Nuk Publicado 25 Novembro 2008 Ganhei 96-95, Bento :prayer: Bento 34 pontos e 7 assistencias Cijto 12 pontos e 12 ressaltos Grande vitoria e a primeira na II e sem o P e EP titulares :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Novembro 2008 btw, agora vai só tranquilos, que se lixem as derrotas que aparecerem, o que interessa é os playoffs. começa logo para a taça, tranquilo e só com os suplentes, os titulares nem calçam. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Earth, grande tareia que levaste. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2008 Se eu meter, no jogo da taça, os 5 titulares, e depois levar só mais um jogador e metê-lo a suplente de poste, significa que jogarão os 4 os 48, em princípio, e o poste é o único que será substituído? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2008 Earth, grande tareia que levaste. :| Realmente. Guadiana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Novembro 2008 104k de receita. Deu para pagar os salários. :) Isso significa que consegues aguentar o Meira até final da época ou não? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Novembro 2008 Tive ratings melhores ate acho mas perdi...o gajo jogou em correria e lixou me e jogou em decisivo tb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2008 Isso significa que consegues aguentar o Meira até final da época ou não? Não sou bruxo, mas acho que sim. Tenho é que ter o pavilhão sempre, ou quase sempre, cheio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2008 Se eu meter, no jogo da taça, os 5 titulares, e depois levar só mais um jogador e metê-lo a suplente de poste, significa que jogarão os 4 os 48, em princípio, e o poste é o único que será substituído? ? :> Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 63-99. Ganhei :). O gajo veio em tranquilo, tem equipa bem melhor que a minha. Raymond: 15 | 18pts | 7-12FG | 4-7 3FG Cabeda: 26m | 13pts | 5-7FG | 3-4 3FG | 7rebs :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Novembro 2008 Ganhei :espanto: Agora Zeferino vai jogar para ai mais 30 minutos e vai chegar aos 100 e o Leitão deve chegar aos 80, mas tem de ser. Vou jogar com os suplentes e em tranquilo, se perder não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Novembro 2008 Os ratings :lol: Não sei como os de Ressalto foram assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Novembro 2008 Nem é tanto os teus, os ratings do outro gajo é que não são de uma equipa da III e que tu ainda por cima pensavas que não conseguias ganhar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2008 Os meus ratings ainda são piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Novembro 2008 Os teus são so tenebrosos para aí não é Dealer? isso vai melhorando, conforme a tua equipa também for melhorando. No ano passado normalmente fazia comuns a defesa exterior e ataque exterior. Mas o resto era bastante mau. Este ano tá tudo equilibrado, faço sempre pelo menos desajeitado medio a tudo. Agora conforme a forma e entusiasmo forem subidos, alem dos gajos do banco que tão a ser treinados, acredito que volte a chegar a esses comuns lá mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2008 Os teus são so tenebrosos para aí não é Dealer? isso vai melhorando, conforme a tua equipa também for melhorando. No ano passado normalmente fazia comuns a defesa exterior e ataque exterior. Mas o resto era bastante mau. Este ano tá tudo equilibrado, faço sempre pelo menos desajeitado medio a tudo. Agora conforme a forma e entusiasmo forem subidos, alem dos gajos do banco que tão a ser treinados, acredito que volte a chegar a esses comuns lá mais para a frente. :lol: desajeitado (alto) Ataque Exterior horrível (alto) Ataque Interior medíocre (médio) Defesa Exterior desajeitado (baixo) Defesa Interior tenebroso (baixo) Ressaltos tenebroso (médio) Ritmo Ofensivo Não tá assim tão mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2008 tenebroso (alto) desajeitado (alto) tenebroso (médio) desajeitado (médio) tenebroso (baixo) tenebroso (médio) Máquina 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Novembro 2008 O perep tem fortes LOL EDIT: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4175123 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Novembro 2008 Ataque Exterior tenebroso (alto) Ataque Interior medíocre (alto) Defesa Exterior desajeitado (alto) Defesa Interior medíocre (médio) Ressaltos medíocre (médio) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto) Último jogo. Os últimos da época passada eram parecidos a este: Ataque Exterior tenebroso (médio) Ataque Interior medíocre (alto) Defesa Exterior desajeitado (médio) Defesa Interior medíocre (alto) Ressaltos comum (baixo) Ritmo Ofensivo tenebroso (alto) Nunca fui grande coisa nos ratings. Chegamos a ganhar algumas vezes a equipas com ratings muito melhores. Apenas uma vez fiz 3 comuns. Nunca cheguei a respeitável. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Novembro 2008 Os meus costumas ser melhores, tipo comum em ataque e defesa interior e ressalto, tambem já cheguei a respeitavel, mas como agora o Garayo ta lesionado não tenho tão bons, apesar do Zeferino ter feito um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Novembro 2008 Altura do Miguel Pinto: tenebroso (médio) Ataque Exterior comum (baixo) Ataque Interior horrível (alto) Defesa Exterior comum (alto) Defesa Interior comum (baixo) Ressaltos tenebroso (médio) Ritmo Ofensivo Epoca Passada: Ataque Exterior comum (médio) Ataque Interior desajeitado (baixo) Defesa Exterior medíocre (baixo) Defesa Interior comum (baixo) Ressaltos desajeitado (médio) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo) Esta Epoca: Ataque Exterior desajeitado (médio) Ataque Interior medíocre (baixo) Defesa Exterior desajeitado (médio) Defesa Interior medíocre (médio) Ressaltos medíocre (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (médio) São os melhores que encontrei de cada "altura". Cheguei quase a Respeitavel com o Miguel Pinto/Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Novembro 2008 Também faço ratings fracos. 2 medíocres é a média. Já tive 3, com um comum. Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 26 Novembro 2008 picardia vou jogar contra ti para a taça que seja um bom jogo 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post