Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Lando, estás a pensar vender o Leitão?

Não sei , mas acho que não.

O Garayo é que devo vender.

Marcos Garayo (5273887)

Ordenado semanal: $ 18 816

DMI: 117300

Altura: 7'0" / 213 cm

Potencial: Estrela

Forma: forte

Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado

Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo

Penetração: ridículo Passe: medíocre

Lanç. Interior: admirável Def. Interior: excepcional

Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte

Resistência: horrível ↑ Lance Livre: respeitável

Experiência: horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Já esquematizei a equipa po próximo ano. Vou fazer 2 equipas(com 2 jogadores em comum), uma pa atacar interior e outra ext.

Ficará:

Castex

Riquelme/Raymond

Cabeda

Tovim

Ricciardi/ P2

Para exterior.

Castex

BL

Edu Torres

Tovim

P1.

O P2 é porque devo vender o Ricciardi nestes PO, já tem 31 anos. Terá de ter ressalto e defesa interior.

O BL terá de ter passe, não sei que é preciso mais num base quando se joga para dentro.

O P1 terá de ter lanç.interior Impressionante pelo -, e ressalto e defesa de jeito.

Também dependerá do que vier no draft. Mas há-de ser assim, fico com uma equipa janota e que pode surpreender os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL BL...um Base lançador para jogo interior deve ter quase td...passe, penetraçao, drible, lanç interior, def exterior serao as principais mas o lançamento e distancia tb sao importantes na minha opiniao.

Ja agora aproveito para voltar a por uma duvida que tenho e que nao me foi esclarecida penso eu.

O jogo, na sua "inteligencia artificial", e independentemente do estilo de ataque que tenhamos, tem em conta o facto de um jogador ser mt melhor passador do que lançador? Isto é, um BL em jogo interior acaba por lançar mtas vezes num jogo, é o meu caso mas tb é um BL com bons skills a kase td.

A minha pergunta é, se jogarmos em bola pa dentro e tivermos um BL com niveis de lançamento e penetraçao/drible nao mt bons mas com um gnd nivel de passe, o jogo vai "tirar partido" desse elevado passe do BL fazendo com que ele jogo para os Postes e Extremo que ha partida serao fortes em lanç interior, reduzindo assim o nº de lançamento que o BL faz num jogo inteiro?

Possivelmente fui um pouco confuso...mas agradecia resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de ajuda ou alguma coisa apita ;)

E se quiseres posta a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ordenado semanal:

$ 6 300

DMI: 69600

Altura: 6'8" / 203 cm

Potencial: Jogador útil

Forma: impressionante

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: respeitável Drible: horrível

Penetração: tenebroso Passe: medíocre

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: forte

Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum

Resistência: forte Lance Livre: comum

Vale a pena, por 730k? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL BL...um Base lançador para jogo interior deve ter quase td...passe, penetraçao, drible, lanç interior, def exterior serao as principais mas o lançamento e distancia tb sao importantes na minha opiniao.

Ja agora aproveito para voltar a por uma duvida que tenho e que nao me foi esclarecida penso eu.

O jogo, na sua "inteligencia artificial", e independentemente do estilo de ataque que tenhamos, tem em conta o facto de um jogador ser mt melhor passador do que lançador? Isto é, um BL em jogo interior acaba por lançar mtas vezes num jogo, é o meu caso mas tb é um BL com bons skills a kase td.

A minha pergunta é, se jogarmos em bola pa dentro e tivermos um BL com niveis de lançamento e penetraçao/drible nao mt bons mas com um gnd nivel de passe, o jogo vai "tirar partido" desse elevado passe do BL fazendo com que ele jogo para os Postes e Extremo que ha partida serao fortes em lanç interior, reduzindo assim o nº de lançamento que o BL faz num jogo inteiro?

Epah, um amigo joga interior e às x manda 1 triplo por jogo :|.

Quanto à tua pergunta, só o Wizzy.

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que se um jogador for melhor(muito melhor) no passe que a lançar vais passar mais do que lançar, e vice-versa

Compartilhar este post

Link para o post
Arranjas melhor.

Não comprei. ;)

Lista de Compras:

- 1 poste com impressionante a defesa interior e ressalto

- 1 / 2 putos para treinar (Bases)

Tudo isto com $ 1 665 303. Difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que nao compras te zé...era mt fraco para esse preço....nao sei qual era a posiçao mas mesmo assim, para jogo exterior tinha lançamento e distancia fracos para esse preço.

Hmm...obrigado wizzy. Entao um base com por exemplo impressionante a passe, lançamento horrivel e lanç interior desajeitado, deverá passar mt mais nao? O que nao quer dizer que tnha mtas assistencias certo? Pk isso tb depende do adversario e do mecanismo do jogo em si né?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que nao compras te zé...era mt fraco para esse preço....nao sei qual era a posiçao mas mesmo assim, para jogo exterior tinha lançamento e distancia fracos para esse preço.

Seria para P. Não interessa muito o lançamento, e a distancia n interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alem do Rui que vai vender o Meira nos PO's, e para o qual eu não devo ter dinheiro, alguem vai vender jogadores? Dou grande preferência a portugueses...

E sim eu sei que ainda falta um pouco para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

EU! EU!

Ordenado semanal: $ 6 221

DMI: 32200

Altura: 6'11" / 211 cm

Potencial: Super-estrela *

Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum

Def. Exterior: comum Drible: tenebroso

Penetração: comum Passe: ridículo

Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável

Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável

Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado

Tens de vender bués, mas com um pouco de sorte, consegues :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de vender o Saul arv.

A serio? SF é a minha pior posição, era mesmo isso que eu precisava para reforçar. :)

Mostra lá como é que ele está neste momento sff, já não estás a treina-lo pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

[Portugal]

Base Lançador

Saúl Santiago (4177595)

Ordenado semanal: $ 16 449

DMI: 102300

Altura: 6'0" / 183 cm

Potencial: Super-estrela *

Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante

Def. Exterior: impressionante Drible: comum

Penetração: impressionante Passe: forte

Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre

Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível

Resistência: comum Lance Livre: tenebroso

Só vendo se me aparecer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...