Kaz Publicado 22 Novembro 2008 mais uma vez o 3º período ia-me lixando, é já o 3º jogo consecutivo que perco largo esse período, existe alguma justificação plausível para isso? ninguém me sabe responder?, é só coincidência? ______ estava a pensar começar com os tranquilos já no próximo jogo, mas agora é que reparei que o meu próximo jogo é contra o Tazmania Devils, o gajo que dá sempre decisivos contra as melhores equipas, e volto a encontra-lo no inicio da temporada, ou seja com a moral ainda alta, não preciso relembrar com quem e como aconteceu a minha 1ª derrota na temporada transacta, preciso? :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2008 mais uma vez o 3º período ia-me lixando, é já o 3º jogo consecutivo que perco largo esse período, existe alguma justificação plausível para isso? Talvez seja o factor resistência? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Talvez seja o factor resistência? mas perdem largo no 3º e depois voltam a ganhar no 4º?, se fosse resistência perdiam largo nos dois, não? :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2008 Não porque, jogam bem no 1º, tão em ritmo e brilham no 2º, no 3º estão cansados e abrandam para recuperar e no 4º voltam a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Não porque, jogam bem no 1º, tão em ritmo e brilham no 2º, no 3º estão cansados e abrandam para recuperar e no 4º voltam a jogar bem. :mrgreen: isto é um jogo pá, não faz essas distinções. (penso eu. :lol:) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Novembro 2008 :mrgreen: isto é um jogo pá, não faz essas distinções. (penso eu. :lol:) Acho que é coincidencia, há umas épocas a minha equipa jogava muito bem os inicios e depois controlava, os ultra nuggets demolian no 3º periodo e davam a volta ao jogos nessas alturas, o arsenal futebol clube portugal faz sempre boas segundas-partes recuperando nessa altura... No entanto acho que é coincidencia sim Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Novembro 2008 GANHEI CUARALHOOOOOOO !!!1111!!111 WWOWOO Lindo lindo !!! 83-86 Eles jogaram em bola para dentro e com a defesa acertada contra mim e em normal e mesmo assim ganhei :prayer: Nao podia esperar melhor apesar de ter tido uma % nao mt famosa de lançamentos. Anyway, 6 jogadores na casa das dezenas de pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Novembro 2008 Btw, eu em Corre e Chuta tenho 3 jogadas em que expiro os 24s e os ataques demoravam 15s, por aí, não era assim muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Acho que é coincidencia, há umas épocas a minha equipa jogava muito bem os inicios e depois controlava, os ultra nuggets demolian no 3º periodo e davam a volta ao jogos nessas alturas, o arsenal futebol clube portugal faz sempre boas segundas-partes recuperando nessa altura... No entanto acho que é coincidencia sim Obrigado pela resposta, não sei se fico 'contente' ou 'triste' por ser coincidência, afinal sendo coincidência pode parar dum momento para o outro, no entanto se continuar eu nada poderei fazer para o impedir. :| aguardar pelos próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Novembro 2008 Perdi 74-89. Fui em tranquilo e f*di-me , espectaculo. E gostava de saber como perdi se a minha Defesa Exterior é melhor que o Ataque Exterior deles, o meu Ataque Exterior melhor que a Defesa Exterior deles, a minha Defesa Interior ser igual ao Ataque Interior deles, o meu Ataque Interior ser igual ao deles e os Ressaltos serem melhores (isto visto pelos ratings). Agora como é que perdi se os ratings foram melhores ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Novembro 2008 Perdi 74-89. Fui em tranquilo e f*di-me , espectaculo. E gostava de saber como perdi se a minha Defesa Exterior é melhor que o Ataque Exterior deles, o meu Ataque Exterior melhor que a Defesa Exterior deles, a minha Defesa Interior ser igual ao Ataque Interior deles, o meu Ataque Interior ser igual ao deles e os Ressaltos serem melhores (isto visto pelos ratings). Agora como é que perdi se os ratings foram melhores ? Aconteceu-me o mesmo, com a particularidade do gajo que resolveu o meu jogo ter entrado e em 10 segundos feito dois triplos sem nunca antes ter jogado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2008 meus amigos é o chamado random, é muito bonito quando é a nosso favor, mas quando é contra nós provoca uma azia monumental. o jogo que fiz hoje também fui superior em tudo e ia perdendo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Novembro 2008 Ganhei 86-71 em tranquilo. Fácil. 6 jogadores com + 10 pts e um com 9. Todos os titulares fizeram +10 pts e 3 (SF/PF/C) fizeram + 10 ressaltos. Destaque para Rampa que fez 20 pts, 16 rb e 7 ast Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Novembro 2008 102-96 Renato Meira 24 pontos 13 ressaltos 6 assistências Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Novembro 2008 Ganhei 108-100 André Nunes 42 pontos, 3 assistências, 9 ressaltos. MVP Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 23 Novembro 2008 No meu jogo de estreia na III consegui a vitória por 104-93. Eles surpreenderam com a táctica e talvez por isso tenha sido mais dificil do que estava à espera. Destaques para: Benenati com 31 pontos, 3 assistenciase 8 ressaltos Baranda com 22 pontos, 3 assistências e 14 ressaltos e Clusella com 14 pontos, 3 assistências e 21 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Novembro 2008 Tendo em conta que o entusiasmo está a 5, e tenho os rookies a suplentes, justifica-se o rating da Defesa Exterior/Ataque Exterior. Com o passar das semanas vai subir com certeza. Até gostei dos ratings. Deus André Nunes. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Novembro 2008 Oh wizzy o Miguel Bernardino é bom? O da selecção? Sim é! Tou fdd wizzy. O gajo vai jogar contra mim, para ter 18 anos e tar na selecção deve ser alte bicho. Mas o Nunes vai pwna-lo. Ou não. :mrgreen: André Nunes: 42 pontos, 3 assistências, 9 ressaltos, 17-34 FG, 4-10 3 FG, 1 roubo de bola, 1 block, 1 turnover Miguel Bernardino: 40 pontos, 2 assistências, 10 ressaltos, 16-34 FG, 3-10 3FG, 4 roubos de bola, 3 blocks, 7 turnovers ( ! ) Nunes à selecção em vez deste manco! 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 24 Novembro 2008 O Jorge Aragão saiu hoje da equipa por 1 560 600 e tornou-se na venda mais cara até agora do clube. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Novembro 2008 Base Principal Miguel Ángel Fresina (4496412) Ordenado semanal: $ 3 754 DMI: 9900 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Que acham desta compra ? Veio para suplente de BP por 10k. O meu anterior suplente era uma m*rda, e achei que tava na altura de comprar um melhor. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2008 Como as finanças estão por aqui, suspeito que o Renato tenha de sair mais cedo que o previsto... :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Novembro 2008 Epah isso é que não :(. Tens aí BL/Extremo com, no máximo, 21 anos? Pode ser que me interessem. Tenho 700k, e vou ter mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2008 Epah isso é que não :(. Tens aí BL/Extremo com, no máximo, 21 anos? Pode ser que me interessem. Tenho 700k, e vou ter mais. Tenho. Estão à venda. Não são grande coisa. Compartilhar este post Link para o post