeza. Até gostei dos ratings. Deus André Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh wizzy o Miguel Bernardino é bom?

O da selecção? Sim é!

Tou fdd wizzy. O gajo vai jogar contra mim, para ter 18 anos e tar na selecção deve ser alte bicho. Mas o Nunes vai pwna-lo. Ou não. :mrgreen:

André Nunes: 42 pontos, 3 assistências, 9 ressaltos, 17-34 FG, 4-10 3 FG, 1 roubo de bola, 1 block, 1 turnover

Miguel Bernardino: 40 pontos, 2 assistências, 10 ressaltos, 16-34 FG, 3-10 3FG, 4 roubos de bola, 3 blocks, 7 turnovers ( ! )

Nunes à selecção em vez deste manco! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Base Principal

Miguel Ángel Fresina (4496412)

Ordenado semanal: $ 3 754

DMI: 9900

Altura: 6'2" / 188 cm

Potencial: Jogador útil

Forma: respeitável

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: comum Drible: comum

Penetração: comum Passe: respeitável

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo

Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso

Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado

Experiência: ridículo

Que acham desta compra ? Veio para suplente de BP por 10k. O meu anterior suplente era uma m*rda, e achei que tava na altura de comprar um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como as finanças estão por aqui, suspeito que o Renato tenha de sair mais cedo que o previsto... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epah isso é que não :(. Tens aí BL/Extremo com, no máximo, 21 anos? Pode ser que me interessem. Tenho 700k, e vou ter mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah isso é que não :(. Tens aí BL/Extremo com, no máximo, 21 anos? Pode ser que me interessem. Tenho 700k, e vou ter mais.

Tenho. Estão à venda. Não são grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...