Lando Publicado 21 Dezembro 2008 Perdi 87-89. Ratings melhores, jogadores melhores e perco ? :prayer: ao BB. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Dezembro 2008 Perdi 87-89. Ratings melhores, jogadores melhores e perco ? :prayer: ao BB. :prayer: a ti. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Dezembro 2008 EDIT: Alguem quer amigavel ? Quem quiser que desafie sff. Fiscais Spurs Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 A diferença entre o ataque exterior dele e a tua defesa exterior, e entre o teu ataque interior e a defesa dele interior é muito maior. Daí a chave da vitória tangencial. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Dezembro 2008 Desajeitado (Alto) para Mediocre (Alto) é um nivel. Respeitável (Médio) para Mediocre (Alto) é um nivel e dois. Por isso era eu que ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 Desajeitado (Alto) para Mediocre (Alto) é um nivel. Respeitável (Médio) para Mediocre (Alto) é um nivel e dois. Por isso era eu que ganhava. Tá certo, esqueci-me do comum :mrgreen: Então não sei lol. Na vida real nem sempre a que joga melhor é a vencedora. Se os Miami ganham os Lakers, vê lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2008 Extremo [schweiz] Benoît Jassen (2244015) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 11 059 DMI: 40300 Idade: 26 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: comum 883k talvez tenha sido um bocado caro mas parece-me excelente para jogo exterior e ainda tem a vantagem de defender bem :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 O lanç interior é o quê? Lay-ups, afundanços e ganchos? Esse precisa uma beca, mas defende muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 21 Dezembro 2008 Extremo [schweiz] Benoît Jassen (2244015) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 11 059 DMI: 40300 Idade: 26 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: forte Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: tenebroso Experiência: comum 883k talvez tenha sido um bocado caro mas parece-me excelente para jogo exterior e ainda tem a vantagem de defender bem :) Boa compra para extremo, ainda capaz de dar 1 perninha a BL, bom preço Desajeitado (Alto) para Mediocre (Alto) é um nivel. Respeitável (Médio) para Mediocre (Alto) é um nivel e dois. Por isso era eu que ganhava. tiveste melhor eficácia, o problema foi os LL, ele fez muitas faltas sobre o lançamento o que te deu menos lançamentos e como aproveitaste mal os LL perdes-te pontos aí, basicamente tiveste azar, num jogo com menos faltas e terias ganho Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2008 O lanç interior é o quê? Lay-ups, afundanços e ganchos? Esse precisa uma beca, mas defende muito bem. Acho que é para lançamentos de dentro. Se for para isso é estupido, porque não dá para treinar a bases. E parecendo que não os bases com boa penetração fazem MUITAS entradas para o cesto. O André Nunes afundanços nunca falhou nenhum, lay-ups já. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 21 Dezembro 2008 Esta semana vou treinar Lances Livres, para não acontecer muitas mais vezes o que aconteceu ontem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 Acho que é para lançamentos de dentro. Dentro do garrafão? Sim, os bases fazem bastantes penetrações. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2008 Dentro do garrafão? Sim, os bases fazem bastantes penetrações. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 21 Dezembro 2008 ganhei 88-72. 9-0 agora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Dezembro 2008 Então Osnofa, que se passa este ano? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Dezembro 2008 Então Osnofa, que se passa este ano? :| Quem sobe és tu ou os Estrela Kings portanto prefiro conseguir uma boa pick do que ficar na final/meia-final da conferência. Tenciono ficar no 7º lugar (se os Guadiana se aproximarem eu começo a ganhar uns jogos). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Dezembro 2008 Desde que não me saia um Chalmers da vida tou feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2008 Caguei pa taça, não vou poupar ninguem hoje :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Dezembro 2008 apareceu-me o resultado numa das vezes que entrei, agora já não me aparece. o arv ganhava 61-57. :carinhoso: edit: Já dá para entrar cambada. quem te fez o logo e o banner? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Dezembro 2008 Hoje é para ganhar. Vou com os titulares e tranquilo claro. 5ª vai ser lindo. Compartilhar este post Link para o post